Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Provas de Crime] Kannan Scofield

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  ' The Game Qua Ago 12, 2009 1:15 am

    Não sabia outro nome pra colocar, então deixa quieto LoL

    Testemunha (No caso eu): Em uma operação da SWAT a procura de suspeitos, um sujeito indentificado como Kannan Scofield, relatou um assalto ao posto de combustivel perto do estabelecimento 69 Cents, e uma viatura da SWAT que estava no posto disse que não havia nada no local. Logo, a ligação fôra rastreada (/pl / /procurarligacao) e ao norte de Los Angeles (Passando de Vinewood) fôra encontrado com 3 homens em um modelo parecido com stratum. (Aqueles alugaveis), onde, o policial, apontando um rifle de assalto Colt M4A1, dá uma ordem para colocarem as mãos para cima, no que não é obedecido, os três sujeitos entram no veiculo e fogem, o policial rápidamente atira nos pneus, mas não ajuda. (PQP, acertei os pneus certinho, não entendo como não furou)
    Começa uma perseguição, até que em um beco, um dos homens no veiculo pula, e o veiculo do policial quebra (E olha que não sou de bater carro), e o policial foi atrás apé, porém, o homem some. Mais tarde, um dos sujeitos é encontrado aos arredores da dp e logo é efetuado sua prisão. Logo o advogado entra, pedindo provas contra seu cliente.

    @edit [Desculpe, link errado]

    Bom, a prova é o testemunho, e este arquivo de procurados: https://2img.net/h/oi32.tinypic.com/vql4k0.png

    Fuga = 1 Hora de prisão
    Trote (O de menos, não incluiu com a prisão)
    Desacato a autoridade (Atacou o policial verbalmente, mas não incluiu a pena)

    Aguardando resposta do Juiz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 1:40 am

    Bom,primeiramente sou o Advogado de meu cliente Kannan Scolfield,estava presente na abordagem da policia e ele foi totalmente desrespeitado humilhado pelos policiais presentes e poor um PARAMEDICO que aparentimente estava ajudando a policia(?)(isto é outro caso de anti rp e eu vou postar.)apontavao a arma para meu cliente que era apenas SUSPEITO e nao condenado,obrigado-o a entrar dentro do departamento policial com insultos e sempre com uma arma apontada para a cabeça dele.Coomo eu ia dizendo meu cliente era apenas suspeito dos crimes de trote e de uma POSSIVEL,vejam bem POSSIVEL fuga,que nao há quais quer testemunha,apenas do nosso delegado que tanto humilhou meu cliente,e peço sr mereticimo que avalia-se que nao há provas suficientes para prender o meu cliente,tenho todas as provas que ele foi humilhado e intimidado o tempo inteiro,ja a promotoria não tem tantas provas assim..E quanto a denuncia de Desacato,como o sr gostaria que meu cliente o trata-se após ser rendido humilhado e intimidado por até mesmo um PARÁMEDICO isto mesmo um PARÁMEDICO que o sr deu a autorização de 'ajudar' na prisão ou até mesmo ajudar a LAPD a prender bandidos?

    Bom é isso a defesa não tem mais nada a declarar,se necessitar tenho provas de tudo oque falei.Meu cliente é INOCENTE até que provem o contrario.

    (vejam as faltas de prova da promotoria)
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 1:50 am

    Primeiramente, desculpem eu me meter.

    Porém, eu sou o Líder e responsável pela LADM, Los Angeles Medical Departament, e devo lhe esclarecer que da LAMD cuido eu e tomo as devidas punições. Se a LAPD autorizou que o paramédico ajudasse na captura do suspeito, a responsabilidade é da LAPD. Caso esta autorização não tenha sido concedida, ele será punido de acordo com as regras da LAMD.

    Gostaria que o oficial Mike, me esclarecesse a devida autorização dada, e confirmada pelo paramédico Matt Tuck, que eu tenho certeza que NÃO humilhou nem causou NENHUM constrangimento ao réu, para colaborar na captura do suspeito que É foragido e considerado criminoso.


    (( Resposta OOC: Vai postar o Vou lavar sua boca com sabão., se mete na tua, se o paramédico fez anti rp, o problema é meu e eu resolvo. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 2:02 am

    (( Resposta OOC: Vai postar o Vou lavar sua boca com sabão., se mete na tua, se o paramédico fez anti rp, o problema é meu e eu resolvo. ))

    OOC nao vo começar uma briginha idiota com você :] se ele fez anti rp é problema do server e com os adms e nao com você,porq ele infrigiu uma regra do SERVER agora se você quizer dar uma punição pra ele dentro da lamd o problema é teu
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 2:03 am

    OOC cara, tu tá se achando mto pro meu gosto, ele infringiu uma regra do server? Qual? Por acaso um paramédico com uma viatura veloz, e com autorização da LAPD pra ajudar na captura, é anti rp? Então se toca e fica na tua.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 2:05 am

    OOC mlk tu é chato isso aqui é 'tribunal' não era nem pra você se meter vai --' edita os teus post ai vai,que saco não vo discutir contg nob
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 2:06 am

    OOC acabo de entra no server e já tá se achando assim? Vc vai longe... se toca, olha vc mesmo e dps me diz quem é Vou lavar sua boca com sabão..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 2:20 am

    Não vou responder mais coisas não relacionadas ao topico e ooc :] quer chinga chingue oque vem de baixo não me atinge,ja ouviu isso?
    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Matt_Tuck Qua Ago 12, 2009 2:36 am

    1 - O policial me pediu ajuda.
    2 - Não humilhei ninguem pelo contrario você falou que eu não sou nada pra eu baxa a bola não sei o que sendo que eu não tava falando nada só mirando no suspeito.
    3 - Não fiz nada anti rp só ajudei a LAPD.
    4 - Após o suspeito ter sido preso so foi os policiais deslogarem você tirou ele da cadeia sem nenhuma autorização.

    SS:https://2img.net/r/ihimizer/i/samp002mlu.png/ (Ta até escrito ali quando o policial tava fechando o portão) Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 2:55 am

    Matt_Tuck escreveu:1 - O policial me pediu ajuda.
    2 - Não humilhei ninguem pelo contrario você falou que eu não sou nada pra eu baxa a bola não sei o que sendo que eu não tava falando nada só mirando no suspeito.
    3 - Não fiz nada anti rp só ajudei a LAPD.
    4 - Após o suspeito ter sido preso so foi os policiais deslogarem você tirou ele da cadeia sem nenhuma autorização.

    SS:https://2img.net/r/ihimizer/i/samp002mlu.png/ (Ta até escrito ali quando o policial tava fechando o portão) Very Happy

    eu nao soltei ele,pra sua informação[ooc] podem verificar os logs do server[/ooc]algum adm deve ter tirado ele OU o proprio mike tirou

    @edit

    1-Então você e o policial foi anti rp,porq tinham 2 policiais no local que poderiao tomar conta da situação
    2-ser dominado por um parámedico sempre mirando a arma pra sua cabeça pra mim e pro meu cliente é humilhação
    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Matt_Tuck Qua Ago 12, 2009 3:01 am

    Não tinha nenhum adm on (e mesmo se tivese adm não tira ninguem da cadeia) o mike tinha deslogado, só pode ter sido você, na ss da pra ver até...você e o kannan tinham pego o telefone e ainda sairam de carro juntos lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 3:06 am

    af,isso era pra ser um 'tribunal' não uma fera,matt se tu quizer pede pros cara olhar os logs do server pra ve se eu digitei algum /soltar :]
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 3:10 am

    Cara, pqp... Tu é novo no server e tá se achando o Rei do RP? Vou lavar sua boca com sabão. cara, a LAPD autorizou ele a ajudar na captura e pronto. Responsabilidade da LAPD. A partir do momento que um policial pede a ajuda a um paramédico, eu autorizo o paramédico a ajudá-lo. Outra coisa, como o Mike poderia tirar ele da cadeia? LAPD só tem o /prender, que eu me lembre não tem /retirarcadeia... E como não havia ADM online no momento, só resta você. Pense bem quem foi o anti rp.
    avatar
    Matt_Tuck
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Matt_Tuck Qua Ago 12, 2009 3:11 am

    Toni, não quero ver log nenhum, você que veio falar coisa aqui de paramédico anti rp e um bando de merda.


    Última edição por Matt_Tuck em Qua Ago 12, 2009 3:15 am, editado 1 vez(es)
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 3:13 am

    Agora ve se aprende, a prisão não tinha nada haver com os paramédicos, você que quis tocar no nosso nome... Agora perdeu, preiboi, são 3 contra 1. Bye bye.

    Newbie owned by L.A.M.D.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 3:17 am

    a Vou lavar sua boca com sabão. nao vo fica ouvindo bosta de um bando de nob que se acham porq jogam a mais tempo que eu no SERVER fazem flood e os krl,eu é que nao vo ouvi merda de nob que nem vocês,la vai:

    1 esse gabriel nao sei porq veio se meter tu é um bosta :] posso jogar aqui a pouco tempo mais sou mais rp doque você,alias voce nao ia sair do server? porq nao vai logo?
    2 matt,eu nao soltei ninguem e tenho como provar nao sei como ele saiu,só se que ele falo pra mim: 'ja sai' eu nao entendi como e nem perguntei como achei que o mike tivese soltado
    Agora se isso foi anti rp ou não FODA-SE isso aqui era totalmente IG como se fosse um tribunal,eu bem falei no post que DEPOIS EM OUTRO TOPICO postaria a denuncia agora voces vem e misturao tudo Vou lavar sua boca com sabão. cansei de ouvi merda de quem se acha fodão porq é vip e veterano no server.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 3:20 am

    Eu so um bosta? Eu so anti rp? Pelo menos não fui eu que usei /retirarcadeia nele =D Cara... se eu vou ou não sair do server, o problema é meu. Não é seu nem da sua mãe. Então, já foi owned cara... chega, tu já tá Vou lavar sua boca com sabão. d+ pro meu gosto...

    Owned Again

    Só resta o Mike vir, e explicar por que necessitou e porque requisitou a ajuda de um paramédico. E eu ainda acho que o seu clientezinho só ficou irritado, pq quando os policiais estavam com uma Deagle apontando para ele, o paramédico chegou com uma Shotgun...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 3:51 am

    af eu sinceramente,nao vo arriscar a levar uma punição por causa de um idiota que nem você pra mim você e um monte de bosta é a mema coisa..CHEGA entende? CHEGA isso não é topico pra ficar discutindo mlk tu nao entende? deixa de ser criança --'

    @edit af olha isso 17 mensagens desnecessarias af ridiculo --'
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 4:00 am

    Woow, q peninha =/ 17 mensagens inuteis =( parabéns senhor RP...

    Nem aguentar discutir que nem homem ele aguenta... pqp, acabou por aqui.
    Fala cmg quando vc for homem pra assumir seus erros.

    Finished by L.A.M.D.

    Agora aguardamos a resposta e a explicação do Mike...
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Provas de Crime] Kannan Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas de Crime] Kannan Scofield Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Ago 12, 2009 3:52 pm

    Parecem 2 crianças brigando por um doce, cadê a integridade de vocês?
    @topic
    Conforme avaliado às condições, eu, John_Smith Juiz da 1 Vara Federal, declaro o suspeito INOCENTE.
    ** /eu bate martelinho na mesa **
    Suspeito Mike_Jordan acusado por agreção verbal & palavras de baixo calão à um paramédico e pegará uma sentença de 5 anos de cadeia sem condicional ( 2 horas ).

    OOC - Matt, você foi ANTI-RP pra caramba, médico não ajuda LAPD NUNCA.
    @closed
    PS: Cadê o promotor?

    Conteúdo patrocinado


    [Provas de Crime] Kannan Scofield Empty Re: [Provas de Crime] Kannan Scofield

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:27 am