Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denúncia] Carl_Max

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Carl_Max Empty [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 11, 2009 8:58 pm

    Foi mal Carl.. Você pediu desculpa, falou que foi ant-rp e tudo mais.
    Mas essa merece estar aqui, porque sinceramente, o que você fez e o que você ia fazer foi grotesco '-'

    Eu estava saindo do estacionamento para rondar, e vejo um aglomerado de pessoas perto da prefeitura. Passei por onde meu carro deveria estar estacionado (Naquela parte roxa na frente da DP) mas não me liguei que ele estava ali. Tudo bem, os caras foram embora, resolveram com admins o que tinham que resolver ali, e eu segui minha ronda.

    Para a minha sorte, eu quis ver como estava o banco. Fui até lá, quando eu tenho a surpresa. Um Mesa azul (Da cor daquela gang do Linconl) estava na frente do banco. E olha quem estava dirigindo.. Carl Max Very Happy
    (Infelizmente não tô com o print dele dirigindo, mas o Tomé viu e o Will também. Qualquer coisa só perguntar)

    Tudo bem. Ele partiu, e eu fui atrás dele até parar.. Comeou a dar lag e talz. Mas finalmente ele parou e disse que eu estava bugado porque não estava aparecendo. Aí chegou o Will, o Tomé, ele relogou pra tirar o lag e tudo mais.

    Só que. Ele estava dirigindo o meu Mesa (Que eu tinha comprado um pouco mais cedo e andado apenas alguns metros com ele), e ele não tinha me roubado e nem nada pra estar com as chaves (Talvez um bug abuse básico '-')

    Eu perguntei pro Tomé o que tava havendo, e ele disse que o Carl tava procurando esse Mesa. Daqui a pouco chega dois caras e me perguntam se esse Mesa era meu. Eu digo que sim, e eu os pergunto o porquê. E olha mais uma suspresa que eu tenho. O CARA IA VENDER O MESA!

    Porra. Como ele conseguiu as chaves do meu carro se eu ainda tava com elas? Tem um /clonarchaves e eu não sei?

    Por favor, quero respostas e punição pra ele '-'

    Prints:

    http://img23.imageshack.us/gal.php?g=samp112b.png
    (Foi mal, mas eu não consigo postar a merda da imagem aqui nem a pau, já tentei de tudo mas não vai '-')
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 11, 2009 9:07 pm

    Se ele já se desculpou nao tem mais motivo pra postar =P
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Convidad Ter Ago 11, 2009 9:09 pm

    a tua chave veio do vinicius ele disse assim, olha o que apareceu no meu RG um Mesa, dai eu pedi ele a chave, a gente saiu pra procurar ele e tentar vender. (Vinicius_Brito) foi mal o transtorno Krisman, nao quero casar mais brigas com voce vo fikar fora do teu caminho =9 (pq tu e chato e nao e bom amigo) não tenho SS mas pode olhar nos logs dele e ver ele digitando. /entregar veichave1 (meuid).

    juro ke foi ele ke me passou a chave, seja homem e posta aki vinicius a verdade.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 11, 2009 9:19 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Se ele já se desculpou nao tem mais motivo pra postar =P

    Cara.. Desculpas é uma coisa.. Agora, fazer aquilo tudo lá é outra..
    Imagina se eu não tivesse passado no banco na hora '-'
    Meu Mesa já teria virado cadeira a anos --'

    E tranquilo Carl (Eu sei que não sou bom amigo XD)..
    Mas se apareceu, então reporte à um admim, e não usar a seu favor '-'
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 11, 2009 9:38 pm

    Rodrigo.. Se não é pra ajudar não atrapalha cara..

    E Carl.. Me diz.. Se foi tudo um mal entendido e tudo mais.
    Porque depois de um tempo teve gente da LAPD que viu você socando, pizando e pulando no meu Mesa? '-'

    E eu tenho print do depoimento e de que o Mesa está torto do lugar se quiser/precisar '-'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 11, 2009 9:41 pm

    Krisman Duarte escreveu:Rodrigo.. Se não é pra ajudar não atrapalha cara..

    E Carl.. Me diz.. Se foi tudo um mal entendido e tudo mais.
    Porque depois de um tempo teve gente da LAPD que viu você socando, pizando e pulando no meu Mesa? '-'

    E eu tenho print do depoimento e de que o Mesa está torto do lugar se quiser/precisar '-'

    Eu deletei a mensagem do Rodrigo, e vou dar Warn nesse Vou lavar sua boca com sabão. pra ele aprender.

    @Topic

    Bem, isso pode ser Bug Abuse, vender um Mesa que nem é dele. E quero saber como o vinicius conseguiu esse mesa, /descongelar pra pegar ele?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 11, 2009 9:46 pm

    Meu Mesa já teria virado cadeira a anos --'

    eunao
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 9:31 pm

    kkkkk, viro cadeira. pow eu vou te devolver era bug no vinicius ele me entrego a chave.--'

    e eu tava lagado nem tava te vendo se kiser eu coloco a SS da sua fala e ninguem por perto..
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Carl_Max Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denúncia] Carl_Max Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Alan_Smith Qua Ago 12, 2009 9:40 pm

    HOIHAEOIAHOIAEHOAHOAEIHEAOIHEAOIHAEIOEAOEAIAE MESA TERIA VIRADO CADEIRA EAHOIAEHOEIAHEIAOHOEAHEAHAEOHOEA Vou lavar sua boca com sabão. TU EH FODA AEHOIEHEAIOHEIOHOEAE PORRA AHAOHAEIOHHEOHIOAHEOA TO RINDO MTO AEHEAIOHEAIOHEAOIEHIOEHAEOIHEOIAHIOEAHOEHOEAIHEAOIHAEIOHEEAIOHAEOA[/ironia]

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Carl_Max Empty Re: [Denúncia] Carl_Max

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:17 am