Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Nov 04, 2009 9:11 pm

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Samp040o.th

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Samp039w.th

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Samp041qd.th

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Samp042x.th


    Bem, não sei o que aconteceu.. Não sei se foi por que ele saiu logo quando foi morto ou se foi bug mesmo da própria organização, mais ele tinha um contrato de 10k ( Contrato por /contrato ID VALOR, eu cumpri o contrato e não ganhei merda nenhuma, omg.

    comofas? comoficas?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  ' The Game Qua Nov 04, 2009 9:17 pm

    Toooooma besha.

    Zuera.


    Quem me deu contrato? '-'

    Como me achou se estava bem escondido, com anim e afk? '-'

    =


    sem resposta.

    @edit

    Sei lá... acho que o contrato acaba quando o cara sai do jogo. :B
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Nov 04, 2009 9:19 pm

    é né, saiu pra gente não cumprir. u.u'

    Não revelo minhas fontes Smile
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  ' The Game Qua Nov 04, 2009 9:22 pm

    Math_Fox escreveu:é né, saiu pra gente não cumprir. u.u'

    Não revelo minhas fontes Smile

    Epa, saí pra postar o ck, n­b, eu avisei que ía sair antes do ck e avisei quando voltei. Pode ver. Very Happy

    Como achou? Sua fonte é a "vizinha" do prédio em que eu estava escondido ao lado? PFFFFFF. Render afk é phoda, se fosse assim, já teria prendido, roubado, rendido, sequestrado mais de 50mil players.

    @edit

    O bom é que eu voltei com meu nome de Jayceon Taylor. *------* só falta eu receber minhas coisas.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Nov 04, 2009 9:24 pm

    Primeiro, que não é nem para se ficar AFK, ainda mais quando se sabe que está sendo caçado.

    Segundo, Não, é a mulher que estava tomando banho de lua na praia da frente.

    Terceiro, você mesmo admitiu ter tomado CK no /duvida.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  ' The Game Qua Nov 04, 2009 9:29 pm

    Math_Fox escreveu:Primeiro, que não é nem para se ficar AFK, ainda mais quando se sabe que está sendo caçado.

    Segundo, Não, é a mulher que estava tomando banho de lua na praia da frente.

    Terceiro, você mesmo admitiu ter tomado CK no /duvida.

    Primeiro, estava AFK do lado da praia que eu dei CK no Bryan Bone, fiquei afk para postar no forum.

    Segundo, então foi metagame mesmo, eu até estava com anim para não aparecer e do nada você me puxa dizendo que tinha me rendido.

    Terceiro, eu não sabia que estava sendo caçado, esperto, nem faço idéia em quem me deu contrato

    Quarto, Eu recusei o CK por acaso? zhm.

    Cala a boca que é melhor. ^^
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Nov 04, 2009 9:32 pm

    Primeiro, é proibido ficar afk.
    Segundo, não vou te dizer quem o viu ali perto, do meu rp cuido eu. Smile
    Terceiro, não sabia? então por que relogou duas vezes?
    Quarto, eu disse que recusou?

    Quinto, cala a boca você, o tópico não foi feito nem a você, foi feito para os administradores verem que eu não recebi pagamento algum pelo que fiz. Smile
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  Stanley Sucre Qua Nov 04, 2009 10:40 pm

    Eu Vi no dia Que apareceu
    um contrato foi colocado em Oshea_nanana < Axo que isso intao ta Bugado o nao sei oque

    Safadinho Voces dois Esperaram eu ir pra escola pra poderem matar ele '-'

    Math tava com siume math tava com siume

    Conteúdo patrocinado


    [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado! Empty Re: [CK]Oshea Jackson, pedido do pagamento aparentemente bugado!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:24 am