Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Melvin Harris
The Doggy
Cassiano
7 participantes

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Cassiano Seg Ago 17, 2009 7:49 pm

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian 64531902

    Tiraram as arma do cu, furaram meus pneus, fugi apé me mataram.

    Não era assalto, pois não mandaram parar nem nada... simplismente atiraram em mim...

    Espero punições

    @edit
    Que legal os cara fazem DM, eu perco armas e dinheiro e ainda sou preso por 30 minutos por antiRP Very Happy
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 17, 2009 8:38 pm

    Puro Anti RP, eles já foram punidos ou eu vou ter que fazer-lo?
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Cassiano Seg Ago 17, 2009 8:44 pm

    Não foram punidos....

    alias agora a pouco, um policial me chama de barbeiro bate no meu carro, eu xingo ele desce
    e me mata...

    aproveito que tava de máscara....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Convidad Seg Ago 17, 2009 8:58 pm

    aff, eu fiz ant rp seu ** bruce. olha a imagem seu merda. o cara entrego a arma na minha mão. ele ke nao saco pra me entregar. pensa na vida real seu boosta. se um cara te entrega a arma na mao vai sacar ela? nao burrro ela ja ta na sua mão. ant rp o caralhho. me solta da cadeia pow. --',

    eu sai pra furar os pneus, e anunciar o assalto porque ate eu digitar voce foge e faz um ant rp COMO ESSE AKI ô Preferiu Morrer. oilha voce morto la na frente. vou postar no forum PEDIDO DE CK< pois voce preferiu correr com m4 e mp5 na CARA> --' lkeu o que o munez digito ali? (M4 na mão) akela hora a gente ainda nao tinha te assaltado a gente te perseguiu primeiro depois te pegamios. --'


    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Samp446
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Cassiano Seg Ago 17, 2009 9:23 pm

    M4 na mão, não significa apontada para mim e aliás vcs estavam looooooooooooooonge de mim... eu corri por causa do DM

    se tu vai assalta um cara na vida real, tu aponta a arma pra ele e anuncia o assalto ou mete bala nele?

    Vcs atiraram em mim sem falar nada... puro DM
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Melvin Harris Ter Ago 18, 2009 12:47 am

    Taxi não seria uma org neutra?

    Se sim, porque o carl tava assaltando, se ele é taxista?
    ...
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Ago 18, 2009 1:21 am

    Carl = puro anti-rp.
    FATO.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 18, 2009 1:46 am

    Alberto Cappuchi escreveu:Carl = puro anti-rp.
    FATO.

    ²
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Diego_Rodrigo Ter Ago 18, 2009 9:51 am

    antes vou falar uma coisa que nao tem nada ver....alberto esse ''FATO'' ja ta virando viadagem Very Happy

    agora coisa séria
    eu tenho umas perguntas...carl eu sei que a TBL ta meio parado...mais oque voce ta fazendo andando com um membro da LK?sendo que voce sabe que eles são arki inimigo da TBL?...e sobre munez parabens se puniram ele...agora tem uma diferença de /do pra /eu..../do amostra aonde estar a arma..../eu saca a arma...então ele foi anti rp de atirar em voce sem usar /eu...uma coisa que alguem falou ai se ele é taxista...ele pode ter um emprego e uma gang(NÃO OFICIAL)...se o Carl ainda esta na TBL(VAI SER EXPULSO PELO CHRYS OU NICOLAS) porque fica andando com cara da LK?(FOI A MESMA PERGUNTA COM UM TOQUE DIFERENCIAL^^ Very Happy )...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 12:47 pm

    Matheus_Heringer escreveu:antes vou falar uma coisa que nao tem nada ver....alberto esse ''FATO'' ja ta virando viadagem Very Happy

    agora coisa séria
    eu tenho umas perguntas...carl eu sei que a TBL ta meio parado...mais oque voce ta fazendo andando com um membro da LK?sendo que voce sabe que eles são arki inimigo da TBL?...e sobre munez parabens se puniram ele...agora tem uma diferença de /do pra /eu..../do amostra aonde estar a arma..../eu saca a arma...então ele foi anti rp de atirar em voce sem usar /eu...uma coisa que alguem falou ai se ele é taxista...ele pode ter um emprego e uma gang(NÃO OFICIAL)...se o Carl ainda esta na TBL(VAI SER EXPULSO PELO CHRYS OU NICOLAS) porque fica andando com cara da LK?(FOI A MESMA PERGUNTA COM UM TOQUE DIFERENCIAL^^ Very Happy )...


    eu sei kara mas ele é meu vendedor de armas, uma coisa rara no SV quase ninguem vende arma.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 18, 2009 3:22 pm

    Eu vendo arma, é só pedir --'
    Ninguem pede armas para Gang inimiga, isso é anti rp puro cara =P


    Mas, sei lá, tem gente que ta com a arma apontada pra cabeça e prefere Fugir, ai tem que matar mesmo x)
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Cassiano Ter Ago 18, 2009 7:56 pm

    Taxista assaltante '-'
    Membro de uma gang andando com outra.... '-'
    arma do C*
    suposto assalto sem anuncio...
    /do de arma na mão é pra saber onde está a arma e não se ta apontando pra alguem...


    Bom acho q termino ou nem?

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian Empty Re: [Denuncia]Carl_Marx e Munez_Scilian

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:32 am