Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
Leo_Correa
Tomy Wigger
Terry
CONTA EXCLUIDA !
Igoor
The Doggy
Nicolas_Knust
Hayran
John_Habukss
RaphaelC
Gabriel D.
Alan_Smith
Cassiano
Melvin Harris
' The Game
19 participantes

    [Despedida] Keitel

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 11:12 pm

    Bom galera como todos ja me disseram e agora acredito abusei de bug.

    Errei e me sinto envergonhado por isso.
    Vejo que se voltar ao Absolute nunca mais vo poder ter o mesmo orgulho e respeito que tinha antes.
    Sei que nunca mais vo voltar a STAFF, nunca mais serei mais nada aki dentro.

    Smith nao vai me banir, mas vai tirar tudo oq consegui com o abuse, vo deixar essa conta a meu querido colega que é novo no server, vo doar meus carros que ja tinha muito antes de comprar a empresa aaqueles que se mostraram meus amigos.

    Quanto a mim quero falar algumas coisas de minha tragetoria no jogo:

    Nao quero que vejam essa mensagem escrita pelo arrogante Wilhelm Keitel e sim pelo Lucas Wilhelm.

    Bom ja fazia 4 meses que estava no ABS RP, desde que me apresentaram gostei muito do jogo e server.
    Bom oque mais me parte sair do server é meu esforço de chegar ate aki.

    Há cerca de 3 meses comecei a pagar VIP´s, mas nenhum VIP foi dado pelo papai e mamae e sim pelo Lucas que todo o dia acorda 6 horas, 7:30 chega no serviço trabalha até as 10 horas e depois vai jogar GTA.
    Meu serviço nao é facil trabalho em qualquer coisa, como: Fazer fretes, carregar aterros, lixar grades e pintar, Arrumar PC´s, trabalhar de ajudante de operador de maquinas, construçao civil e outra serie de empregos.
    Ganho cerca de 150 reais por mes ou quinzena depende do serviço.
    Sempre divido a grana com nessecidades como materiais escolar, comida na escola, pagar dividas, comprar roupas, um pouco de festa e o que sobrava pagava VIP´s.
    E muitas tarde cansado nao ir na aula, e para relaxar jogar GTA, mas sempre pensando no dia de amanha.

    Pra quem acha que a vida foi facil nesse tempo, nao foi nenhum pouco, oque me resta agora é tristeza e calos nas maos.

    Nunca paguei VIP´s para ganhar lvl e 47k e sim para ajudar o server a crescer, comecei no server quando era record ter 20 on, hoje vejo ele com TS, logo site, TS etc... Para pouco tempo foi muito crescimento.

    Meu erro é algo que doi agora, de voltar no server e ser insultado pelos player, vejo que recuperar isso do 0 vai levar muito tempo coisa que para mim nao é privilegio.
    Como Hitler dizia: "Na guerra nós nao somos senhores do nosso proprio tempo".

    Bom vejo que meu Reich caiu.

    E mesmo que voltar nunca vou voltar a ser da STAFF e tao cedo nao vo ser LSPD.

    Agora vejo minha conta no jogo virar um mar de vergonha em meio de tantas criticas, só quem ta em meu lugar para saber o quanto é duro passar por isso.

    Essa guerra eu perdi, agora passo a ela quem me dediquei ensinar RP pois o futuro do server está em maos deles, pois eles serao o futuro.

    Mas oque mais me arrependo é ter abusando do bug, mas naosabendo, pensava que nao era errado, mas agora é tarde para voltar atrás.

    Agora vo procurar meios de voltar a jogar COD2 o jogo q sai para jogar GTA, ver se to em boas condiçoes de jogo e voltar para meu clan.

    Quero agradecer a amigos que conheci aki e vejo que vao ficar por aki mesmo.

    Agradecimentos a:

    Nico Belic
    Josh Amstrong
    Tomy Wigger
    Diego Rodrigo
    Crys Wynner
    Math Fox
    Luigi Comunello
    Kannan Scofield
    Don Omar
    Leo Correa
    Brian Cornor
    Paul Seville
    Thomas algumacoisa
    Chester Ruff
    Paul Kellerman
    Lucas Costa
    Bruno Capucchi
    Alberto Capucchi

    E a todos aqueles que me cercavam.

    Quer agradecer a todo o Absolute por esse tempo todo fazer me divertir esse tempo todo.

    Galera espero que o server creça mais em pouco tempo e ainda estarei divulgando ele.

    @Smith

    Smith nunca me achei espertinho demorei tanto para chegar aki e agora tudo caiu, se eu fosse espertinho nao teria feito isso, pois esperto naofaz merda e eu fui é burro!!!


    Galera obrigado por tudo, tenham sempre um bom jogo, mas nunca mais contem com o Keitel para trazer veiculos e desbugar alguns, mas sempre contem com o Lucas Wilhelms pois esse sim sempre vai estar disposto a ajudar.

    Mais um obrigado e Boa noite, talvez uma dia eu volte.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  ' The Game Qui Out 01, 2009 11:14 pm

    não li e faço questão de não ler.

    Vai e não volta verme.

    @edit

    Agora eu li, repetindo.


    Vai e não volta verme.
    Tu não é o unico que estuda e trabalha não, não se faz de vitima.

    Fez a merda, sofre as consequências.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Melvin Harris Qui Out 01, 2009 11:20 pm

    F-O-D-A-S-E!

    VAZA, LARGA DAQUI, SOME, NB.


    Se fuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeu ! RÁ

    ZIVUDEU, vai lá cara, tu não vai fazer falta nenhuma aqui, beijos, abuse de bastante bugs no COD2.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 11:23 pm

    Nao to me fazendo de vitima, só falei oque eu faço.

    Tu sempre disse que eu nao vivia no mundo de hoje, mas nao gosto de chegar no assunto, mas para vc saber:

    Fui punk e usuario de maconha e crack.
    Ja morei fora de casa por vicio.
    Ja dormi na rua.

    Ja fiz coisas quem nao gosto de falar.

    Nao me faço de vitima.

    Acho que quem nao vive na realidade é vc.

    Para quem eu era para quem sou hoje mudei muito, antigamente pq ia trabalhar se eu podia roubar e comprar droga?

    Acho que é vc q nao vive nessa realidade.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  ' The Game Qui Out 01, 2009 11:29 pm

    Já fui atropelado por um trem
    Já dirigi um OVNI soltando hadoukens.
    Sou travesti.

    :O

    Ok, sério agora.

    Eu já passei fome.
    Eu fumo maconha.
    Eu já dormi na rua.

    Crack muitos amigos meus morreram, e não entendo como se superou, digamos na irônia que seja Deus. Mas, ok. Eu passei por tudo isso, e nunca guardei revolta. Quantas vezes eu chorei no colo da minha vó na rua por fome. Quantas vezes minha vó gritava pra eu parar de perturbar as pessoas no ponto de ônibus. (Pedindo dinheiro)
    Sim, é ruim, mas olha eu aqui, trabalhando, e sobrevivendo, e não me fiz de vitima por isso. Faço questão que todos me conheçam, desde amigos das ruas até amigos da internet mesmo. Muitos não acreditam, mas, eu faço questão de contar para todos. Para mostrar o homem forte que eu me tornei. Devia fazer o mesmo, em vez de se fazer de vitima, mostrar que é superior aos ocorridos, e continuar em pé. (Por exemplo, continuar no servidor) Mas, ok, a escolha é sua, mas, eu já passei por tudo que você passou, e não guardo revolta, não me faço de vitima por isso. Mostrei ao mundo que eu sou melhor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 11:50 pm

    ' The Game escreveu:Já fui atropelado por um trem
    Já dirigi um OVNI soltando hadoukens.
    Sou travesti.

    :O

    Ok, sério agora.

    Eu já passei fome.
    Eu fumo maconha.
    Eu já dormi na rua.

    Crack muitos amigos meus morreram, e não entendo como se superou, digamos na irônia que seja Deus. Mas, ok. Eu passei por tudo isso, e nunca guardei revolta. Quantas vezes eu chorei no colo da minha vó na rua por fome. Quantas vezes minha vó gritava pra eu parar de perturbar as pessoas no ponto de ônibus. (Pedindo dinheiro)
    Sim, é ruim, mas olha eu aqui, trabalhando, e sobrevivendo, e não me fiz de vitima por isso. Faço questão que todos me conheçam, desde amigos das ruas até amigos da internet mesmo. Muitos não acreditam, mas, eu faço questão de contar para todos. Para mostrar o homem forte que eu me tornei. Devia fazer o mesmo, em vez de se fazer de vitima, mostrar que é superior aos ocorridos, e continuar em pé. (Por exemplo, continuar no servidor) Mas, ok, a escolha é sua, mas, eu já passei por tudo que você passou, e não guardo revolta, não me faço de vitima por isso. Mostrei ao mundo que eu sou melhor.

    Nao me faço de vitima, nunca xorei no colo de ninguem pqnao tive um.

    Parece louco, me recuperei depois de apanhar de Skin´s Head´s e hoje so um deles.

    Quando me sinto triste pego meu quadro do Hitler olho e penso nele, isso faz eu pensar e refletir.

    Nao me faço de vitima é so uma despedida.

    Mesmo tu me criticando ainda, nao sinto raiva de vc.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 12:04 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    ' The Game escreveu:Já fui atropelado por um trem
    Já dirigi um OVNI soltando hadoukens.
    Sou travesti.

    :O

    Ok, sério agora.

    Eu já passei fome.
    Eu fumo maconha.
    Eu já dormi na rua.

    Crack muitos amigos meus morreram, e não entendo como se superou, digamos na irônia que seja Deus. Mas, ok. Eu passei por tudo isso, e nunca guardei revolta. Quantas vezes eu chorei no colo da minha vó na rua por fome. Quantas vezes minha vó gritava pra eu parar de perturbar as pessoas no ponto de ônibus. (Pedindo dinheiro)
    Sim, é ruim, mas olha eu aqui, trabalhando, e sobrevivendo, e não me fiz de vitima por isso. Faço questão que todos me conheçam, desde amigos das ruas até amigos da internet mesmo. Muitos não acreditam, mas, eu faço questão de contar para todos. Para mostrar o homem forte que eu me tornei. Devia fazer o mesmo, em vez de se fazer de vitima, mostrar que é superior aos ocorridos, e continuar em pé. (Por exemplo, continuar no servidor) Mas, ok, a escolha é sua, mas, eu já passei por tudo que você passou, e não guardo revolta, não me faço de vitima por isso. Mostrei ao mundo que eu sou melhor.

    Nao me faço de vitima, nunca xorei no colo de ninguem pqnao tive um.

    Parece louco, me recuperei depois de apanhar de Skin´s Head´s e hoje so um deles.

    Quando me sinto triste pego meu quadro do Hitler olho e penso nele, isso faz eu pensar e refletir.

    Nao me faço de vitima é so uma despedida.

    Mesmo tu me criticando ainda, nao sinto raiva de vc.

    decpção dupla com você um skin headzinho,e ainda se dizia punk pff nao sabe nem oque é o movimento punk nao deve saber nem oque é o movimento nazista,enfim bem feito.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Cassiano Sex Out 02, 2009 1:02 am

    decpção dupla com você um skin headzinho,e ainda se dizia punk pff nao sabe nem oque é o movimento punk nao deve saber nem oque é o movimento nazista,enfim bem feito.

    Toni, tu teria que pensar antes de julgar precipitadamente o Keitel, cara ele realmente não sabia que era bug abuse, ele achou que estava fazendo um Rp foda de corrupção. Vocês foram/são todos crianças, chingando o cara sem ao menos saber da história como ela realmente é.
    Simplesmente vêem a denúncia e vem chingar o cara. Você reclama reclama que os Mários são chorão, e eles tem vídeo do Ares com "cheat", realmente eu não creio que o Ares use isso pois ele é meu amigo, e sei que ele não faria isso, mas no vídeo aparece ele Enchendo o colete e a vida. Quem não conhece ele, e não sabe como ele joga e talz, vai com certeza achar que é cheat, e chingar. Foi a mesma coisa que tu fez agora com o Keitel, procure saber das coisas antes de agir e fazer/falar merda.
    Quanto aos outros,nem vou comentar.
    Mancada de vocês, quem perde é o server.
    Jimmy e Jayceon postaram só merda. Agiram como crianças [s]que são[/s]. Será que não exageraram?
    Reflitam
    Alguns vão ter a cara de pau de postar chingamento sendo que fazem coisa pior. Sem mais.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Melvin Harris Sex Out 02, 2009 1:09 am

    Cassiano escreveu:decpção dupla com você um skin headzinho,e ainda se dizia punk pff nao sabe nem oque é o movimento punk nao deve saber nem oque é o movimento nazista,enfim bem feito.

    Toni, tu teria que pensar antes de julgar precipitadamente o Keitel, cara ele realmente não sabia que era bug abuse, ele achou que estava fazendo um Rp foda de corrupção. Vocês foram/são todos crianças, chingando o cara sem ao menos saber da história como ela realmente é.
    Simplesmente vêem a denúncia e vem chingar o cara. Você reclama reclama que os Mários são chorão, e eles tem vídeo do Ares com "cheat", realmente eu não creio que o Ares use isso pois ele é meu amigo, e sei que ele não faria isso, mas no vídeo aparece ele Enchendo o colete e a vida. Quem não conhece ele, e não sabe como ele joga e talz, vai com certeza achar que é cheat, e chingar. Foi a mesma coisa que tu fez agora com o Keitel, procure saber das coisas antes de agir e fazer/falar merda.
    Quanto aos outros,nem vou comentar.
    Mancada de vocês, quem perde é o server.
    Jimmy e Jayceon postaram só merda. Agiram como crianças [s]que são[/s]. Será que não exageraram?
    Reflitam
    Alguns vão ter a cara de pau de postar chingamento sendo que fazem coisa pior. Sem mais.


    Duvido que ele não sabia que era bug, isso existe praticamente em todos os servers, ele não seria burro o suficiente pra não saber que isso é bug, cara, impossível, na moral.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty ate

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 1:11 am

    Até mais cara (Thomas_Coler = Thomas algumacoisa)
    o dia q volta an ai Flw...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 1:20 am

    velho,eu ja joguei junto com ele na gn eu gostava dele realmente nao tinha NADA contra ele,até ler certas coisas que ele postou aqui por exemplo..

    Parece louco, me recuperei depois de apanhar de Skin´s Head´s e hoje so um deles.

    Quando me sinto triste pego meu quadro do Hitler olho e penso nele, isso faz eu pensar e refletir

    que?! Sente-se triste e abraça um quadro de um caara que se achava superior a outros?! que achava que era melhor que todos,causador de guerras/mortes de judeus/negros e quem nao fosse da raça 'ariana' porq ela é superior? tu quer que eu nao julgue um 'ser' desse? Devia ter imaginado assim que vi esse nick " Wilhelm Keitel " sabem quem foi esse homem? há,deem uma pesquisada.Mais nao o julguei falei 'a deve ser só nick porq achou bonitinho' é,mais hoje me ingano,ele realmente gosta desses 'homens' (si é que podemos descreve-los assim) e eu realmente nao o julguei de primeira,dei uma chance porq não? Mais depois de ler essas coisas que o 'wihelm' escreveu realmente vi,que ele é um bosta.Era sim um bom adm nao nego um bom player etc etc etc,porém..

    @edit

    Chip,esse baglh do ares ai acho que ele me contou oque foi um bug do /sync.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Alan_Smith Sex Out 02, 2009 3:33 am

    Te considerava IG, mas acho ridiculo esse gosto pelo nazismo, simplismente ridiculo.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Gabriel D. Sex Out 02, 2009 4:08 am

    /\
    Quando eu éra bem criança mesmo, sempre assistia aqueles animes bem gore mesmo ( Gantz, etc ), e fica me amostrando. Me achando "legal".

    Talvez seja isso.




    Mas enfim:
    Você não sabia que isso éra abuso de bug? Porquê ào menos não perguntou à um Administrador antes? Porquê escondeu isso o tempo todo? Porquê você fez isso, se provavelmente, sabia que isso fudeu a economia do server? Porquê você ào menos não falou com o Smith ou comigo no msn para verificar se isso é bug, e consertá-lo? Porquê você foi dár esse dinheiro para os outros, mesmo sem saber se éra bug, alastrando o erro? Porquê você só disse para certas pessoas e não à um Administrador? Porquê somente essas pessoas?

    São muitas perguntas para responder, meu caro, mas não conseguirá responder nem 3 delas, porquê você sabia.
    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  RaphaelC Sex Out 02, 2009 7:01 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:Nao to me fazendo de vitima, só falei oque eu faço.
    Fui punk e usuario de maconha e crack.
    Ja morei fora de casa por vicio.
    Ja dormi na rua.

    Fumou crack já? quem fuma crack fica uns 3~5 anos se recuperando, vc comecou a fumar com quantos anos? 10? HUASDHUSDAHUADSHUHUSDA vc ainda é virgem muleque, sua pitoca ainda nem fica dura
    UHADSDSAHHUASDUHUDSAUHSDAUHASDHUUHDSAHUAHUSDHUADSHUSDAHUASDUHSDAHUSD
    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  RaphaelC Sex Out 02, 2009 7:04 am

    [quote="RaphaelC"]
    Wilhelm_Keitel escreveu:Nao to me fazendo de vitima, só falei oque eu faço.
    Fui punk e usuario de maconha e crack.
    Ja morei fora de casa por vicio.
    Ja dormi na rua.

    Fumou crack já? quem fuma crack fica uns 3~5 anos se recuperando, vc comecou a fumar com quantos anos? 10? HUASDHUSDAHUADSHUHUSDA vc ainda é virgem muleque, sua pitoca ainda nem fica dura
    UHADSDSAHHUASDUHUDSAUHSDAUHASDHUUHDSAHUAHUSDHUADSHUSDAHUASDUHSDAHUSD

    esse cara ta ironizando que é skin head e falando essas merdas né?
    John_Habukss
    John_Habukss
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 30/09/2009

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  John_Habukss Sex Out 02, 2009 9:08 am

    Bom não conheso você .

    Então até mais cara , você pode ser gente boa .
    não vou julgalo , não o-conheso.

    então boa sorte. valeu.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 11:02 am

    Punk pq eu ouvia musicas Punk, logo me eturmei com a galera, onde era vinho, drogas tudo que era putaria, meus antigos amigos punk, hoje estao com AIDS, filhos outros nao tem nem como se manter.

    Ao contrario há 2 anos quando sai, e só comecei a me fuder na vida, busquei livros onde auto-ajuda nao queria pq queria destruiçao, onde encontrei destruiçao? Nazi-Facismo.


    Hoje a destruiçao é nescessario, Brasil pais perdido, favelas onde se auto-destroem, Brasil nescessita de uma purificaçao.
    Mas aqui nao é lugar de discutir nazi-facismo.


    @Cosimo

    Errei, meu erro eu reconheço, mas se eu perguntasse, se lembra o geito que vc me criticou quando entrei no server?
    Voces nao sao aptos de ouvir criticas, otem enquanto tentava me desculpar a vc, Beto, Renan e Smith vcs resolveram escutar desculpas?
    A arrogancia é algo que controla vcs, cara por tudo que eu sejo eu posso me dizer humilde, pois cada opurtunidade que posso ajudar eu nunca me recusei a dar ajuda a alguem, ao contrario de vcs, que atiram os problemas para os outros.

    Mas enfim, isso tudo ja passo, estou apto para ouvir mais criticas, e por mais q vc diga q eu sabia que era bug abuse eu nao sabia q era.

    Enfim ja sai do server, minha conta foi banida contrariando a palavra do Smith que mostra que nao há união entre admins.

    Tomy perdeu o GM, sendo que nem se envolveu nos negocios, pois quem administrava era eu, Tomy só administrava a Movies Story, concerteza oque fizeram com o Tomy nao foi justo, mas é vcs q fazem o servidor.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Despedida] Keitel Empty Wilhelm_Keitel

    Mensagem  Hayran Sex Out 02, 2009 11:04 am

    Wilhelm voce foi um grande ajudande na hora de recuperar me alpha e agradeço muito isso, mas não é motivo de voce abandonar o server poxa pede pro smith para deixar as coisas que voce usou antes de bugar dinheiro, mas todo mundo erra todo mundo no gta on ja foi xiter inclusive do off e eu sei que todos merece uma segunda chances (Brad park tem 50 chances lol) errando é que se aprende com erro e tambem isso é um jogo para se divertir para fazer amigos como se fose um orkut mas so que de maneira mais divertida e alegra (Com menos mulher lol Crying or Very sad )mas se voce não quiser mais volta vai jogar GTA IV ou The sims 3 e etc. mas volta pro sv cara não liga para criticas pois errar é humano e no seu erro ha tempo de corrigir. aqui fala um menino de apenas 16 anos mas que sabe que a vida tem a oferecer encinada pelo seu pai lol (eu to bebado ?)então volte e sei que ninguem vai ler isso aqui por que é muito grande e eu estou falando ate de mais falei falando por falar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty OLOCO

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 11:06 am

    ' The Game escreveu:Já fui atropelado por um trem
    Já dirigi um OVNI soltando hadoukens.
    Sou travesti.

    :O

    Ok, sério agora.

    Eu já passei fome.
    Eu fumo maconha.
    Eu já dormi na rua.

    Crack muitos amigos meus morreram, e não entendo como se superou, digamos na irônia que seja Deus. Mas, ok. Eu passei por tudo isso, e nunca guardei revolta. Quantas vezes eu chorei no colo da minha vó na rua por fome. Quantas vezes minha vó gritava pra eu parar de perturbar as pessoas no ponto de ônibus. (Pedindo dinheiro)
    Sim, é ruim, mas olha eu aqui, trabalhando, e sobrevivendo, e não me fiz de vitima por isso. Faço questão que todos me conheçam, desde amigos das ruas até amigos da internet mesmo. Muitos não acreditam, mas, eu faço questão de contar para todos. Para mostrar o homem forte que eu me tornei. Devia fazer o mesmo, em vez de se fazer de vitima, mostrar que é superior aos ocorridos, e continuar em pé. (Por exemplo, continuar no servidor) Mas, ok, a escolha é sua, mas, eu já passei por tudo que você passou, e não guardo revolta, não me faço de vitima por isso. Mostrei ao mundo que eu sou melhor.

    Ta zuando ta falando serio q tu é SkinHead e possemos falar''Drogado''?O.Oissa porra e seria cara...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 11:14 am

    Thomas_Coler escreveu:
    ' The Game escreveu:Já fui atropelado por um trem
    Já dirigi um OVNI soltando hadoukens.
    Sou travesti.

    :O

    Ok, sério agora.

    Eu já passei fome.
    Eu fumo maconha.
    Eu já dormi na rua.

    Crack muitos amigos meus morreram, e não entendo como se superou, digamos na irônia que seja Deus. Mas, ok. Eu passei por tudo isso, e nunca guardei revolta. Quantas vezes eu chorei no colo da minha vó na rua por fome. Quantas vezes minha vó gritava pra eu parar de perturbar as pessoas no ponto de ônibus. (Pedindo dinheiro)
    Sim, é ruim, mas olha eu aqui, trabalhando, e sobrevivendo, e não me fiz de vitima por isso. Faço questão que todos me conheçam, desde amigos das ruas até amigos da internet mesmo. Muitos não acreditam, mas, eu faço questão de contar para todos. Para mostrar o homem forte que eu me tornei. Devia fazer o mesmo, em vez de se fazer de vitima, mostrar que é superior aos ocorridos, e continuar em pé. (Por exemplo, continuar no servidor) Mas, ok, a escolha é sua, mas, eu já passei por tudo que você passou, e não guardo revolta, não me faço de vitima por isso. Mostrei ao mundo que eu sou melhor.

    Ta zuando ta falando serio q tu é SkinHead e possemos falar''Drogado''?O.Oissa porra e seria cara...


    Larguei tudo de drogas, apanhei demais por isso.

    Hoje com minha grana antes q era destinada a drogas compro livros.


    Obrigado Hayran que pena todos nao pensam assim, mas voltar ao server? minha conta banida, comear com uma conta do 0 é dificl e tambem seu que nunca maisvo chegar a GM de novo.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Out 02, 2009 12:41 pm

    Nossa cara, meu nome ali, em primeiro nos agradecimentos, nem sei como me sentir.
    Acho que sim, você cometeu um erro, mas acho que todos já cometemos erros, nao é ?
    Volta. Todos nos erramos 1 vez, mesmo que seja o pior dos piores erros, todos merecem perdão. Nao sai cara.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  The Doggy Sex Out 02, 2009 1:43 pm

    Nico Bellic escreveu:Nossa cara, meu nome ali, em primeiro nos agradecimentos, nem sei como me sentir.
    Acho que sim, você cometeu um erro, mas acho que todos já cometemos erros, nao é ?
    Volta. Todos nos erramos 1 vez, mesmo que seja o pior dos piores erros, todos merecem perdão. Nao sai cara.

    Até acho que ele mereça uma segunda chance, mas com uma punição grave, muito grave, ai ele poderá jogar normalmente.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Igoor Sex Out 02, 2009 1:59 pm

    HERAR Ê UMANO !



    Keitel eu lembro nosso tempo de GN, foi muito bom aquele tempo mais ai tive que dar um tempo no GTA, vocÊ era um parceiro de verdade cara !

    Só isso que eu digo.
    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Despedida] Keitel Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  RaphaelC Sex Out 02, 2009 6:24 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Punk pq eu ouvia musicas Punk, logo me eturmei com a galera, onde era vinho, drogas tudo que era putaria, meus antigos amigos punk, hoje estao com AIDS, filhos outros nao tem nem como se manter.

    Ao contrario há 2 anos quando sai, e só comecei a me fuder na vida, busquei livros onde auto-ajuda nao queria pq queria destruiçao, onde encontrei destruiçao? Nazi-Facismo.


    Hoje a destruiçao é nescessario, Brasil pais perdido, favelas onde se auto-destroem, Brasil nescessita de uma purificaçao.
    Mas aqui nao é lugar de discutir nazi-facismo.



    tudo a ver com a filosofia skin head UHDSAHUHADSUHUASD vc é uma piada
    sou negro, nordestino e homossexual vai fazer oq comigo? UHADSUHHUDSAHUDSA o cara é uma piada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 6:35 pm

    [quote="RaphaelC"]
    Wilhelm_Keitel escreveu:Punk pq eu ouvia musicas Punk, logo me eturmei com a galera, onde era vinho, drogas tudo que era putaria, meus antigos amigos punk, hoje estao com AIDS, filhos outros nao tem nem como se manter.

    Ao contrario há 2 anos quando sai, e só comecei a me fuder na vida, busquei livros onde auto-ajuda nao queria pq queria destruiçao, onde encontrei destruiçao? Nazi-Facismo.


    Hoje a destruiçao é nescessario, Brasil pais perdido, favelas onde se auto-destroem, Brasil nescessita de uma purificaçao.
    Mas aqui nao é lugar de discutir nazi-facismo.





    tudo a ver com a filosofia skin head UHDSAHUHADSUHUASD vc é uma piada
    sou negro, nordestino e homossexual vai fazer oq comigo? UHADSUHHUDSAHUDSA o cara é uma piada


    Nao vo fazer nada com vc, vc é do meu povo? NÃO!!!
    Minha patria é o Rio Grande, a ideologia é so aplicada aki no Rio Grande.

    Nunca poderemos nos livrar dos negros aki, a unica coisa que podemos fazer é usar suas vantagens...

    Conteúdo patrocinado


    [Despedida] Keitel Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:33 am