Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 21, 2009 8:12 pm

    Bem, por enquanto estou de líder da Groove St., pretendo ficar, se o Smith quiser que eu saia de líder, ele que se foda.(Não quero ofende polta nenhuma)
    Em breve, postarei uma lista com dicas e um manual, por enquanto fica ai só a lista de Membros e algumas poucas infos:

    Lista de Membros:
    Rodrigo Barreto; Líder
    Diego Corleone; Soulja(cargo 4)
    Yuri Chester; Thug(Cargo 3)
    Eazy Johnson; nãoseioq(cargo 1)
    Andre Roberto; Gangsta(cargo 2)


    Armas: Nós usamos apenas MP5 e Desert Eagle para tudo e Tacos para brigas, as vezes, vai um Sniper Rifle ou um Rifle.



    Manual em breve


    Última edição por Rodrigo Barreto em Sáb Ago 22, 2009 1:35 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 21, 2009 8:20 pm

    Riqueza: Rá, vocês ganham 10k em um roubo, divide pra 5 e cada um ganha 2k. São presos e pagam 2k + 3k pro advogado e pelo caso, saem no prejuizo.
    Veiculos: 10,0? Até a LAPD chegar e rebocar tudo, 0,0.
    Viadagem: Todos, todos, todos, principalmente você.
    Esperteza:
    Gangue¹: Como atira mesmo?
    Gangue²: Deixa eu testar em você?
    Gangue¹: Ok, deixa eu ver o botão.
    Gangue²: *BOOM*, *Gangue¹ Dead*
    Gangue²: DESCULPE, DESCULPE!
    Gangue¹: Filho duma pu**
    Gangue¹: Vou voltar pra te matar (Anti RP detected!)
    Armamento: Hm... talvez 8,0 até a LAPD tirar tudo de você como tiramos dos Jefferson 147th, foi engraçado.

    LAPD rulez man!

    malditainternetlagada
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 21, 2009 8:29 pm

    Manual em breve, CK VIP.

    Não perderei o cargo, Smith vai falar pra vocês


    Última edição por Rodrigo Barreto em Sáb Ago 22, 2009 1:36 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Convidad Sex Ago 21, 2009 8:37 pm

    amigo,tu tomo CK nao é mais da groove nao
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 21, 2009 8:40 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:LAPD reboca os carros? LAPD tira as armas? Só se for no teu sonho, vo pega a TBL e a Groove e ir pra DP, vamo pega e mete bala na puliça, seis vão implora, igar a genti feiz na 147 nãoseidoquê... Matamu tudo eles e fugirmo...


    O único viado aqui é você
    Nós? Burros? Acho que tú tá esquecendo que eu e o Diego tamo na Groove... Nós eramos os 2 melhores puliças, os dois mais odiados...
    Fico Bravin pq perdeu os Melhores puliças? Zivudeu

    Olha, sobre o armamento, nem comento, minhas Deagles e Mp5 tem dano de 200... Morre num tiro, e meu sniper na tua cabeça... Tú nem pensa em pegar meus bixin, tudo nu portamala dush carrinhu

    Bem, sem querer desviar o assunto, mas pra calar de vez a boca de vocês. Se você souber que foi a LAPD que apreendeu você é um completo Metagamer.

    Agora sobre os 2 "melhores policiais" [/ironia]

    Diego Corleone: Além de sempre ficar me causando problemas por causa de brigas com o Krisman, seu desempenho abaixou muito. Reclama de ser rebaixado e vaza da LAPD (Quando eu era novato em outro server, já fui rebaixado 2 vezes. Sai? Não.), ele tem libertade de escolha, então tudo bem, pode ir e vai com deus que o capeta tá de ferias.

    Rodrigo Barreto: Racha ilegal, participação em racha e assasinato disfarçado, se isso tudo tivesse sido provado IN GAME você já teria sido expulso o mais cedo possivel, só que como nada foi provado IC eu não podia demitir ou seria Anti RP.

    Pra ficar bom agora, melhores policias:

    Caio_Carnevale: Cresceu MUITO, aprendeu MUITO na LAPD, aprendeu a se tornar um jogador RP e está indo muito bem no trabalho, trabalha porque gosta, não tem problema nenhum ele ser rebaixado ou xingado, sempre de cabeça erguida pra proxima missão.

    Mike_Jordan: Além de me ajudar pra Vou lavar sua boca com sabão. de noite, sempre foi um policial muito bom e competente, um veterano na LAPD. Trabalha porque gosta, não tem problema nenhum ele ser rebaixado ou xingado, sempre de cabeça erguida pra proxima missão.²

    Krisman_Duarte: Me causou problemas com brigas, mas mesmo assim está fazendo o melhor pra tornar a LAPD a elite, colocando seus membros alinhados e competentes para que se tornem melhores no futuro.

    Souza_Jose: Putz, outro que merece uma medalha. Além de ser um policial que obdece as ordens com total respeito e sempre as compre perfeitamente.

    E o resto dos LAPD que vieram e foram, todos que fizeram parte dessa elite.

    @Topic

    Só quero ver a Groove agora, melhor que a do Ronaldo não sei se chega, mas vamos ver né...
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 21, 2009 9:08 pm

    VIP CK...

    Não perco porra nenhuma, espera o Smith vê essa Bosta


    Última edição por Rodrigo Barreto em Sáb Ago 22, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 22, 2009 1:19 pm

    Você levo CK não é mais da grove....² Twisted Evil
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 22, 2009 1:32 pm

    Caros idiotas débis mentais:

    Eu sou VIP, VIP quando toma CK, não perde nada(nada além do nome), pronto, simples.

    Já falei isso 10 vezes


    Manual em Breve, estou fazendo

    Começo do Manual Pronto, já tá vindo...
    avatar
    oliver_levito
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/09/2009

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Groove lixo

    Mensagem  oliver_levito Ter Set 08, 2009 1:45 pm

    Groove é lixo vem um cara da GG me atirando me mata... quando eu volto ele me mata denovo(isto que eu estava desarmado), vai la e me tira da GG, vão se fude, vcs estão na merda, vão ver ainda...

    Seus lixos... eu vo la chamei uns cara pra gang ainda... NEM CONHECO quem me tiro da gang... seus bando de lixo
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 08, 2009 2:02 pm

    LIXXOOOO?? Caraca, revivendo tópicos OLD, porra, a Groove já era, agora o Jayceon tá tentando faze ela volta, ele me acho sem org(Sorte) e eu entrei de novo.

    Eu vo fala com ele, ve uq ele faz e vai ser a GG mais RP do server... Ah, e ninguém vai saber de nada, GG secreta
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Convidad Ter Set 08, 2009 6:37 pm

    pra ke reviver isso?
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 08, 2009 7:22 pm

    John Hawk escreveu:pra ke reviver isso?


    ²

    1º Diego Corelone nem é mais Turi tb etc...

    Fexa Tópcio
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 08, 2009 7:26 pm

    Mirella escreveu:
    John Hawk escreveu:pra ke reviver isso?


    ²

    1º Diego Corelone nem é mais Turi tb etc...

    Fexa Tópcio


    Pra quê revive isso?² Resposta: Pq o cara acha que é legal chingar
    Fexa tópico². Fexa logo, antes que esse chato digite alguma palavra
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  The Doggy Ter Set 08, 2009 7:28 pm

    Revivendo topico, Groove foi pra lata do lixo (Já era de se esperar).



    Topic Closed by Peter Johnson.

    Conteúdo patrocinado


    [Groove St. ou 47th Saints]New Groove. Empty Re: [Groove St. ou 47th Saints]New Groove.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:38 am