Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Tomy Wigger] Demisão

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Tomy Wigger] Demisão Empty [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Out 02, 2009 12:09 am

    Bom, por motivos não muito explicados e pouco entendido por min, acha que tem gente que não sabe valorizar os outros e não sabem das coisas...
    Bom me disseram que eu não melhorei ! mas melhorar o que ? nunca me falaram pra melhorar !


    ((Se alguem kizer ajuda ligue:5252 Estarei dispostoa ajudar)) !
    Mesmo sem comandos de gm ajudante E sem s0beit Pois nem em como eu usar, meu pc nao suporta um mod desses !

    Té Mais ver...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 12:12 am

    è,tem gente que tem inveja e outros que nao sabem reconhcer quando fui adm de um server de bosta aqui thug uma das minhas demissões foi essa,o nao reconhecimento
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Melvin Harris Sex Out 02, 2009 1:14 am

    wtf Tomy?
    Tu era/é um dos únicos GM's que eu vejo que realmente ajuda as pessoas, e, ao mesmo tempo, um dos GMS mais gays do server, omfg.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Gabriel D. Sex Out 02, 2009 4:10 am

    Como eu disse no servidor ( Ou não ) você foi tirado por um motivo talvez "besta" por uns, mas eu e o Smith esta(re)mos tentando por ordem nisto p/ que não saia de controle, e que tenha um jogo bom para todos.

    Mas enfim, ninguém te proíbe de fazer um bom trabalho, recomeçar sua carreira e muito provavelmente: Virar GM novamente, se é oquê você quer e vai se desempenhar para isto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 11:05 am

    Gabriel D. escreveu:Como eu disse no servidor ( Ou não ) você foi tirado por um motivo talvez "besta" por uns, mas eu e o Smith esta(re)mos tentando por ordem nisto p/ que não saia de controle, e que tenha um jogo bom para todos.

    Mas enfim, ninguém te proíbe de fazer um bom trabalho, recomeçar sua carreira e muito provavelmente: Virar GM novamente, se é oquê você quer e vai se desempenhar para isto.

    Se desempenhar mais?

    Quantas vezes eu vi o Tomy deixar de jogar para ajudar os playeres, o mais legal ver é sua paciencia de ensino, pois ele explicava tudo aos players.
    Quando comecei quem me ajudo foi ele.

    Agora por bobagem chega um cara e tira tudo sua estrutura que fez no jogo.

    Como Tomye Toni disse qoue falta é o reconhecimento.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Tomy Wigger] Demisão Empty ..

    Mensagem  Hayran Sex Out 02, 2009 11:10 am

    Poxa isso é um jogo ele não é um bandido para ser tratado desse geito e acho que todos merece uma segunda chance, repito isso é um jogo GTA SA:MP é um jogo !!!!!!(O.o so agora que fui saber que era um jogo) Absolute um ''orkut'' com menos mulher.(cambada de playmobil mó bananayshion)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Out 02, 2009 12:40 pm

    -Cosimo: Ta certo tu tem que pensar em deichar o sv em controle, nao deixar uma zuera !
    Mas uma coisa é verdade, quase sempre era que q deixa em ordem, muitas vezes fiz o papel de outros , e eus endo ajudante , fizia meu trabalho corretamene e do meelhor geito possivel, ralgumas vezes ia atender denuncias de xiter, anti-rp, q nao era minha função mas atendia para nao virar bagunça !
    Se eu vcs kerem q eu conquiste essa vaga novamente !
    Me fale o motivo q eu sai ! me diga q irei melhorar, ams até agora não recebi essa informação!
    Nunca nimguem pediu pra min melhorar em alguma coisa!
    Quero ver algum Gm ajudante ajudando os players como eu ajudava ! Duvido que alguem largue seu jogo, seu assalto, seu trabalho,seu RP , pra ajudar os palyers como eu fazia, largar tudo de lado pra ajudar !
    Chegar a brigar em casa pra poder ajudar os palyers de madrugada quando deveria estar dormindo !

    -@Hayran: Eu sei que isso é um jogo, mas eu conciderava meu cargo de GM ajudante , muito mais que isso ! Eu sempre tentei desempenhar isso com da mehora maneira possivel
    Mairia das vezes deixava de fazer Coisa NaReal pra atender player prescizando de ajuda !

    E agora sou demitido, Sem saber o motivo ! Tem gente qua não sabe valorizar seus funcionarios e não da importancia a eles !

    Falaram q abusei de bug: 1 Nunca abusei, e sempre q via um eu falava e espera ser resolvido isso !
    Falaram q eu usava cheater: Pelo amor de Deus, eu kereia sim usar xiter pra ajudar os players quando o smithe bard liberaram isso quando estiver de admtrabalho !Mas tentei instalar..mas nao deu pois meu pc não suporta isso !
    E vem falar q eu uso ! nem kerendo posso !
    Falaram que eu nao era RP: Bom nunca nimguem faflou q eu nao era , entaum nao posso advinhar as coisas ! E otra Se eu não sou RP Deve ser pq passo muito mais tempo ajudando os players do q fazendo RP !
    Perco de fazer RP pra ajudalos !
    Entaum que me ensinem o tal RP ! me ensina q eu aprendo !
    E nunca nimguem me viu de xiter, pq nao uso,E nunca usei isso e nao kero q volte a falar o q nao sabe, Ou melhor SABE ! SAbe q nao us isso e vem tentar dar desculpas esfarrapadas !

    Acho que é isso !
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Tomy Wigger] Demisão Empty ..

    Mensagem  Hayran Sex Out 02, 2009 2:06 pm

    Pessoal nem tem provas para fazer acusaçoes! deixe isso para la importante que voce esta com a conciencia limpa
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Out 02, 2009 2:12 pm

    Consciencia tranquila !
    Mas o minimo que pederam fazer é me respeitar, pelo que fiz pelo absolute e por eles !
    Julgar as pessoas pelo que nao fes , e sem provas é Pecado !
    Vão se confesar pro padre !Dae vcs terama consciencia limpa tbm !
    1: Respeite para ser respeitado ! Isso é que falta em muita gente do Abs !
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tomy Wigger] Demisão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tomy Wigger] Demisão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Out 02, 2009 2:26 pm

    Aquilo foi um teste para GM Juiz, mas você não passou.
    @closedhttps://absoluterp.forumeiros.com/faq.htm?mode=bbcode

    Conteúdo patrocinado


    [Tomy Wigger] Demisão Empty Re: [Tomy Wigger] Demisão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:43 am