Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Melvin Harris
Munez_Sicilian
Quero jogar (aG)
Bebeto
Pietro_Siderov
Rd- dead
(Brito) CoRiNgA
Leo_Correa
Gabriel D.
13 participantes

    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Nov 13, 2009 11:22 am

    .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 11:45 am

    Aff cara tu nao tem vergonha na cara de ficar criando uma porra de um fakezinho so pra zuar pq tu nao pega essa informacao q passo e enfia no teu Cu ** Vou lavar sua boca com sabão. **.

    Tem como Alguem fechar o Topico ja acabou mesmo!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 11:48 am

    ThomasC/Sieghart L. escreveu:Aff cara tu nao tem vergonha na cara de ficar criando uma porra de um fakezinho so pra zuar pq tu nao pega essa informacao q passo e enfia no teu Cu ** Vou lavar sua boca com sabão. **.

    Tem como Alguem fechar o Topico ja acabou mesmo!!!

    Tu ta de TPM?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 11:56 am

    Eu nao, Os cara q fica de Putaria no topic
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Nov 13, 2009 11:57 am

    Shit, meu teclado tinha bugado...
    Mas eu coloquei 90Warns, se algum adm quizer banir.. falta pouco.

    Esses tipos de palhaçado, só pode ser criado pou uma crinça mimada, mas aqui nao é que nem na sua casa, aqui tem regras e todos devem ser respeitados e se nao foi selecionado é porque nao tem competencia ou confiança dos admins..
    A vaga já esta preenchida e nao é nescessario criar fake's para postas, mostre sua cara e sua revolta..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 12:06 pm

    Ixi, agora li aquela merda, cara otário, pelo geito é um baita cabaço que nunca viu uma mulher pelada na frente, só sua mãe e suas irmãs.


    Pelo amor de Deus, fecha esse tópico.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Gabriel D. Sex Nov 13, 2009 12:39 pm

    É, _____ ( Eu sei quem fez isso, porquê me mandaram o link do tópico e eu disse: "Foi tu que fez isso né?" e ele confessou, sou o dr. foda, bgz. Mas nem vou expor aqui ), ninguém gostou de sua brincadeirinha.



    Closed

    Conteúdo patrocinado


    Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ] - Página 2 Empty Re: Aplicação para GM Ajudante [ 1 VAGA ]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:13 am