Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Nicolas_Knust
The Doggy
Ronaldo
Munez_Sicilian
8 participantes

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Munez_Sicilian Sáb Ago 22, 2009 2:08 pm

    AHSUEahsuehasuehASUEHSAUEHausheauha Nem acredito... eles são bandinoob.. pediro guerra 2 vezes e perdero... ontem tava eu e o toni e 3 carinha da groove xegaro hasuehaEUha Eles começo a xinga eu re-xingei eles começaro a atirar 3x2 Quem ganho? Nós Razz Eu nem pidiria CK's nesses aí pq ia fica sem graaça Cool


    No spray o (con ajuda do toni aoseaps)
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp301.png/

    Sem nome Mad
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp292b.png/

    Q merda otro q n apareceu nome
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp278n.png/

    To cansado dps eu posto+
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp277k.png/
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 22, 2009 2:17 pm

    Eu + Peter VS 6 Groves = LAPD win

    @Topic --

    Tópico extremamente útil e interessante. Liberdade de expressão né...
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Munez_Sicilian Sáb Ago 22, 2009 2:34 pm

    Axo q sim xD... vc + peter acaba com geral (axo)(dagroove) o.O
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 22, 2009 2:54 pm

    Ronaldo (MORTO) escreveu:Eu + Peter VS 6 Groves = LAPD win

    @Topic --

    Tópico extremamente útil e interessante. Liberdade de expressão né...

    Foi foda, Eu e Ronaldo de SWAT matamos 5 Grooves (O 6º fugiu depois que viu que ia morrer) e eu nem perdi colete, muito menos o Ronaldo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 22, 2009 3:41 pm

    Ah Rafa sinceramente,
    Vá a Merda,
    Vocês tinham Mais armas que a gente, M4 não sei da onde.
    E vcs colete na metade, e a gente só uso MP5 e Deagle
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 22, 2009 4:22 pm

    Grande coisa diego Razz
    Tem nada a vêr. Arma é arma, só depende do 69 zhm.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 22, 2009 5:57 pm

    Cara, Groove tá uma bosta em questão de tiro, hsuahsu, bandinoob disarmado, po, ou eu so vesgo(IMPOSSÍVEL)ou o lag toma conta toda vez que eu atiro, aqui aparece que eu acertei mas os cara nunca perde vida(Ah, e o Mouse aqui é ótimo, o problema é que ele fica num lugar que gruda, então ele não mexe mt bem)

    Po, uma hora eu catei e dei 5 tiro de deagle na Eva, o que ela faz? Fica com life cheio, o estranho é que tava parada, sabeGodModeDetected



    EDIT: Ah, lembrei, uma das guerras da Groove nós tavamos meio que aparecendo, enquanto os outros tavam escondidos(Escondidos pq foi nakela quadra de baskete, a gente em cima eles em baixo)(Eu tava AFK, quando vortei tava quase sem vida, morri quando dei /eu pega mp5 do carro)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 22, 2009 6:13 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Cara, Groove tá uma bosta em questão de tiro, hsuahsu, bandinoob disarmado, po, ou eu so vesgo(IMPOSSÍVEL)ou o lag toma conta toda vez que eu atiro, aqui aparece que eu acertei mas os cara nunca perde vida(Ah, e o Mouse aqui é ótimo, o problema é que ele fica num lugar que gruda, então ele não mexe mt bem)

    Po, uma hora eu catei e dei 5 tiro de deagle na Eva, o que ela faz? Fica com life cheio, o estranho é que tava parada, sabeGodModeDetected



    EDIT: Ah, lembrei, uma das guerras da Groove nós tavamos meio que aparecendo, enquanto os outros tavam escondidos(Escondidos pq foi nakela quadra de baskete, a gente em cima eles em baixo)(Eu tava AFK, quando vortei tava quase sem vida, morri quando dei /eu pega mp5 do carro)

    Tem que atirar no Lag, não na direção do inimigo.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 22, 2009 6:15 pm

    Nooo, cara, eu atiro exatamente no meio do animal, mesmo que esse animal esteja andando pra tráz, não perde vida, cara, só mesmo com sniper eles perdem(Sniper é melhor de mira com meu Mouse)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 22, 2009 6:17 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Nooo, cara, eu atiro exatamente no meio do animal, mesmo que esse animal esteja andando pra tráz, não perde vida, cara, só mesmo com sniper eles perdem(Sniper é melhor de mira com meu Mouse)

    Uso de Aim só piora o tiro, não melhora.

    Você tem que atirar um pouco na frente do inimigo quando ele estiver andando.
    Exemplos abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=z8WtV-F0vZA

    Boa sorte depois disso.

    Uma coisa importante tambêm:

    Não é necessario aprender isso já que no RP os tiroteios são atras de objetos ou até carros. Então, não acho muito necessario, se eu pegar alguem correndo e girando em circulos será preso por Anti RP, como tambêm a troca de armas rapidamente pra não ter que carregar.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Cassiano Sáb Ago 22, 2009 7:40 pm

    Alguem que queira Aula de Tiro...

    /ligar 426814

    Aulas por 200, ensino atirar de Mp5, Eagle, M4, e a lutar(socos)
    GabrieL
    GabrieL
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  GabrieL Sáb Ago 22, 2009 7:59 pm

    TEM QUE PEGAR E METRALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    BANDIDO TEM QUE MORRER ! ! ! !

    APROVEITEM E VER OQUE VOCES ACHAM SOBRE ISSO .
    https://absoluterp.forumeiros.com/outras-faccoes-f25/nova-org-eu-axo-se-o-john-aceita-t1056.htm#10409
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Gabriel D. Dom Ago 23, 2009 2:28 am

    Sobre o post do Henry:
    Isso só deixa a SWAT com fama de DMer, ficar postando que SWAT mata todo mundo no fórum.

    Não entendi o tópico.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 9:01 am

    Putz, Atirar no LAG=Quando o cara corre em zig zag, ou tá andando pro lado, não quando tá reto em você e andando pra tráz ou pra frente.


    Se eu atirar quando o cara ta andando pra traz, tenho que atirar no meio dele, não no LAG(Atirar no lag acerta o cara do msm geito)

    Conteúdo patrocinado


    [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove Empty Re: [BONZINHO]Dava pra dizimar a groove

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:53 am