Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

4 participantes

[DUVIDA]Por favor respondão![Importante]

Convidad
    Convidado

[DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Empty [DUVIDA]Por favor respondão![Importante]

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 9:42 am

Antes de fazer uma certa denuncia(ESPERO que se os caras que eu vo acusar não se manifestem aqui,porq aqui é uma DUVIDA e não uma denuncia)

Estou atraz de uns matos e tal,esperando alguem dar mole e assaltar aaai..é que me aparece um policial totalmente destraido,então chego por traz dele e "rendo" ele..logo vejo que ele está away --' aai espero.. espero.. até que ele volta,mais um pouco antes dele voltar eu ja tinha começado o assalto a um paramedico(isso me prejudicou porq estava preparado para assaltar 1 só),ai ele começa a mirar em mim e eu falo que eu ja estava mirando nele quando ele estava away ok ele segue o rp e da handsup e o paramedico até que foi rp(até ai)ai eu miro no policial e pergunto,"com que mão você segura a arma e atira?" e ele responde a tanto faz..ok vejo a mão que ele ta com a arma e atiro na mão dele que está a arma(fiz rp e ai ele nao poderia segurar a arma e ficaria ferido..)ai eu pego as armas dele o dinheiro dele e uma faca do paramedico(o paramedico me fala "ta fudido") então começo a ir embora e quando ja estou na esquina(estavamos +- no meio da rua)ai.. vejo um "Saca a Deagle" e uns tiros olho pra traz tomei um tiro do polical que tinha levado um tiro no braço..se ele pelomenos tive-se feito um /eu saca deagle com a mão esquerda né seila.. ai ele consegue me matar ok,"fim de historia"

A pergunta da primeira duvida /\ é a seguinte:o policial e o paramedico forão anti rp?

Segunda duvida:

Ai depois desse ocorrido o policial ter me matado mais umas 2 vezes por motivo justo beleza,mais ai..estou andando pela calçada numa avenida quando vejo a viatura ok..continuo e ela continua devagarzinho atraz de mim ai ela para..(talvez digitando?)ai aparece uma hambulancia,invadindo a calçada com um paramedico que eu nem me lembro quem era(morri) me mira uma arma e fala:"e agora?quem é que manda" e a viatura para atraz de mim,peço socorro mais a viatura compactua com o 'paramedico' pedindo para que eu devolva a faca dele (e o policial falou que eu estava na lista de procurados,mais eu ja nao morri? alias 2 vezes)e o paramedico que eu nem sabia quem era..pediu sua faca de volta agora que faca(a que eu havia roubado ANTES de morrer) ? e então começo a jesticular que se eu morri,eu esqueço de tudo(pelo /b)estava seguindo o rp..então eles vem que eu to certo e eu começo a andar normalmente pela calçada e oque eles fazem? NADA! percebendo que estou sendo certo..

Duvida disso /\ O cop foi abuser?Fizerao metagame?anti rp?E se eu disser que tenho ss disso tudo?Serão punidos? :]

Respondão ai na moral,peço alias que os donos respondão isso.
    Motivo de eu não ter postado a denuncia direto:Para não ter caso de tipo,eu estar errado e mesmo assim,para que não haja panelinhas.Não citei nomes = não foi uma denuncia
    ACHO que fiz o certo.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Right_bar_bleue

Respeito : 32

[DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Empty Re: [DUVIDA]Por favor respondão![Importante]

Mensagem  The Doggy Dom Ago 09, 2009 10:05 am

Atirar na mão? Isso é meio estranho já que o policial usa as 2 mãos pra atirar, não acho que ninguem foi Anti RP.

E não adianta fazer duvida se não diz os nomes pra eu dar uma punição adequada.
    Convidad
    Convidado

[DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Empty Re: [DUVIDA]Por favor respondão![Importante]

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 10:20 am

Vou contar toda a História :
    Bom , eu estava Away alguns Segundos na frente da DP .
    Quando volto tem um cara lá mirando pra um Paramédico,
    Tá então ele me disse que tava mirando em mim mas eu tava Away e talz,
    Então ele falou pra recomeçar o RP, ok, Concordei,
    Passei todas minhas Armas pra ele,
    Ele me Perguntou com que mao eu atiro : FALEI TANTO FAZ, ou seja uso as duas maos ...
    Ele vai la leva minha grana da mao .. E me derruba no chao sem usar /eu pra TENTAR ou /derrubar, ele só fez assim : /do desmaia Diego .. <-- o.O??
    Falei pra ele que isso era metaGame, mais deixei passar, até fiz /eu Tenta se Levantar com a Mao esquerda e consegue, levantei até fiquei andando tudo meio tonto ...
    Quando ele ia embora, fiz /Eu Saca Eagle, (mao esquerda) ..
    E falo pra ele para, ele sai correndo, dai começa o tiroteio mato ele e fim ...

[DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Duahsduhad ..

Depois disso ele estava andando numa Limusine, em Alta Velocidade, mandei ele parar, nao parou, depois ele foi até uns Prédios em Idlewood, e lá ele sacou uma eagle e e começa a atirar em mim ... como eu sei evitar atirar no Lag matei ele ...

Depois disso, eu olho as Licenças de um Taxista .. E quem aparece de novo??!
    O Toni Morello, cada vez fazendo um crime diferente .. Ele saiu atropelando postes, e caixa de Correio, e quando falei pra ele parar, ele saca a EAGLE (de novo, eu só ia multar e talz pelo vandalismo mais ele sempre quer começar um tiroteio) .
    Consigo "Matar" ele outra vez, e o cara ainda ficou falando que eu uso Mira Automatica o.O ??!
    Eu sei muito bem aonde devo atirar, se voce nao sabe evitar lag e fica fazendo crime direto ..
    Problema teu ..
    Foi isso .
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA]Por favor respondão![Importante] Right_bar_bleue

Respeito : 32

Mensagem  The Doggy Dom Ago 09, 2009 10:30 am

Dieego_Corleone. escreveu:Vou contar toda a História :
    Ele me Perguntou com que mao eu atiro : FALEI TANTO FAZ, ou seja uso as duas maos ...
    Ele vai la leva minha grana da mao .. E me derruba no chao sem usar /eu pra TENTAR ou /derrubar, ele só fez assim : /do desmaia Diego .. <-- o.O??
    Falei pra ele que isso era metaGame, mais deixei passar, até fiz /eu Tenta se Levantar com a Mao esquerda e consegue, levantei até fiquei andando tudo meio tonto ...

Depois disso ele estava andando numa Limusine, em Alta Velocidade, mandei ele parar, nao parou, depois ele foi até uns Prédios em Idlewood, e lá ele sacou uma eagle e e começa a atirar em mim ... como eu sei evitar atirar no Lag matei ele ...

O Toni Morello, cada vez fazendo um crime diferente .. Ele saiu atropelando postes, e caixa de Correio, e quando falei pra ele parar, ele saca a EAGLE (de novo, eu só ia multar e talz pelo vandalismo mais ele sempre quer começar um tiroteio) .
    Consigo "Matar" ele outra vez, e o cara ainda ficou falando que eu uso Mira Automatica o.O ??!
    Eu sei muito bem aonde devo atirar, se voce nao sabe evitar lag e fica fazendo crime direto ..
    Problema teu ..
    Foi isso .

Euri
    Eurialto
    Euricagando

O cara morreu 3 vezes? Fez crimes 3 vezes? Acha que de tanto morrer deveria tomar CK, isso é que é mafia "escondida", faz crimes direto e na frente da policia. Rolling Eyes
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 10:45 am

Peter Johnson escreveu:
    Dieego_Corleone. escreveu:Vou contar toda a História :

Problema teu ..
    Foi isso .

Euri
    Eurialto
    Euricagando

O cara morreu 3 vezes? Fez crimes 3 vezes? Acha que de tanto morrer deveria tomar CK, isso é que é mafia "escondida", faz crimes direto e na frente da policia. Rolling Eyes

Sim, morreu nas 3 vezes,
    Na primeira vez, ele fez um Assalto e TH,
    Na segunda vez, Fuga e Tentativa de Homicídio,
    Na terceira, Vandalismo, e Tentativa de Homicídio de novo .
    Ele nao sabe o que é Lag cara, nunca vi uma Mafia tao secreta, parece gang de rua,
    Ele sempre perdia no x1, e ainda fala que uso mira automatica, só porque sou melhor que ele no tiro, sempre tiro á frente ..
    Depois ele veio com aquela desculpa, eu morri nao lembro, de nada, cara, morrer é CK, te mandei pro hospital 3 vezes.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 11:18 am

ah claro,você não conta que eu sempre estava sem colete,quando perdia colete corria e que quando eu atropelava 'postes e caixas de correio' você estava no meio da rua,e quanto ao fato dele ajudar o paramedico? isso ja viro uma denuncia..isso porq eu pedi pro diego não postar aqui só pra ve oque falam..ai os amiguinho vão ajudar CLARO(ridiculo)
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : 12

Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Ago 09, 2009 7:11 pm

respondão...

e por nada nao, qdo li seu post eu ate achei q tava certo...

agora, se a versao do diego for verdadeira, acho que voce merece CK
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 7:58 pm

agora,o cara vem atraz de mim as 3 vezes e oque eu posso fazer? atirar..não tnha licencas não tenho dinheiro e meu carro todo funicado..agora,assaltar que eu me lembre nao pode ficar assaltando a mesma pessoa..e ficar parando a mesma pessoa em 5 em 5 min?e quando ele ve que vai perde e corre e depois volta? a não fode né Wink
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 8:34 pm

Toni_Morello escreveu:agora,o cara vem atraz de mim as 3 vezes e oque eu posso fazer? atirar..não tnha licencas não tenho dinheiro e meu carro todo funicado..agora,assaltar que eu me lembre nao pode ficar assaltando a mesma pessoa..e ficar parando a mesma pessoa em 5 em 5 min?e quando ele ve que vai perde e corre e depois volta? a não fode né Wink

Tu sabe muito bem que você cometeu 3 crimes Diferentes,
    E por quê eu iria recuar? Você morreu pra mim nas 3 vezes
    Surprised
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 9:04 pm

nas 3 vezes que tu não correu né? :]
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :

Respeito : 10
    asa : Asas douradas.

Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Ago 09, 2009 9:53 pm

Seguinte, vou dar uma explicação bem básica:

@Quando você mata alguém, obviamente ela não vai lembrar de nada como: Números de telefone, correio, carta, etc., NOMES de pessoas, e algumas outras coisas, inclusive quem a matou, mas tem um porém, quando você mata essa pessoa, por exemplo, sou o Assaltante1, matei o Civil1, Quando eu matie o Civil um, eu vou considerar ele MORTO, se eu ver uma pessoa na rua com as mesma vestimentas do civil1 e o mesmo rosto do civil1, e etc.., vc vai ter que considerar ele como estranho, porque ele 'morreu'.

@topic
    O paramédico foi anti-rp sim. ( NOME? )
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 9:55 pm

John Smith escreveu:Seguinte, vou dar uma explicação bem básica:

@Quando você mata alguém, obviamente ela não vai lembrar de nada como: Números de telefone, correio, carta, etc., NOMES de pessoas, e algumas outras coisas, inclusive quem a matou, mas tem um porém, quando você mata essa pessoa, por exemplo, sou o Assaltante1, matei o Civil1, Quando eu matie o Civil um, eu vou considerar ele MORTO, se eu ver uma pessoa na rua com as mesma vestimentas do civil1 e o mesmo rosto do civil1, e etc.., vc vai ter que considerar ele como estranho, porque ele 'morreu'.

@topic

Morrer = CK
    Manday ele pro Hospital 3 vezes,
    Eu nao ia prender ele por conhecer,
    Sempre que passava por mim ele fazia algum crime diferente.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 10:33 pm

John Smith escreveu:Seguinte, vou dar uma explicação bem básica:

@topic

Vlw,o nome do paramedico é Kevin_Costa,se quizer tenho as ss (preguiçite agudite de postate)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : -9

Mensagem  Charlie Harper Seg Ago 10, 2009 5:04 pm

Toni_Morello escreveu:Vlw,o nome do paramedico é Kevin_Costa,se quizer tenho as ss (preguiçite agudite de postate)

Porra.. Parece que quando o pessoal sai da LAPD esquece que é RP '-'
    Já não é o primeiro que sai da LAPD e começa a fazer anti-rp..

Santos é outro tbm '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 4:52 pm