Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Rd- dead
The Doggy
Diego_Rodrigo
7 participantes

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Diego_Rodrigo Seg Ago 17, 2009 8:27 pm

    Meu amigo Chrys estava andando perto do banco...i eu estava logo atras acompanhando ele...veio 2 palhaços e parou o carro dele....e assaltando...logo após vem um policial e pede pra eles irem embora...só que o policia sussurou com eles e foi embora...ai o diego estava cheio de lag....dava pra perceber porque ele estava errando os tiros em mim....atirando pro alto O.O....eu estava tirando life dele...ele me acusando de GOD sendo que ele estava errando os tiros...ele decidiu abrir fogo no adm trabalho....ficou assaltando no adm trabalho do inicio ao fim...e depois me kikou....tinha 2 palhaços e a gang da TBL chegou logo após que o policia corrupto foi embora....aqui esta a SS pra comprovar que ele estava de ADM trabalho:
    https://2img.net/r/ihimizer/img195/3174/samp006z.png
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 17, 2009 8:39 pm

    Só pra constar:

    Diego Ferreira = Lucas Costa.

    Lucas, espero uma resposta sua, porque parece que você fez algo errado. Neutral
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 17, 2009 9:47 pm

    Parece? Olha, acho que é certo que ele fez algo errado...

    Matheus, acho bom não denúnciar nada quando tiver coisa sobre xiter pra cima de vc...
    Uma dica...
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Diego_Rodrigo Ter Ago 18, 2009 9:41 am

    ue ontem a noite foi um dia muito doido vei....LK me assaltando querendo minha moto so que a TBL chegou e deitou todos...ja pedi CK na galera da LK e nada....LK falando que pode usar M4....agora vem esse diego ferreira(LUCAS COSTA)assaltando meu amigo em ADM trabalho...eu estou errado?...não fode...se for pra denunciar e todos ficar contra ao denuncidor então nem precisava colocar esse topico pros players denunciar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 12:31 pm

    ver se voce ta de god é errado? o cara pois adm trabalho nao paara nao morrer, e sim pra ve se você estava de god,errado foi quando ele te kikcou se tive-se de god devia ser ban,como ele nao tinha certeza deu kick (tinha que ter CERTEZA né..)
    avatar
    Diego_Ferreira
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 3
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/08/2009

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Diego_Ferreira Ter Ago 18, 2009 12:46 pm

    Bom vamos começar do inicio?

    Eu e tome fomos assaltar o cara no banco...
    Rendemos ele, tentavamos o assaltar... Chegou a policia e o matheus.... Ele sacou a arma...

    Eu achando q ele ia atirar atirei nele.... Ele n perdia life e tirava a minha.... So q eu e o Tome estavamos atirando nele.... oque eu ia achar? Dois lagados atirando em um cara ? ou um cara de GOD?

    Ai eu prendi e kikei por GOD pois conheço ele a um tempão...
    Se não tinha banido... + so bano com provas...

    Pois se eu estava LAGADO me desculpe erro meu....

    Sobre o ADM trabalho eu puz o ADM trabalho quando "Achei" que matheus estava de GOD... Se ñ ele me matava desligava o GOD e eu não poderia aplicar punições para ele....

    Não assaltei de ADM trabalho.

    E uma coisinha só? WTF voce tava fazendo sem uniforme de COP? Como eu ia saber q tu era COP?



    Agora tome tava junto....

    Responde aew tome

    ue ontem a noite foi um dia muito doido vei....LK me assaltando querendo minha moto so que a TBL chegou e deitou todos...ja pedi CK na galera da LK e nada....LK falando que pode usar M4....agora vem esse diego ferreira(LUCAS COSTA)assaltando meu amigo em ADM trabalho...eu estou errado?...não fode...se for pra denunciar e todos ficar contra ao denuncidor então nem precisava colocar esse topico pros players denunciar

    MENTIRA.... DESDE QUANDO EU ENTRO DE NOITE? E SE EU ENTRO DE NOITE EU ENTRO COMO LUCAS_COSTA / DIEGO_FERREIRA e JOSE_COSTA SO ENTRO E TARDE....

    A Denuncia eu até falo que talvez eu teja errado pois estava lagado.... Agora.... Entrei de noite? Assaltei de ADM trabalho? isso é mentira


    Última edição por Diego_Ferreira em Ter Ago 18, 2009 12:52 pm, editado 2 vez(es)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Ago 18, 2009 12:50 pm

    Bom, ele ficou mesmo de admtrabalho para ver se estava de GOD !
    E LAG ?
    Não tinha nem um pinginho de lag..ele estava andando normalmente...e tudo mais.

    e minutos antes tu tinha fugido com a moto com duas armas na cabeça !
    (ja merecia kick ou cadeia)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 1:17 pm

    Tomé Wigger escreveu:Bom, ele ficou mesmo de admtrabalho para ver se estava de GOD !
    E LAG ?
    Não tinha nem um pinginho de lag..ele estava andando normalmente...e tudo mais.

    e minutos antes tu tinha fugido com a moto com duas armas na cabeça !
    (ja merecia kick ou cadeia)

    3º vez que ele fez isso? matheus sorte tua que o tome é gente boa e tem paciencia
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Ago 18, 2009 3:20 pm

    Lucasn tu entra de vez em quando às noites. E talvez ele tenha confundido com a noite do jogo.

    Outra coisa.
    Matheus é lagado pra Vou lavar sua boca com sabão., vai ver, ele tomou tiro, mas nao desceu por causa do lag. Sempre que for assim "TAB" ai vê o ping do cretino.
    Ou qualquer coisa, dica pros adms : "/derrubar ID" Se der Sucesso e o cara ficar em pé ((pra você)) Entao é lag Smile
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Ago 18, 2009 5:15 pm

    Eh mas muitas vezes se for tentar derrubar tu jah ta morto !
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 18, 2009 5:57 pm

    Fora isso..

    Ele kikou por GOD em vez de banir..
    E ficu meio na cara que ele fez isso sem motivo, só pra dar uma "punição" no Matheus '-'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Diego_Ferreira Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 18, 2009 6:31 pm

    Lucas apesar de errar muito antigamente, depois de levar tanta bronca, se tornou um otimo admin e sabe muito bem o que faz.

    Bem, você deveria estar feliz por ser kikado e não banido por engano, Lucas não fez nada errado e tem até vezes que o nick amarelo pode ser bug. Cool


    CLOSED FOR EVER

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Diego_Ferreira Empty Re: [DENUNCIA]Diego_Ferreira

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:33 am