Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
The Doggy
Cassiano
6 participantes

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 2:07 am

    Bom essa noite (domingo madrugada + ou - 01:20 da manha) fui assaltado, fiz oq os bandidos mandaram (troquei alguns tiros) mas fui pego.
    Ai quando os caras me soltaram (o Magiole e seu bofe que me esqueci o nome), liguei para a LAPD e ninguem respondeu, passei por radio e ninguem respondeu, ainda acabei morto pelo Magiole atropelado, como nao é dificil eu crashar deu crash e nasci na frente da LAPD com farda e tudo (para os q nao sabem eu nasço com farda da GN) ai tento achar minha moto (que perdi no 1° assalto, quando o bofe do magiole atiro nos meus pneus) e acabo sendo quase assaltado denovo, quando se aproximo um carro com um cara para fora com uma MP5 eu subi no carro (que peguei na frente do hospital )(os Vips, eu so vip) e depois q achei q tinha fugido sai do carro, dai aparece os caras denovo, ai eu meto bala nos vagabundos, mas tavam de 12 em 2.

    Resumindo= Cade a LAPD nessa hora? Que saiba as policias trabalham 24 horas, mas a LAPD não, isso nao seria anti-rp nao ter policiais? E ainda falam que a GN é anti-rp.
    Resultado= 300= 3600 dolares meu q peguei para criar uma arma (ia ser a 1° arma q eu ia conseguir criar)= ao todo 3900 dolares meu no lixo. Ai alguem vai pagar esse prejuiso, acho q ninguem vai pagar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 2:17 am

    é..quando eu e mais um tentamos te assaltar 2x1 tu reagiu e morreu,acho qeu tu nao pode falar nada nao viu ant rp :/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 2:52 am

    Sim reagi mas reagir é anti-rp? Então me diz pq na vida real tenta gente morre quando reage a assalto? reagir a assalto não é anti-rp.
    Pq no lugar de ta robando nao vai trabalha? tem tanta coisa melhor para fazer do q ta assaltando.
    Cara tu me assalto e me mato deu 150 de prejuizo mas tu acha q vo pedi ck de ti ou ficar te perseguindo? Cara tu faz oq acha certo, mas um dia tu se da mal, para e pensa no q tu ta fazendo. e nao criei esse topico para discutir se me mato ou so anti-rp e sim perguntando cade a tão boa LAPD que tanto fala da GN nessas horas?
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Cassiano Seg Ago 10, 2009 5:07 am

    Nego, não é obrigado a ficar jogando 24Hrs por dia!
    Quando é que rola mais assalto, e rooubos na vida real?
    de noite...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 5:13 am

    Ta certo, nao tem como fica 24 horas onn, tava irritado ja falei com um dos caras. Pode fechar o topico. Foi mal ai galera.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Cassiano Seg Ago 10, 2009 5:26 am

    @topic

    quando fica irritado faz assim:

    /sms 426814 Me arruma um arsenal, eu pago quanto for!

    Dai eu venho e te vendo arma Very Happy
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 10, 2009 7:52 am

    Tem coisas erradas ai:

    Os caras estão te perseguindo? Pega ID e Nome que eu vou por na cadeia que já é DM pra cima de você.

    LAPD não é obrigada a trabalhar 24 horas, isso é um jogo de segunda vida não SUA VIDA. Ninguem vai perder lazer, estudos ou qualquer outra merda pra ficar 24 horas em um jogo.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Ago 10, 2009 12:03 pm

    vc pode reagir a assalto.. mas.... se morrer é CK
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Convidad Seg Ago 10, 2009 1:46 pm

    Nãp morri por reagir e sim, por o cara simplesmente me solta dai volto deu ré e me atropelo.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Ago 10, 2009 3:37 pm

    Que filho da Vou lavar sua boca com sabão.. !
    Miseravel do kct você ein ?

    Eu, tava com o Chester Ruff, Assaltando os caras na rua, e vi ele, Parei ele, atirei na roda, e ele começou a correr.Atirei e Fui atras e derrubei ele. Pegamos o carro. Mas, sei lá, Eu tenho uma Vou lavar sua boca com sabão. pena de assaltar VIP. Porque, os caras pagam 10,20 reais, comprarm as coisas, e depois são assaltados. Eu nao ia gostar =/
    Entao, levei ele devolta pra onde tava a moto.Falei "Pode ir". E fui dar uma volta, ai o chester falou pra gente olhar se tinha alguem na grove, quando eu fui pra lá, ele tava atravessando a rua do nada. Ai, eu atropelei ele, e ele morreu ((Foi Vou lavar sua boca com sabão. RP mesmo x) ))
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Charlie Harper Seg Ago 10, 2009 5:11 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Que filho da Vou lavar sua boca com sabão.. !
    Miseravel do kct você ein ?

    Eu, tava com o Chester Ruff, Assaltando os caras na rua, e vi ele, Parei ele, atirei na roda, e ele começou a correr.Atirei e Fui atras e derrubei ele. Pegamos o carro. Mas, sei lá, Eu tenho uma Vou lavar sua boca com sabão. pena de assaltar VIP. Porque, os caras pagam 10,20 reais, comprarm as coisas, e depois são assaltados. Eu nao ia gostar =/
    Entao, levei ele devolta pra onde tava a moto.Falei "Pode ir". E fui dar uma volta, ai o chester falou pra gente olhar se tinha alguem na grove, quando eu fui pra lá, ele tava atravessando a rua do nada. Ai, eu atropelei ele, e ele morreu ((Foi Vou lavar sua boca com sabão. RP mesmo x) ))

    Poha..
    Cegueta em :S
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 1:04 am

    Eu vo lavar sua boca com sabao, eu tava fazendo uma AK-47 pra mim no deposito, quando eu sai tava vc eo o Ruff mirando uma arma para a porta, nao peguei a AK do lado de fora e sai com minha moto, a vcs atiraram e estouraram o pneu eu bati e sai correndo. Agente troco tiros. Ai acabei me entregando, vcs qriar as armas ms eu nao consegui dar a arma, tu mando eu entra no carroeu entrei vcs venderam meus olhos e me levaram eu nao me lembro onde era, ai vcs pediram minhas armas mas eu nao consegui entregar, ai vcs me soltaram, vc nao me levo ate a moto, e vc quando me viu passo por mim e deu ré eu morri, vcs fizeram eu perder 3600 dolares da AK e mais 150 de hospital, como eu nasci no QG da GN eu voltei para cahar a moto e tentar pegar a AK, ai outros caras me pararam de novo e eu naoquiz saber pensei q havia despistado eles quando vi eles estavam vindo, a me escondi atras do carro e quando se aproximaram um com uma MP5 para fora do carro começo a atirar e eu tambem atirei, eles atiraram o carro deles contra o meu, e comecei a trocar tiros ate q morri.
    Entao na fala q vc nao me deu prejuizo e q me largo onde tava minha moto, como eu morri atropelado com moto? nao eu tava sem moto.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Ago 13, 2009 1:08 am

    Lembre-se, isto é um jogo e as pessoas não são escravizadas para ficar aqui todo dia para atender as demandas...

    @closed

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada? Empty Re: [Denuncia] LAPD não trabalha domingo de madrugada?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:25 am