Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [DENUNCIA].....

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA]..... Empty [DENUNCIA].....

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 09, 2009 1:00 pm

    Bom, faz um tempo q eu tava lá jogando, tava da DP, então o Mike Jordan aparece sendo preso e me manda uma sms pra ajuda, eu vo lá...
    Fico falando com os cop, daí vo no táxi, pego a mp5 e do /eu esconde mp5 com as maos nas costas, dai ela fica na minha mao, so q nas costas, os cop num ve, uma hora vem um cop e sem mais nem menos me derruba, sem motivo algum, pq se a mp5 ta escondida, como ele ve?então eu com MÁX RAIVA pq eu ia salva o Mike, abuso de bug e mato ele(sorry) eu caído no chão dei /handsup, pq ele me derrubo sendo anti rp, eu levanto e mato ele, dai um adm me kicka por anti rp, mais o que q é isso? O cop é anti rp e ele num leva kick? Tudo bem, eu sei, fui anti rp, mas ele tbm...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]..... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]..... Empty Re: [DENUNCIA].....

    Mensagem  ' The Game Dom Ago 09, 2009 2:28 pm

    Foi o Justin, policial novato, chegou fazendo dm em mim, e fui preso porque reagi ao dm. lol
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DENUNCIA]..... Empty Re: [DENUNCIA].....

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Dom Ago 09, 2009 4:59 pm

    Na verdade eu tava lá ai eles prenderam o Mike por engano foi o Kirt que fez DM ele squeriam me assaltar o Mike mandou o Kirt me assaltar mais ele só falou PARADA naum um assaltou ai os policiais tavão na 24 7 eu fui lá correndo com o carro ai os ladrão começamram a atirar neles ai o Justin morreu ai o eu tav fugindo meu carro tinha quebrado ai o Kirt foi atrás de mim atirando em mim ai o Policial mato o Kirt e o Mike tb morreu devia prender o Mike por 30 minutos e o Kirt 1 hora eu tava lá de testemunha
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]..... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]..... Empty Re: [DENUNCIA].....

    Mensagem  ' The Game Dom Ago 09, 2009 6:24 pm

    /\

    Desmentindo história. O kirt disse que você tinha assaltado ele, e fomos atrás de você pra recuperar o dinheiro, eu desci, e você foi falar merda pros policiais que eu ía te assaltar, e eu ía te obrigar a devolver o dinheiro do Kirt, ai, os policiais (Diego e Justin = Dupla de n­o­o­b) chegaram apontando a arma em mim (Primeiro que eles nem estavam com arma na mão, n­­o­o­b é foda), e o Justin, pagando de gostosão, atirou em mim, eu reagi e ele quase morreu, e me levou preso. Eu não morri pra nenhum policial e o Kirt não atirou na Mirella.

    Resumindo: Quem devia ser preso é a Mirella por assalto, e dai, Diego e Justin, pagando de gostosão, chegou lá e me prende.

    @edit

    Mirella, nas suas metas, tire o X marcado do "ser RP", porque tu não sabe jogar nenhum pouco. --'


    Última edição por Michael Jordan em Dom Ago 09, 2009 6:27 pm, editado 1 vez(es)
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA]..... Empty Re: [DENUNCIA].....

    Mensagem  Pablo_Rangel Dom Ago 09, 2009 6:26 pm

    O justin malcom e muito Vou lavar sua boca com sabão. ele pença q a lapd é igual a gn!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]..... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]..... Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]..... Empty Re: [DENUNCIA].....

    Mensagem  ' The Game Dom Ago 09, 2009 6:29 pm

    Pablo_Rangel escreveu:O justin malcom e muito Vou lavar sua boca com sabão. ele pença q a lapd é igual a gn!

    Né. Foi mal, Justin, mas você se acha. '-' "AH, EU SOU SARGENTO, EU SOU FODA, RESPEITO OU MEUS HOMENS TE DERRUBAM", pra mim tanto faz se você foi sargento ou soldado, pra mim, foi, e é a mesma Vou lavar sua boca com sabão.. ((:

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]..... Empty Re: [DENUNCIA].....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:49 am