Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Tomy Wigger
Pietro_Siderov
The Doggy
Math Ford / JinSoo kwon
Nicolas_Knust
Rd- dead
Hayran
11 participantes

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Votação

    Voce quer que almente o salario?

    [ 10 ]
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Bar_left63%[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Bar_right [63%] 
    [ 6 ]
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Bar_left37%[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Bar_right [37%] 

    Total de votos: 16
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 2:41 pm

    Peter Johnson escreveu:@Hayran

    Nunca houve esse bug dos pontinhos, proxima vez que eu pegar você usando eu vou denunciar para um administrador (Já que não posso banir, ainda.). Cara de pau usando s0beit pra ficar localizando as pessoas.

    Pontos brancos: Jogadores
    Pontos amarelos: Admins em trabalho.

    Coisa feia hein.

    @Topic

    PD está mais RP, para de reclamar, você recebe por hora, não por mês. Querem começar a receber por mês?

    acha que agente é otario. ele tem que ser ban é agora. VOLTA PETER' o Lloyd nunca chega nos pés do peter. x.x

    e para de reclamar no PD, tá lgalzin o preço. vai trabalhar mais ou pescar.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty nao nao

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Out 04, 2009 3:33 pm

    sobeit em
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Out 04, 2009 3:53 pm

    Em uns PD, fiquei até devendo.. porcausa da luz e salario baixo!
    mas ae que tas a graça... na vida tbm vc fica devendo...

    Uma vez eu fiquei AFK um pouco..(nunca fico AFk muito tempo)
    Dae quando fui jogar tinha um carinha que fazia tudo o que eu fazia! com uns uma certa distancia..(meia rua)... nao sei que bug é aquele..mas bug de pontinho Evil or Very Mad Brincadeira...
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Justin Dom Out 04, 2009 4:15 pm

    Isso é chiter sim... é impossivel aparecer um ponto branco no mapa só amarelo...
    quando adm da trabalho pode até aparecer amarelo mais branco é cheater
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 4:56 pm

    Bom é xiter, mas nunca vi ele usando o spbeit indevidamente, entao que problema tem?

    Ele é um bom jogador, pq nao se preocupam mais com os MH eWH que tem no server, do que ta se preocupando com um cara que tem xiter, mas nem usa.
    Thoniia .
    Thoniia .
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 157
    Respeito : -7
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Localização : Encima de um pênis de um coleguinha.
    asa : Fui Cumida.

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Thoniia . Dom Out 04, 2009 4:59 pm

    Ele joga numa Lan House !
    Acho que deve ser por causa disso !!!
    Ou é s0beit
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 5:01 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Bom é xiter, mas nunca vi ele usando o spbeit indevidamente, entao que problema tem?

    Ele é um bom jogador, pq nao se preocupam mais com os MH eWH que tem no server, do que ta se preocupando com um cara que tem xiter, mas nem usa.

    o problema é que você não vai kerer um servidor em que todo mundo tem s0beit instalado quer? , o ponto amarelo não aparece no abs. em alguns sim no abs não
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Gabriel D. Dom Out 04, 2009 5:45 pm

    Já disse que na 1.4 vão chegar novos modos de gastar e ganhar dinheiro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 5:47 pm

    vocês reclamao de barriga cheia kk alias,de bolso cheio e eu que tenho um char que eu sempre jogo nele,as vezes mais nele doque eu tenho minha conta vip,tenho 258 dolares no banco e nao reclamo,alias até acho legal.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Gabriel D. Dom Out 04, 2009 6:05 pm

    O mais interessante é que 90% do server fica enchendo o saco pro cara abaixar o Payday, aí quando abaixa, pede pra almentar?
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Dom Out 04, 2009 6:25 pm

    Reseta então, quero ver se vão reclamar ainda. Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Convidad Dom Out 04, 2009 6:29 pm

    Math_Fox escreveu:Reseta então, quero ver se vão reclamar ainda. [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Icon_twisted

    vai resetar o srveR? '-'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  The Doggy Dom Out 04, 2009 6:34 pm

    John Hawk escreveu:
    Math_Fox escreveu:Reseta então, quero ver se vão reclamar ainda. [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Icon_twisted

    vai resetar o srveR? '-'

    Não, não e absolutamente NÃO! Pelo menos pelo que eu sei.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Rd- dead Dom Out 04, 2009 6:54 pm

    Peter Johnson escreveu:
    John Hawk escreveu:
    Math_Fox escreveu:Reseta então, quero ver se vão reclamar ainda. [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Icon_twisted

    vai resetar o srveR? '-'

    Não, não e absolutamente NÃO! Pelo menos pelo que eu sei.
    Deveria resetar, pra eu ficar rico e Ownar todos, comprar carrões e deixar vocês chupando.

    Cara, tem gente com MUITA grana, mesmo depois de perder os 80%, tipo John Hawk, que tem empresa, Nico, que também tem, mais muita gente.
    DIGA SIM AO RESET !
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Diego_Rodrigo Dom Out 04, 2009 6:55 pm

    bom nao quero saber se ele usou sobeit ou nao((MAIS USOU SIM))

    sobre o payday...se o smith quer um server mais real o possivel...se o cara trabalha em empregos primarios logico que tinha que almentar o payday...smith voce ja viu um cara trabalha de mecanico e policial e ganha no minimo $40 por mes?...então se for assim é melhor montar uma Lan House que ganha mais de 40 conto por mes...almenta essa joça ai smith...voce vez de melhor o server..ta piorando namoral...
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty ...

    Mensagem  Hayran Dom Out 04, 2009 7:11 pm

    Cansei de esse topico servi para me chamar de xiter cansei se ficar com isso vou pedir para fechar afinal se quiser me denunciar de xiter vai na na area de denuncia e denuncia vamos evitar o foood aqui xega.


    Ah como voces sabem que é s0beit praticamente é voces que usam.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Out 04, 2009 7:38 pm

    Hayran escreveu:Cansei de esse topico servi para me chamar de xiter cansei se ficar com isso vou pedir para fechar afinal se quiser me denunciar de xiter vai na na area de denuncia e denuncia vamos evitar o foood aqui xega.


    Ah como voces sabem que é s0beit praticamente é voces que usam.

    Ok... Indo denunciar lá na área... Smile

    @Topic

    O PD ta o mais rp possivel, é oque o Cosemo falou "Quando ta auto, cês querem diminuir, quando diminui, quer aumentar." Tu ganha 9 Reais p/ hora... Jogando PELOMENOS 5 Horas por dia tu ganha por volta de 1300 Reais no final do mês. Entao, tá beem Rp, pare de reclamar.

    Conteúdo patrocinado


    [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais) - Página 2 Empty Re: [Crítica]Peidei (Recebi apenas $5 reais)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:06 am