Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Denúncia]Chester Park e Hayran

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty [Denúncia]Chester Park e Hayran

    Mensagem  Rd- dead Qua Ago 26, 2009 11:19 am

    Bom, eu ia roubar o Hayran. então encontrei o Munez Sicilian e perguntei se ele queria ajudar a roubar a Racher do hayran, ele disse que sim...

    Nos pegamo ele, miramo em cima dele, mandamo ele bota o colete no carro e vende o dele pra nós, ele desloga pq deu lag, quando volta, rendemo denovo, ele saca MP5 com 2 mirando nele e começa a atira, então chega o Chester Park e começa a nos atira(como ele sabia q nos tava la??? e pq ele começo a atira??) eu meto 15 tiro de deagle nele e nem perde vida, depois ele entra no carro eu meto mais 20 tiro e nada, o Munez meteu uns 30 tbm...

    O Hayran começa a desloga toda hora, aff, que merda, ele n entrega o carro PQP, num da pra joga assim... Fico 40 min preparando o assalto e os merda são anti rp...


    PORRA
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty resposta

    Mensagem  Hayran Qua Ago 26, 2009 11:30 am

    Eu tava com lag eu caia toda hora e dava /q ele mesmo o dino falou assim (nossa ele ta com ping 800 [Por ai] ele deve ta com lag) eu nao tenho culpa de que a lan divide 2mb para 17 computadores e na hora que reagi o munez tava sem a arma e depois que saquei a mp5 o munez sacou a deset e começou a atirar ai eu cai de novo, eu to com muito lag na lan entao antes de falar conversa para boi dormi, procure antes de agir e tambem eu pesso pros adms tirar a denuncia dele pois ele me xingou aqui no forum pode ler eu tenho ss(Ofença)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty Re: [Denúncia]Chester Park e Hayran

    Mensagem  Rd- dead Qua Ago 26, 2009 11:32 am

    Não... Cara, eu chinguei o Chester Xiter, e eu chinguei o LAG, mano, se liga, tú caiu 5x, se não tivesse, taria eu e o Munez com teu carro, uso o Lag pra teu favor, isso que não dá, porra...
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty RES

    Mensagem  Hayran Qua Ago 26, 2009 11:36 am

    ler antes minha resposta ou preciso repetir?
    2MB PARA 17 COMPUTADORES

    agora se voce quiser colocar mais mega aqui eu agradeço.. entao voce mesmo falou assim
    (Olha o Hayrana ta com ping 800)mais o menos isso é vdd ou mentira entao, voce agora se entregou e ta me xingando aqui mesmo mo topico me chamando de merd*
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Aquiesta
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty res

    Mensagem  Hayran Qua Ago 26, 2009 11:38 am

    Eu sublinhei em azul pq eu tinha ligado por chester para me ajudar (ligar 5050).

    Ele mesmo falou que tava com lag(Em vermelho)

    Ali esta que me xingou (Aredondado)

    Ele usou o occ para me ameaçar e nem ligou pro munez (acho que sao da mesma lan ou msn) ele ja tava na minha casa.

    https://2img.net/r/ihimizer/img19/6675/aquiesta.jpg
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty Re: [Denúncia]Chester Park e Hayran

    Mensagem  Rd- dead Qua Ago 26, 2009 11:51 am

    OO, tú rendido chama um cara pelo tel é foda

    Eu não te chinguei, eu chinguei geral que faz merda, não disse pra você, disse pra GERAL

    Sobre o Munez, eu encontrei ele na rua, falei com ele, então fomos lá, ué
    Então esquece essa BOSTA de TÓPICO, mas esse lag é um viado Vou lavar sua boca com sabão., sinceramente

    Sorry Hayran, fiquei muuuuiito mais irritado com o Xiter Park...
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Ago 26, 2009 12:00 pm

    Ok dino mas nao da motivo para voce sair xingando ja pensou se eu fico irritado com um xiter e vou e desconto em voce *Isso ta virando caso de familia lol* Progama do ratinho?
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia]Chester Park e Hayran Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denúncia]Chester Park e Hayran Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty PORRA ME DECHA KCT:

    Mensagem  Chester_Park Qua Ago 26, 2009 8:00 pm

    Porra eu tava andando com meu carro quando o Hayran me ligou dissendo q tinha caras estranhos na casa dele (ele nao tinha sido assaltado ainda)eu como sei ond é sai correndo pow cheguei la com um lag de 700 de ping com a maquina chegando dar travadas aew eu vi os caras mirando pro hayran e saquei minha eagle e mirei neles falei parados 3 veses e quando o lag passou tava de frente pro meu carro tomando tiro e como eu nao estava apontando a arma mais e eles ja estavam atirando eu entrei no carro com um pouco de lag e meti o pé ralei da li e foi isso, agora esse mlk q eu nem conheço vim cheio de marra falar q sou xiter mlk vai toma no cu me esquece porra ta com inveja viado? Evil or Very Mad agora nao dei motivo pra ninguem me chamar de xiter entao Vou lavar sua boca com sabão. eu chingo msm porra num fode mlk otario!

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia]Chester Park e Hayran Empty Re: [Denúncia]Chester Park e Hayran

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:07 am