Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Ichigo_Kurosaki
Chester Ruff
Jose_Souza
Diego_Rodrigo
Charlie Harper
Bart_Holow
10 participantes

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    avatar
    Bart_Holow
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 14
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/08/2009

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Bart_Holow Qui Ago 13, 2009 2:38 pm

    Vou começar contando....

    Cara seguinte esses ultimos dias eu passei meu tempo jogando no absolute...

    Tava tudo porfeito.. ia até pagar vip...

    Eu e o lucas conhecemos hj os russos... Os dono do Alhabama...

    Tah ate ai foi normal..

    Eu sai por um tempinho quando voltei a logar o os russos sequestraram ele....

    Até ai ta normal.. mas os nos russos tem 2 gm integrante da mafia...

    Ai o lucas me falou que eles tavam perto de onde pescam (ele me informou pelo ooc da GN)

    Ai não sei o que ele fez mas ele foi Kikado... disseram q foi ck

    Ai depois de um tempinho os russos (os proprio que kikaram ele) fikou perguntando qm tinha a ss do kick do lucas e disse qm tivesse ele pagava....

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Samp006lvz

    Ai como "player" eu fui lá no alhabama e xinguei os russos mais como "player"

    e olha o que Nezir falou

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Samp007d

    (na boua isso devia ser resolvido de player para player.. e nao de GM para player)

    Voltei lá e disse:

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Samp009

    Eles nem responderam........... Ai falei q eles tavam zuando o cara pelo ooc.. ai falaram q era pro mural da SB

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Samp008w

    Ai falei q foi priprio ele que kikou o cara pq ele mesmo nao tirou SS

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Samp010h

    Obviu ele fiko meio me ignorando.. mais respondeu...

    Ta.. dpois falei pra numca mais fik encendo o saco do cara...

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Samp011t

    E vcs podem ver q eles ficam abusando do OOC

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Imagembpw

    Ai mandei /mea pra parar de ficar "conversando" no OOC

    Dai só recebo isto:

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Asdasddsasdasdas

    -------------------------------------

    Bom... Eu fiquei determinado a gastar um bom tempo jogando no servidor de vcs...

    Mais nao quero me passar por coitado.. jah que vcs nao vao devolver meu tempo perdido...

    Só quero deixar claro uma coisa

    PLAYER É PLAYER E GM EH GM

    espero que aja punição por isso!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 3:09 pm

    Que eu saiba para dar CK tem q ter um bom de um motivo, e para sair banindo tambem. Mas claro agora so tem admin de gang ai eles fazem oq quer com quem qr.
    Acho q esse serv ta com admin demais e muitos incompetentes, o admin é para ajudar o serv e nao admin lider de mafia e diabo a quatro.
    Esses 2 o Lucas e Bart eram soldados muito ativos da GN eram os 2 melhores, entao se as gangs tem admin q pode dar CK entao a GN tambem tem q ter. Esses 2 jogadores nao tiveram motivos de tomar CK e ser banido espero q suas contas voltem ao normal logo!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 3:12 pm

    Só foi o Henry virá GM Chefe e viro o Capeta Evil or Very Mad
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 4:00 pm

    Bem que você poderia reduzir os print's só pra parte do texto, né? '-'

    Tópico ficou enooooooorme³³..

    E deixa os admins virem aqui pra postarem oque tava acontecendo '-'
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Ago 13, 2009 4:37 pm

    vei...eu acho que os admins imcopetente que colocaram la estão abusando do poder...quando o tempo ta afavor deles eles começam a rir de nois players...quando tempo ta ruim pra eles...eles agem com KICK,BANIMENTO ou CK...nao se garante no papo e sim usar esses tres comandos mais conhecido do server...por mim tinham que colocar GM copetente...existe varios GM copetente...como Matuzei,Krisman e quando Nicolas era GM ele so fazia o trabalho deles...os GM copetente ficaram outros GM copetente sairam...se smith tivesse mais atençãoo e se importar com server e nao com a PORRA do VIP ele iria perceber rapidinho...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 4:40 pm

    Ai que susto.. Pensei que tinha me chamado de incopetente o.o"
    Eu já ia reclamar: "Porra só tô a dois dias na staff o.o" XDD

    Mas em.. Eu só acho errado uma coisa..
    Quando fazem uma burrada, seja ela qual for, o chamam de incopetente..

    Mas quando eles fazem uma coisa boa, ficam puxando o saco '-'

    Não.. Isso não é indireta pra ngn..
    Só tô falando pra pensarem beeeeeeeeem nas coisas antes de postarem..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 4:56 pm

    Cara tem muito GM de gang q so faz merda so faz coisa para beneficiar a gang como o Matheus falo: quando apertapro lado deles eles vão no Kick, CK e Banimento.
    Tinha q ter menos GM e os q fossem de gang deveriam tirar.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 4:59 pm

    Tá mano.. Mas GM tbm faz seu rp pow.. Tbm fica on pra pegar respeito, lvl e money..

    Se eles vão pro lado da máfia.. Comofasenton? :S
    Jose_Souza
    Jose_Souza
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 66
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Jose_Souza Qui Ago 13, 2009 5:16 pm

    Pra que chinga a mae do cara?
    E pra que ban?

    Kde os responsaveis pra se defender
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Chester Ruff Qui Ago 13, 2009 5:19 pm

    fugindo do assunto do tópico, só queria sabe pq vc corta a parte debaixo das print e que pontinho na imagem eh esse aqui:
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Imagembpw


    bzs
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 5:20 pm

    Qual pontinho? '-'
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 36
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/07/2009

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Qui Ago 13, 2009 5:21 pm

    Putz meu que sacanagem fizeram com o truta ai!
    Bom eu já disse em um tópico eu retorno a dizer vei: "Adm é adm player é player" se o cara não sabe diferenciar isso fica foda, e pow adm usar seus "privilégios" de ADM para se beneficiar como player, vei na boua tem que da fumo pros cara ai meu, que isso!!

    Sem contar que devem ser moh mulekin esses adm ai né lol!
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Chester Ruff Qui Ago 13, 2009 5:25 pm

    abre a foto intera: https://2img.net/r/ihimizer/img36/9986/imagembpw.png

    pontinho bem no meio ai pow
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 36
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/07/2009

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Qui Ago 13, 2009 5:26 pm

    Ah vei esse pontin não é nada comparado a sacanagem que fizeram como o cara meu!!
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 5:27 pm

    Princípio de hack? :S
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 13, 2009 5:30 pm

    Cara, você passou lá pela mafia e gritou "Mafiosos idiotas", ai depois não quer levar CK. Você disse que o Cosimo tava zuando o Lucas? Ele não tava zuando, ele tava apenas pedindo SS do assunto que ele esqueceu pro mural da SB que estava sendo feito SS dos CKs e ações da SB. Além que, eu (Nezir) estava usando /ooc Para Para AVISO aos policias e ainda pedi pro cara que me ligou (Não sei quem foi, senão usaria /p) pra me ligar novamente (Veja a SS)

    Observação: Pra que vou mandar /p pra cada pessoa se posso mandar um aviso "GERAL" para todos os LAPD / Gangsters / Mafiosos que fizeram merda?

    Observação²: Segundo, você fez um "Belo" MIX de OOC com IC, Cosimo estava pedindo OOC para uma SS, então chega você e fala "Mafiosos viadinhos" pelo IC falando que estavamos zuando o Lucas?

    Observação³: Vou te falar o que falavam pra mim quando reclamava do /ooc, simples: /togooc ACABOU, NÃO VE MAIS O OOC.

    PS: Eu não virei nada Diego, vá a merda você.
    PS²: Eu bani o tal de Bart por ficar usando /mea indevido pra ficar pertubando.(Ironico não? Reclamando do usos indevido do OOC, mas você usou /mea indevidamente tbm? Estranho não?)
    PS³: Eu além de ficar ajudando os novatos (E o Diego_Scofield que me pedia ajuda a cada 5 minuto e a TLK e TBL que ficavam brigando TODA HORA, tinha toda hora que resolver pelo /a que estavam brigando, que estavam fazendo DM, que estavam fazendo DB, vocês acham que é muito facil, ai chama de incompetentes.). Me chamaram direto pro DM no Motel, e no Glen Park entre TLK e TBL e toda hora esse Bart enchia o saco no /mea.

    @Wilhelm

    Cara, a SB (Mafia) consegue armas fazendo RP.

    Exemplos:

    Invadir a GN. (Muito facil fazer isso)
    Indo em transportes de carga em SF.
    Fazendo armas. (Obvio)
    Comprando pra revenda. (Obvio)
    Roubando armas de pessoas normais. (Obvio)

    PS: Vocês tem que pensar tambêm nos admins que trabalham pra lei, o engraço é... que sempre dizem que admin se benificia, mas como já foi dito WILL / PHILL / KRISMAN / TOME NÃO TEM COMANDO PRA DAR ARMAS / DINHEIRO / VIDA / COLETE então como vão se benificiar? Prendendo? Tira SS e poste no forum, aliás só sabem reclamar.

    Resumo: Eu usei /ooc pra avisar, antes que aconteça algo de errado e eu tenha que prender, então avisar antes de fazer um ato. Você não mostra a SS de você xingando a SB andando de carro né? Eu falei Vou lavar sua boca com sabão. e que ia tomar CK quando você falou isso, porque nenhum desmiolado xinga a mafia se não quiser morrer.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  *Brotha Lynch Qui Ago 13, 2009 5:34 pm

    se vcs se consideram deuses do sv desde qando deus eh da pm ,de gang ,nunca vi deus prender alguem .Mas claro q essa opiniao n vale pra vcs qal adm vai qere perde sua mordomia?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 5:35 pm

    Peter Johnson escreveu:@Wilhelm

    Cara, a SB (Mafia) consegue armas fazendo RP.

    Exemplos:

    Invadir a GN. (Muito facil fazer isso)
    Indo em transportes de carga em SF.
    Fazendo armas. (Obvio)
    Comprando pra revenda. (Obvio)
    Roubando armas de pessoas normais. (Obvio)

    Sou a prova viva disso.
    Hoje mesmo, tinha acabado a guerrinha da TBL com os Amarelinhos.. Peter chegou perguntou se eu queria armas (Tava na outra conta, tá, sou corrputo não XD), eu respondi que sim, olhamos no porta-mala do carro, tava vazio.. Buscamos no porto de SF, tava vazio.. Fomos na GN, pegamos um pé de cabra (É esse o nome né, Pedro?), abrimos a caixa, pegamos coletes e armas.. (E eu me cagando de medo porque pensei que um GN ia chegar a qualquer momento XDD)

    Elias_Silva escreveu:se vcs se consideram deuses do sv desde qando deus eh da pm ,de gang ,nunca vi deus prender alguem .Mas claro q essa opiniao n vale pra vcs qal adm vai qere perde sua mordomia?

    Traduzindo o que você disse: Então você quer que eles fiquem em /admtrabalho a porra da vida toda e não joguem nem um pouco do RP que eles se matam pra não deixar hackers e nem nada atrapalhar a vidinha medíocre de vocês que é entrar de manhã e só sair de madruga? '-'

    @Edit

    Eu editei trazendo o meu post em resposta ao Elias se não ia ficar post duplo, e eu não gosto de fazer post duplo '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Gabriel D. Qui Ago 13, 2009 5:41 pm

    Não lí quase nada( E nem vo ler ), mas vou responder a parte do "mural":
    Vá em Screenshots > Sovetskaya Bratva.
    Se você perceber, todos os CK's que nós damos, nós postamos a SS lá pra levantar "respeito". E eu não tinha tirado SS do CK do Lucas e perguntei se alguém tinha a SS, e eu chegaria à pagar por isso. Bgz.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 13, 2009 5:41 pm

    Elias_Silva escreveu:se vcs se consideram deuses do sv desde qando deus eh da pm ,de gang ,nunca vi deus prender alguem .Mas claro q essa opiniao n vale pra vcs qal adm vai qere perde sua mordomia?

    Te digo uma coisa:

    Se você achar 1 admin que queira só trabalhar e não jogar, eu te dou 100k no jogo. Me acha 1 e seu te dou essa grana.

    Repito, WILL / PHILL / TOME / KRISMAN não tem comando de admin para dar armas / colete / dinheiro / carros / casas ou qualquer outra coisa que possa favorecer a gangue deles (Tanto que Phill morreu pra TBL, ele se favoreceu? Acho que não), se vocês cometem Anti RP e se acham certinhos e quando admin prende diz que é pra favorecer a gangue, vá merda sinceramente.

    Então proxima vez, que perguntar "Aonde é Pizzaria" não vamos dizer, somos DEUSES e deus não diz aonde é uma pizzaria, não diz aonde pega emprego, não diz se tem vaga na gangue e não protege vocês de DM, fim de papo, somos deuses agora, se virem.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 5:43 pm

    Esse tópico vai dar um caldo :S
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 36
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/07/2009

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Qui Ago 13, 2009 5:44 pm

    Vei pra mim adm que não sabe jogar sem char adm é Vou lavar sua boca com sabão. (não se garante) e o peter totalmente errado vei que isso pow, só pq vc se estressa facim facim vai fica banindo todo mundo que manda um /mea "indevido", e pelo que vi não foi indevido mano! e que tipo de adm que abusa no /ooc tbm, vc tbm usou seus privilegios sim vei não contorna história, Vou lavar sua boca com sabão. merda que staff eim. Perdi a fé que não tinha!!!
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 5:48 pm

    Ichigo_Kurosaki escreveu:Vei pra mim adm que não sabe jogar sem char adm é Vou lavar sua boca com sabão. (não se garante) e o peter totalmente errado vei que isso pow, só pq vc se estressa facim facim vai fica banindo todo mundo que manda um /mea "indevido", e pelo que vi não foi indevido mano! e que tipo de adm que abusa no /ooc tbm, vc tbm usou seus privilegios sim vei não contorna história, Vou lavar sua boca com sabão. merda que staff eim. Perdi a fé que não tinha!!!

    Se fosse um cara que ficava chorando no /mea até eu bania '-'
    (Não sei se nessa hora eu tava já como GM ajudante.. Ou se tava, estava tomando meus remédios pra dor de cabeça :S Sim, são varios)

    E eu fiquei falando no /o hoje cedo quando tinha mais de 11 online na boa, sozinho. '-'
    Então eu abusei de /ooc também..

    Então sou um merda na staff tbm '-'

    E se você acha que a staff é uma merda.. Eu só te digo uma coisa.. Crie um server, faça as mesmas proporções do Absolute.. E se você não vir nenhum idiota/fdp/coisas do tipo, te malhando só porque ele acha que tava abusando por prints, eu te dou total razão..

    Caso o contrário eu acho melhor você ficar na sua. '-'
    (Ele tava lá na hora? '-')
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 13, 2009 5:49 pm

    Ichigo_Kurosaki escreveu:Vei pra mim adm que não sabe jogar sem char adm é Vou lavar sua boca com sabão. (não se garante) e o peter totalmente errado vei que isso pow, só pq vc se estressa facim facim vai fica banindo todo mundo que manda um /mea "indevido", e pelo que vi não foi indevido mano! e que tipo de adm que abusa no /ooc tbm, vc tbm usou seus privilegios sim vei não contorna história, Vou lavar sua boca com sabão. merda que staff eim. Perdi a fé que não tinha!!!

    Leia o post acima, e me diz que tipo de favorecimento existe além do cadeia e kick, te dou 5 minutos. Se acha que é facil ser admin, então tenta, o cara vem atrapalhar o jogo dos outros (Depois de ter ajudado o maldito Diego_Scofield e na merda do DM da TLK e TBL).

    PS: Não tinha só admin no meio não amigo, tinha player lá querendo comprar arma e derrepente chega o Bart xingando todos.

    SUPER EDIT: Sabe, acho que sou incompetente sim, porque vinha um cara chorando pra mim: "Pow cara, desculpe pode me soltar que eu não faço denovo", e no caso eu solto e dou uma chance, acho que sou incompetente e deveria ter deixado ele chorando dentro da cadeia porque assim ele aprende, verdade, vou começar a não soltar pra ficar competente.
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Right_bar_bleue

    Mensagens : 36
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/07/2009

    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Qui Ago 13, 2009 6:02 pm

    Vixi que estress, vcs deviam praticar Yoga, taichi ahUSHAusUSUhu, perdi a fé mesmo e daí? vai me mata?

    Krisman não preciso criar outro servidor pra provar que existem proporções melhores que a do absolute, pq já existe por ai e tanto eu como qualquer um sabe disso (não menosprezei o server), e Peter se é facil ser adm ou não, não é da minha conta só falei o que vc não tem coragem de admitir!

    PS: vo estudare que ganho mais, inté

    Conteúdo patrocinado


    GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!! Empty Re: GM abuser!!! olhe aki admin e player!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:38 am