Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 1:29 pm

    o cara me revistou 3 veses. dai eu ja tava puto com ele me parou 3 veses ele e loco. dai ele fiko falando assim.: LAPD fuma brawl para fikar ligada. algo assim. (policial nem um da vida real prende chinga uma pessoa confused ) Suspect

    quando ele ia embora eu falei /b como esse cara e infantil. dai veja o que aconteceu. Twisted Evil Twisted Evil

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Samp259y

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Samp260j

    Twisted Evil <SE-FUDEU> Twisted Evil
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Ago 09, 2009 1:39 pm

    legal a SS mais nao revistei tres vezes ,alias ne mrevistei e só pedi licenças ,uma vez....
    e tu é mto chato,eu xingo tua mae msm

    e eu xinguei em OOC ,IC vc nao deveria estar abalado informaçao OOC em IC =MG
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 2:21 pm

    nao enteressa eu te mato em IC entao fddp
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Pablo_neco Dom Ago 09, 2009 3:37 pm

    anti RP mata no IC por causa de OOC ((forum))
    Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 6:13 pm

    é claro,chingo o cara e nao quer que tenha um mix? obvio nao tem como isso tu se sente ofendido e nao quer que misture as coisas,osso né?se chingar chinga pelomenos IC
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 6:15 pm

    esse cara e um folgado se tivesse falado com algum adm ele ja tava ban
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Gabriel D. Dom Ago 09, 2009 7:17 pm

    Eu bano se você postar essa viatura no fórum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 8:13 pm

    Anti RP é o Carl,
    Essa Vou lavar sua boca com sabão., eu Chinguei ele em OOC,
    Ele desceu do carro ( IC ) E tentou me matar, por uma coisa OOC .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 8:43 pm

    aff entao vou sair chingando a mae de todo mundo em ooc. e nao vao poder fazer nada e assim;?
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Ago 09, 2009 8:50 pm

    Xingamentos OOC segundo grau, @punição aplicada.

    Conteúdo patrocinado


    LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp) Empty Re: LAPD Folgado Morre em Tiroteio. (aprende a atirar e a ser rp)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:35 am