Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

2 participantes

Tem um Bug me infernizando!!!

Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun

Warnings/Avisos :
    Tem um Bug me infernizando!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tem um Bug me infernizando!!! Right_bar_bleue

Respeito : 0

Tem um Bug me infernizando!!! Empty Tem um Bug me infernizando!!!

Mensagem  Kevin Costa Qua Ago 12, 2009 9:42 am

Bom e a sim, tem vez q eu entro no meu carro ando normal com ele, ai quando eu saio do carro ele desaparece nao consigo ve-lo mais ate reloga, e e so eu q nao vejoo, acontece com outros carro tbm, eu entro quando saio eu nao consigo ver, e as outra pessoas sim

Por favor si esse bug poder ser resolvidooo, Obrigadooo
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Tem um Bug me infernizando!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tem um Bug me infernizando!!! Right_bar_bleue

Respeito : 0

Tem um Bug me infernizando!!! Empty Re: Tem um Bug me infernizando!!!

Mensagem  Marco_Luque Qua Ago 12, 2009 9:53 am

Esse bug é comum, muitas pessoas tem ele... é só vc fazer o seguinte : Qdo bugar, pede pra pessoa que estiver no carro que você não está vendo, sair e entrar de volta no carro. Isso vai desbugar na hora.

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 11:41 am