Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Cassiano Qui Ago 13, 2009 8:52 pm

    Hora da porrada (SOCOS, TACOS).
    -Ao encontrar membros de uma gang inimiga desarmados, PORRADA neles.
    -Durante uma disputa por território. (Somente o Líder Armado, talvez nem o líder)
    -Se vc pegar um cara da gang inimiga pixando no seu territorio.
    -Se vc for pixar no territorio deles, e ele te ver...
    -Brigas em bares, trânsito (bater no seu carro)

    Hora de "matar"
    -Se você for assaltar armado, e o cara reagir com tiros. (1x1, se ele reagir 2x1 antiRP)
    -Se o cara anunciar o assalto armado, mas não fazer /eu mira na sua cabeça. (ps: se a arma dele estiver na sua cabeça e você reagir é anti-RP)
    -Se após ser assaltado, você descobrir quem te assaltou (sem MetaGame p*rra), você pode ir atrás dele pra recuperar as suas coisas. [Se ele estiver desarmado: ameace, grite, espanque, e pegue suas coisas de volta. Se ele estiver armado tente "render" ele [/eu mira a arma na cabeça do sujeito. ordene para ele largar a arma, e faça ele te devolver as suas coisas, bata nele até o life piscar(não mate) se ele reagir, anti-RP. Se você não conseguir fazer ele se render, e vocês trocarem tiros mate-o.(talvez morrerá)] {ps: mate-o e esqueça do assunto, se morrer esqueça do assunto também. /ler regra "abatido", evite perseguições sem fim e anti-RP}
    -Traição: se o cara, trair sua confiança, revelar um segredo(IG), enfim te trair de algum modo grave, e você descubrir sem usar de METAGAME, arrume um jeito de matá-lo, /contrato, ou mate-o com suas próprias mãos (estilo máfia). Pode dar até CK nele, depende da traição.


    Não vão querer perseguir um cara, por que ele te assalto. (á menos que descubra IG)
    Não mate (muito menos peça Ck) se o assaltado fizer tudo certinho.
    "Latrocínio só existe quando a vítima reage ao assalto, Você mata e pega as coisas dela."

    Evite:
    -Nossa um cara da outra gang, MATA, MATA E PEDE CK NESSE Vou lavar sua boca com sabão., ELE ME ASSALTO ONTEM. ¬¬
    -Esse Vou lavar sua boca com sabão. me dando soco. "/eu saca sua Eagle e atira. ¬¬" (saca a eagle, mira nele, e manda parar..., se ele insistir além de ser anti-RP, tu pode atira nele.
    -Atirar/matar um cara por que ele bateu no seu carro ¬¬ (desce do carro, xinga, faz um RP, chama policia, se estiver sujo e não puder chamar a policia, bata nele (socos) ou fuja. Só troquem tiros, se os 2 forem rivais, estiverem armados e se xingando, MESMO ASSIM NÃO MATE... "ninguém mata outro cara só por que ele pexo no seu carro".
    -Ser abatido e voltar pra se vingar.../abater e continuar a perseguir...

    Espero que seja útil. e PAREM COM DM
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 9:05 pm

    Boa iniciativa, champz (Y)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Ago 13, 2009 9:17 pm

    -Ao encontrar membros de uma gang inimiga desarmados, PORRADA neles.


    DM ?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 9:18 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:-Ao encontrar membros de uma gang inimiga desarmados, PORRADA neles.


    DM ?

    Não se estiverem no seu território.
    E sim, poderia ter melhorado essa parte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Convidad Qui Ago 13, 2009 9:38 pm

    oque poderia haver era uma GANG war tipo no single player sem NENHUMA arma só com armas brancas e tipo a gang que perde-se JA ERA perdeu o territorio e teria que ser mudada de hq ou a gang estaria tipo ACABADA
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 13, 2009 9:39 pm

    Toni_Morello escreveu:oque poderia haver era uma GANG war tipo no single player sem NENHUMA arma só com armas brancas e tipo a gang que perde-se JA ERA perdeu o territorio e teria que ser mudada de hq ou a gang estaria tipo ACABADA

    O ruim é que.. Todo mundo concorda na hora de escrever.. Mas quando vão fazer no server, sempre tem um idiota que vai de arma '-'
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Cassiano Qui Ago 13, 2009 9:48 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:-Ao encontrar membros de uma gang inimiga desarmados, PORRADA neles.


    DM ?

    é pra mete porrada, não para matar...

    Aqui na minha cidade tem as gang quando elas se encontram se cagam a pau...
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Ago 14, 2009 12:03 pm

    qualquer gang se ver a outra parte pra cima...

    mas convenhamos, eles nao fazem isso na frente da DP por exemplo o0

    e, eu sempre falei pras gangs se chingarem(IC),etc... antes de sair pro pau, e eu ja briguei varias vezes por causa de batida de carro, so q o cara sempre pega uma arma e me mata -.-

    Conteúdo patrocinado


    Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS] Empty Re: Hora da porrada e Hora de "matar" [GANGS]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:45 pm