Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Convidad Sex Ago 14, 2009 9:20 am

    Bom,eu e meu cliente Kevin Costa fomos vitimas de dois policais fora dos padrões acho da LAPD,o ocorrido foi o seguinte:Meu cliente Kevin foi preso pelo motivo de DESACATO,no qual ele entrou dentro do departamento policial e num ato de PROTESTO pois ele tem carro/casa e bens a zelar quais como a sua propria VIDA,e nao de uma relis ofença,falou para os policiais presentes no local:"Vocês não saem daqui de dentro?Parace que estão transando".Pois bem o policial o prendeu como desacato,no qual o policial nao entendeu seu ato de protesto e o prendeu,minutos depois cheguei ao local e primeiramente o policial não quiz me deixar ver meu cliente então persisti e consigui ve-lo e falar com ele e fiquei sabendo do ocorrido,conversei com o policial e ele continou se negando a enteder o ato de meu cliente e disse que se eu não sai-se do local me prenderia por desacato..pois bem sai do local e pedi o nome do policial para que eu pude-se abrir um enquerito sobre ele e ele me negou o seu nome..

    Em resumo:O policial estava de BOBEIRA sem fazer absolutamente nada dentro do departamento policial,então meu cliente em um ato de protesto disse algo que o ofendeu e depois negou de primeira a minha visita e depois aceitou..então! ele me falou algo INACREDITAVEL! falou que se eu de-se 50%do pagamento de meu cliente a ele ele soltaria..e eu 'ofereci' 15% no ato de tentar nao pagar muito e assim mesmo o denunciando..e logo me ameaçou me prender caso eu nao sai-se da dp com o motivo de desacato..

    @edit
    Diz o policial que pediu a grana pra poder me prender como subornador em corrupção ativa,mais oque é isso? ninguem pode sair testando alguem assim!ou pode?e mesmo assim SI eu paga-se aqui-lo iria ser para ter mais provas para denunci-alo que ai sim teria uma prova concreta

    Logo após esse ocorrido o policial me negou MUITO a falar o seu nome não sei o porq mais até eu falar na palavra processo ele nao liberou seu nome que é LUCAS COSTA

    Eu e meu cliente estamos estremamente OFENDIDOS com o ato deste policial e pedimos uma indenização de 20 mil dolares para meu cliente Kevin e 5 mil dolares a mim Toni Morello.Motivo das indenizações:Para meu cliente pois ele está PRESO numa cela sem conforto privado da sua liberdade,a coisa mais importante a um homem!e a mim por me sentir ofendido ao ato do policial tentar fazer soborna-lo e muitas vezes negar coisas basicas a um preso como na hora de falar com ele e na hora que negou muitas vezes seu nome!Não queremos nada mais doque a justiça!

    Apelo ao mereticimo juiz:As indenizações não são nada perto doque poderiamos ter passado com um policial que nos oprime,ONDE ESTÁ O DIREITO DE SE EXPRESSAR?pois foi oque meu cliente e eu fizemos.w

    att Advogado Morello PH 210354

    OOC-
    POR FAVOR! ninguem alem do lider e do proprio juiz ou o acusado com a ordem do juiz poste aqui POR FAVOR né pra nao virar flood isso aqui é IC --'
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sex Ago 14, 2009 10:57 am

    Hummmm......
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Ago 14, 2009 12:13 pm

    "SI eu paga-se aqui-lo iria ser para ter mais provas para denunci-alo"

    quanto hífem numa frase só....


    e todos inúteis
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Convidad Sex Ago 14, 2009 12:30 pm

    OOC-
    POR FAVOR! ninguem alem do lider e do proprio juiz ou o acusado com a ordem do juiz poste aqui POR FAVOR né pra nao virar flood isso aqui é IC --'
    leu?

    e meus hifens ou nao hifens não tem nada haver com você que quer so aumentar suas mensagens --' (ridiculo)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 14, 2009 12:40 pm

    Primeiro: Pára de faze esses Hífens, isso deixa a frase mais dificil de se entender, você não sabe a hora, como exemplo: -alo... Não sei se estou certo, mas tá 100% errado...

    Tá...
    @Topic:
    Primeiro, antes de QUALQUER um ser preso, tem que passar pelo juíz, se ele não estiver ON, não sei bem o que fazer, até que o JUÍZ entre...

    ANTES de prender, tem que dizer algo como isso: Tudo que falar será usado contra você no tribunal...(mais ou menos)

    Nós, da LAPD, trabalhamos com MUITA pressão para ser RP, pois se não, nosso Líder e Chefe nos demite, e ele está 100% certo
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Ago 14, 2009 2:03 pm

    OOC
    Seguinte, quando eu estiver on, vmaos no tribunal discutir issso
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 14, 2009 2:14 pm

    Mireella_Leticia escreveu:Hummmm......

    Só veio pra flodar ?

    "SI eu paga-se aqui-lo iria ser para ter mais provas para denunci-alo"

    Corrégindo.

    Se eu pagasse aquilo, iria ser para conseguir mais provas para denunciá-lo


    @Topic

    Vamos Trabalhar no tribunal finalmente \o/ KKKK
    Outra coisa, essa LAPD ta mesmo muito vagabundiada. Fica parada sem cherar nem feder. Henry, criou uma acc pra ficar na Mafia, podia colocar outra pessoa de Delegado agora né ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Convidad Sex Ago 14, 2009 2:31 pm

    CASO ENCERRADO Advocacia Morello venceu o caso.

    closed aqui

    Conteúdo patrocinado


    [Processo]Contra Policial    [NECESSITA JUIZ] Empty Re: [Processo]Contra Policial [NECESSITA JUIZ]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:56 am