Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
Leo_Correa
Tomy Wigger
Terry
CONTA EXCLUIDA !
Igoor
The Doggy
Nicolas_Knust
Hayran
John_Habukss
RaphaelC
Gabriel D.
Alan_Smith
Cassiano
Melvin Harris
' The Game
19 participantes

    [Despedida] Keitel

    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sex Out 02, 2009 6:38 pm

    Vai e não volta deixou todo mundo pobre !!!!!!!!!! Tu falou no Ts eu e o Tomy omos os mais ricos do server FODA-SE abusou de bug !!!!!!!!!!!!!!11111111111


    Verme !!!!!!!!!!11111111

    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sex Out 02, 2009 6:40 pm

    Igor Scofield escreveu:HERAR Ê UMANO !



    Keitel eu lembro nosso tempo de GN, foi muito bom aquele tempo mais ai tive que dar um tempo no GTA, vocÊ era um parceiro de verdade cara !

    Só isso que eu digo.


    Ele não errou,ele abusou de bug !
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Terry Sex Out 02, 2009 6:45 pm

    Já dizia o poeta: "Deu mole, cai duro"

    Sem mais delongas.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Gabriel D. Sex Out 02, 2009 7:17 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Punk pq eu ouvia musicas Punk, logo me eturmei com a galera, onde era vinho, drogas tudo que era putaria, meus antigos amigos punk, hoje estao com AIDS, filhos outros nao tem nem como se manter.

    Ao contrario há 2 anos quando sai, e só comecei a me fuder na vida, busquei livros onde auto-ajuda nao queria pq queria destruiçao, onde encontrei destruiçao? Nazi-Facismo.


    Hoje a destruiçao é nescessario, Brasil pais perdido, favelas onde se auto-destroem, Brasil nescessita de uma purificaçao.
    Mas aqui nao é lugar de discutir nazi-facismo.


    @Cosimo

    Errei, meu erro eu reconheço, mas se eu perguntasse, se lembra o geito que vc me criticou quando entrei no server?
    Voces nao sao aptos de ouvir criticas, otem enquanto tentava me desculpar a vc, Beto, Renan e Smith vcs resolveram escutar desculpas?
    A arrogancia é algo que controla vcs, cara por tudo que eu sejo eu posso me dizer humilde, pois cada opurtunidade que posso ajudar eu nunca me recusei a dar ajuda a alguem, ao contrario de vcs, que atiram os problemas para os outros.

    Mas enfim, isso tudo ja passo, estou apto para ouvir mais criticas, e por mais q vc diga q eu sabia que era bug abuse eu nao sabia q era.

    Enfim ja sai do server, minha conta foi banida contrariando a palavra do Smith que mostra que nao há união entre admins.

    Tomy perdeu o GM, sendo que nem se envolveu nos negocios, pois quem administrava era eu, Tomy só administrava a Movies Story, concerteza oque fizeram com o Tomy nao foi justo, mas é vcs q fazem o servidor.

    Agora, que você reconhece, né? É sempre assim.

    Alias: Tomy não foi tirado por isto, e já está de volta se não me engano.
    Você fala em ouvir, e eu falo em falar. ( Talvez vá me entender, ou não. )
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Out 02, 2009 7:28 pm

    Como dizia o Filosofo Socrates:"So sei que nada sei "

    Bom na minha onião e pelo meu ponto de vista vcs estão julgam o keilte erradamente !
    Ao invez de agradecer quando eles os ajudaram, e dar apoio pra que ele fique no Abs tão ae se achando os malandro e chingando ele!
    Keitel tu sabe que tu é parça e não se deixe levar pelas mas palavras, tu sempre terá vaga em meus negocios!
    Sempre pode pedir oq kizer , q se for de meu alcance irei te ajudar ! xD'
    Té logo ! Queitel
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Leo_Correa Sex Out 02, 2009 7:41 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Bom galera como todos ja me disseram e agora acredito abusei de bug.

    Errei e me sinto envergonhado por isso.
    Vejo que se voltar ao Absolute nunca mais vo poder ter o mesmo orgulho e respeito que tinha antes.
    Sei que nunca mais vo voltar a STAFF, nunca mais serei mais nada aki dentro.

    Smith nao vai me banir, mas vai tirar tudo oq consegui com o abuse, vo deixar essa conta a meu querido colega que é novo no server, vo doar meus carros que ja tinha muito antes de comprar a empresa aaqueles que se mostraram meus amigos.

    Quanto a mim quero falar algumas coisas de minha tragetoria no jogo:

    Nao quero que vejam essa mensagem escrita pelo arrogante Wilhelm Keitel e sim pelo Lucas Wilhelm.

    Bom ja fazia 4 meses que estava no ABS RP, desde que me apresentaram gostei muito do jogo e server.
    Bom oque mais me parte sair do server é meu esforço de chegar ate aki.

    Há cerca de 3 meses comecei a pagar VIP´s, mas nenhum VIP foi dado pelo papai e mamae e sim pelo Lucas que todo o dia acorda 6 horas, 7:30 chega no serviço trabalha até as 10 horas e depois vai jogar GTA.
    Meu serviço nao é facil trabalho em qualquer coisa, como: Fazer fretes, carregar aterros, lixar grades e pintar, Arrumar PC´s, trabalhar de ajudante de operador de maquinas, construçao civil e outra serie de empregos.
    Ganho cerca de 150 reais por mes ou quinzena depende do serviço.
    Sempre divido a grana com nessecidades como materiais escolar, comida na escola, pagar dividas, comprar roupas, um pouco de festa e o que sobrava pagava VIP´s.
    E muitas tarde cansado nao ir na aula, e para relaxar jogar GTA, mas sempre pensando no dia de amanha.

    Pra quem acha que a vida foi facil nesse tempo, nao foi nenhum pouco, oque me resta agora é tristeza e calos nas maos.

    Nunca paguei VIP´s para ganhar lvl e 47k e sim para ajudar o server a crescer, comecei no server quando era record ter 20 on, hoje vejo ele com TS, logo site, TS etc... Para pouco tempo foi muito crescimento.

    Meu erro é algo que doi agora, de voltar no server e ser insultado pelos player, vejo que recuperar isso do 0 vai levar muito tempo coisa que para mim nao é privilegio.
    Como Hitler dizia: "Na guerra nós nao somos senhores do nosso proprio tempo".

    Bom vejo que meu Reich caiu.

    E mesmo que voltar nunca vou voltar a ser da STAFF e tao cedo nao vo ser LSPD.

    Agora vejo minha conta no jogo virar um mar de vergonha em meio de tantas criticas, só quem ta em meu lugar para saber o quanto é duro passar por isso.

    Essa guerra eu perdi, agora passo a ela quem me dediquei ensinar RP pois o futuro do server está em maos deles, pois eles serao o futuro.

    Mas oque mais me arrependo é ter abusando do bug, mas naosabendo, pensava que nao era errado, mas agora é tarde para voltar atrás.

    Agora vo procurar meios de voltar a jogar COD2 o jogo q sai para jogar GTA, ver se to em boas condiçoes de jogo e voltar para meu clan.

    Quero agradecer a amigos que conheci aki e vejo que vao ficar por aki mesmo.

    Agradecimentos a:

    Nico Belic
    Josh Amstrong
    Tomy Wigger
    Diego Rodrigo
    Crys Wynner
    Math Fox
    Luigi Comunello
    Kannan Scofield
    Don Omar
    Leo Correa
    Brian Cornor
    Paul Seville
    Thomas algumacoisa
    Chester Ruff
    Paul Kellerman
    Lucas Costa
    Bruno Capucchi
    Alberto Capucchi

    E a todos aqueles que me cercavam.

    Quer agradecer a todo o Absolute por esse tempo todo fazer me divertir esse tempo todo.

    Galera espero que o server creça mais em pouco tempo e ainda estarei divulgando ele.

    @Smith

    Smith nunca me achei espertinho demorei tanto para chegar aki e agora tudo caiu, se eu fosse espertinho nao teria feito isso, pois esperto naofaz merda e eu fui é burro!!!


    Galera obrigado por tudo, tenham sempre um bom jogo, mas nunca mais contem com o Keitel para trazer veiculos e desbugar alguns, mas sempre contem com o Lucas Wilhelms pois esse sim sempre vai estar disposto a ajudar.

    Mais um obrigado e Boa noite, talvez uma dia eu volte.


    Você foi 1 otimo amigo,sentirei sua falta

    @DUVIDA

    Você vai voltar a jogar mesmo que seja em outra acc?

    @DUVIDA²

    Que bug tu fez?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 8:01 pm

    Nem tem meu nome nos agradecimentos, valeu :/
    Acho que o Keitel merece uma segunda chance cara, só por causa disso vão exculachar ele? Tá certo que ele fudeu a economia de todo mundo, mas táva todo mundo muito rico mesmo, tava precisando disso (mas reset não!!).
    Volta cara
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 1:18 am

    falow keitel, tu era amigo meu pra caramba, desd quando a gent era hitman e saia só na knife nos nego contratado. shuishaiu, vê se volta. =\
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 2:02 am

    John Hawk escreveu:falow keitel, tu era amigo meu pra caramba, desd quando a gent era hitman e saia só na knife nos nego contratado. shuishaiu, vê se volta. =\


    Se lembra aquela vez que tu tinha contrato, mas nao arrancava o nome do loco, ai me passei de advogado, fiquei uma meia hora conversando com ele, até que ele disse o nome ai vc pego uma faca veio por traz e mato...

    Bons momentos eu tive nos hitmans.


    [quote=Razzor]Nem tem meu nome nos agradecimentos, valeu :/
    Acho que o Keitel merece uma segunda chance cara, só por causa disso vão exculachar ele? Tá certo que ele fudeu a economia de todo mundo, mas táva todo mundo muito rico mesmo, tava precisando disso (mas reset não!!).
    Volta cara[/quote]

    legal agora sua opniao, mas no server e no forum sempre me critico e sempre me trato de forma arrogante, por isso nao coloquei seu nome.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 2:27 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    John Hawk escreveu:falow keitel, tu era amigo meu pra caramba, desd quando a gent era hitman e saia só na knife nos nego contratado. shuishaiu, vê se volta. =\


    Se lembra aquela vez que tu tinha contrato, mas nao arrancava o nome do loco, ai me passei de advogado, fiquei uma meia hora conversando com ele, até que ele disse o nome ai vc pego uma faca veio por traz e mato...

    Bons momentos eu tive nos hitmans.


    legal agora sua opniao, mas no server e no forum sempre me critico e sempre me trato de forma arrogante, por isso nao coloquei seu nome.


    kkkk' e ainda dizem ke sou ant rp não sei da onde. --' nunca fui preso. so quando eu era level 7 - ou 5 -
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Out 03, 2009 10:36 am

    "Se lembra aquela vez que tu tinha contrato, mas nao arrancava o nome do loco, ai me passei de advogado, fiquei uma meia hora conversando com ele, até que ele disse o nome ai vc pego uma faca veio por traz e mato..."





    isso é anti rp, tenho mó raiva dos hitmans por causa disso, os caras fikam seguindo o contratado, e perguntando quem tá em volta "qual o nome daquele cara ali?"

    @topic

    Sei lá, tenho nada contra ele não xD, eu ja ate pensei em fazer isso qdo tinha o posto, mas n fiz pq achei q era sacanagem...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 3:29 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:"Se lembra aquela vez que tu tinha contrato, mas nao arrancava o nome do loco, ai me passei de advogado, fiquei uma meia hora conversando com ele, até que ele disse o nome ai vc pego uma faca veio por traz e mato..."





    isso é anti rp, tenho mó raiva dos hitmans por causa disso, os caras fikam seguindo o contratado, e perguntando quem tá em volta "qual o nome daquele cara ali?"

    @topic

    Sei lá, tenho nada contra ele não xD, eu ja ate pensei em fazer isso qdo tinha o posto, mas n fiz pq achei q era sacanagem...

    cara aposto ke você não faz hitman melhor que eu. eu fui o unico que fez os assassinos mais rp aki. porque sempre vão haver akeles ke não aceitam morrer e talz. não adianta vocês são preconcentuosos fala ke é so dm só ant rp os hitmans e sobrava pra mim. você era a helena ne? então ate criaram um topico te chingando mandando você sair dos hitmans que v0c^não sabia comanndar merda nem uma u.u
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty o cara e tri gente boa.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Out 03, 2009 5:53 pm

    não li e faço questão de não ler.

    Vai e não volta verme.

    @edit

    Agora eu li, repetindo.


    Vai e não volta verme.
    Tu não é o unico que estuda e trabalha não, não se faz de vitima.

    Fez a merda, sofre as consequências.................... SEUS IDIOTA PO O CARA ERA TRI GENTE BOA UM DOS ADM Q MAIS DAVAM ATENÇÃO AOS PLAYERS PAREM COM ISSO BANDO DE PU.................
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 6:04 pm

    cara o whielm é gnte boa.
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Munez_Sicilian Dom Out 04, 2009 11:26 pm

    [quote=Wilhelm_Keitel]Larguei tudo de drogas, apanhei demais por isso.

    Hoje com minha grana antes q era destinada a drogas compro livros.


    Obrigado Hayran que pena todos nao pensam assim, mas voltar ao server? minha conta banida, comear com uma conta do 0 é dificl e tambem seu que nunca maisvo chegar a GM de novo.[/quote]

    Sim, recomeçar do 0, pra tú parar de ser patricinho e ver como é tomar um ck!



    Brincadera cara, tú errou, Não Volta, todo mundo erra ^^
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Keitel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Keitel - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Out 05, 2009 12:18 am

    esse tópico já deu oque tinha que dar.
    @closed

    Conteúdo patrocinado


    [Despedida] Keitel - Página 2 Empty Re: [Despedida] Keitel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:46 am