Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Slash Young
Rd- dead
Slash & Axl.
André R.
Leo_Correa
' The Game
Justin
Cassiano
Bebeto
The Doggy
(Brito) CoRiNgA
Gabriel D.
16 participantes

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 22, 2009 9:22 pm


    Pois é, filhos, eu perdoei o Wilhelm Keitel pela putaria que ele fez, mas vejo que foi uma enorme burrada isto. Já que dando uma das mensais checadas no Log ( Que contém 40mb de tamanho de texto ), não descobri coisas muito boas. Oquê eu vejo nos Logs é aparentemente \"Heinrich Saveloh\", Wilhelm Keitel divulgando seu servidor pelo /o, até que vejo depois ( Os logs são organizados por dia/hora/segundo ) algumas pessoas falando no /f sobre o servidor dele. Isto aqui é uma comunidade unicamente do Absolute onde somente servidores do Absolute ( Que estarão para abrir outros, se Deus nos permitir ) podem ser divulgados


    É, existem muitos filhos da mãe na Terra, mas não esperava que existisse um no Absolute.


    NÃO QUER LER TUDO? EU SIMPLIFICO, LEIA ABAIXO:
    Eu peguei Wilhelm Keitel, Thomas Coler divulgando este servidor e supostamente Andre Rockweel falando sobre o servidor deles.

    Supostamente também há um comando lá /rp que é QUASE EXATAMENTE IGUAL ÀO NOSSO. E supostamente há um \"GM Divulgador\"
    Sobre o log:
    [01:54:12] [OOC] Heinrich_Saveloh: entra no forum
    [01:54:29] [OOC] Peter_Collins: ok vlw
    [01:54:40] [OOC] Heinrich_Saveloh: Retirado
    [01:54:46] [OOC] Heinrich_Saveloh: acho que é isso
    [01:55:24] [OOC] Peter_Collins: OK VOU VER
    [01:55:28] [OOC] Peter_Collins: é o Retirado?
    [01:55:33] [OOC] Peter_Collins: ta escrito isso
    [01:55:34] [OOC] Heinrich_Saveloh: não
    [01:55:42] [OOC] Heinrich_Saveloh: Retirado
    [01:55:45] [OOC] Heinrich_Saveloh: Retirado
    [01:55:46] [OOC] Peter_Collins: ok
    [01:55:54] [OOC] Heinrich_Saveloh: pera que eu te passo o IP
    [01:56:13] [OOC] Heinrich_Saveloh: IPRetirado ( Ele floodou, mas retirei )
    [01:56:28] [OOC] Peter_Collins: VLW
    [01:56:57] [OOC] Peter_Collins: MAIS PLAYER Q O ABS
    [01:57:01] [OOC] Peter_Collins: ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    [01:57:04] [OOC] Peter_Collins: temvagadegm?


    -

    [01:57:05] ** (( Sinhô Heinrich_Saveloh: quantos? )) **
    [01:57:18] [OOC] Peter_Collins: ops eu add errado
    [01:57:25] [OOC] Heinrich_Saveloh: ta vazio
    [01:57:49] [OOC] Peter_Collins: agora sim
    [01:57:54] [OOC] Peter_Collins: se tiver vaga pra gm, depois falo contigo \'-\'
    [01:58:05] [OOC] Peter_Collins: te mostro as habilidades
    [01:58:08] [OOC] Peter_Collins: q eu nao tenho
    [01:58:10] [OOC] Peter_Collins: em ser gm
    [01:58:17] [OOC] Peter_Collins: vo entrar la e cadastrar
    [01:58:19] [OOC] Heinrich_Saveloh: ta cheio
    [01:58:27] [OOC] Peter_Collins: nenhuma vaguinha?
    [01:58:35] [OOC] Peter_Collins: nem de divulgador em teste? ((( Querendo divulgar no Absolute e ganhar algo em troca? )))
    [01:58:36] [OOC] Heinrich_Saveloh: nem já tem uns 10
    [01:58:56] [OOC] Peter_Collins: Ok, ok
    [01:58:59] [OOC] Peter_Collins: vou entrar la
    [01:59:13] [OOC] Peter_Collins: flw

    E ainda percebo vários Jogadores do Absolute que são Administradores do tal servidor, esta tática de divulgação: \"Entra no meu servidor servidor lá, cara, dá uma olhada^^\"

    E como todo mundo é ambicioso:
    \"Tem vaga para admin?\"
    \"Tem\"
    \"Me arranja uma? Very Happy\"
    \"Arranjo\"
    parece estár em uso.



    É, filho, seu \"reich\" caiu, denovo.


    Agora, ultima frase, oquê eu deixo ào Keitel não é um ataque, não é uma ameaça, é uma frase.


    Absolute passou 6 meses de integridade, 6 MESES DE LUTA, SEM AMEAÇAS, SEM ATAQUES, JOGANDO NO NOSSO CANTO QUIETO E NÃO É UMA MERDA DESTAS QUE VAI ME DEIXAR PARA BAIXO, ALIÁS, DOS QUE ESTÃO LÁ, SÓ SENTI A PERDA NO PEITO DE JIMMY E JAYCEON, OS OUTROS ESTAVAM COM SEUS NOMES RISCADOS DO SERVIDOR.


    Última edição por Gabriel D. em Dom Nov 22, 2009 9:35 pm, editado 2 vez(es)
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Dom Nov 22, 2009 9:26 pm

    é um filho duma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** vai pro server dos outros anunciar o dele pqp
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 9:34 pm

    Gabriel D. escreveu:
    Pois é, filhos, eu perdoei o Wilhelm Keitel pela putaria que ele fez, mas vejo que foi uma enorme burrada isto. Já que dando uma das mensais checadas no Log ( Que contém 40mb de tamanho de texto ), não descobri coisas muito boas. Oquê eu vejo nos Logs é aparentemente "Heinrich Saveloh", Wilhelm Keitel divulgando seu servidor pelo /o, até que vejo depois ( Os logs são organizados por dia/hora/segundo ) algumas pessoas falando no /f sobre o servidor dele. Isto aqui é uma comunidade unicamente do Absolute onde somente servidores do Absolute ( Que estarão para abrir outros, se Deus nos permitir ) podem ser divulgados


    É, existem muitos filhos da mãe na Terra, mas não esperava que existisse um no Absolute.


    NÃO QUER LER TUDO? EU SIMPLIFICO, LEIA ABAIXO:
    Eu peguei Wilhelm Keitel, Thomas Coler divulgando este servidor e supostamente Andre Rockweel falando sobre o servidor deles.

    Supostamente também há um comando lá /rp que é QUASE EXATAMENTE IGUAL ÀO NOSSO. E supostamente há um "GM Divulgador"
    Sobre o log:
    [01:54:12] [OOC] Heinrich_Saveloh: entra no forum
    [01:54:29] [OOC] Peter_Collins: ok vlw
    [01:54:40] [OOC] Heinrich_Saveloh: Retirado
    [01:54:46] [OOC] Heinrich_Saveloh: acho que é isso
    [01:55:24] [OOC] Peter_Collins: OK VOU VER
    [01:55:28] [OOC] Peter_Collins: é o Retirado?
    [01:55:33] [OOC] Peter_Collins: ta escrito isso
    [01:55:34] [OOC] Heinrich_Saveloh: não
    [01:55:42] [OOC] Heinrich_Saveloh: Retirado
    [01:55:45] [OOC] Heinrich_Saveloh: Retirado
    [01:55:46] [OOC] Peter_Collins: ok
    [01:55:54] [OOC] Heinrich_Saveloh: pera que eu te passo o IP
    [01:56:13] [OOC] Heinrich_Saveloh: IPRetirado ( Ele floodou, mas retirei )
    [01:56:28] [OOC] Peter_Collins: VLW
    [01:56:57] [OOC] Peter_Collins: MAIS PLAYER Q O ABS
    [01:57:01] [OOC] Peter_Collins: ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    [01:57:04] [OOC] Peter_Collins: temvagadegm?


    -

    [01:57:05] ** (( Sinhô Heinrich_Saveloh: quantos? )) **
    [01:57:18] [OOC] Peter_Collins: ops eu add errado
    [01:57:25] [OOC] Heinrich_Saveloh: ta vazio
    [01:57:49] [OOC] Peter_Collins: agora sim
    [01:57:54] [OOC] Peter_Collins: se tiver vaga pra gm, depois falo contigo '-'
    [01:58:05] [OOC] Peter_Collins: te mostro as habilidades
    [01:58:08] [OOC] Peter_Collins: q eu nao tenho
    [01:58:10] [OOC] Peter_Collins: em ser gm
    [01:58:17] [OOC] Peter_Collins: vo entrar la e cadastrar
    [01:58:19] [OOC] Heinrich_Saveloh: ta cheio
    [01:58:27] [OOC] Peter_Collins: nenhuma vaguinha?
    [01:58:35] [OOC] Peter_Collins: nem de divulgador em teste? ((( Querendo divulgar no Absolute e ganhar algo em troca? )))
    [01:58:36] [OOC] Heinrich_Saveloh: nem já tem uns 10
    [01:58:56] [OOC] Peter_Collins: Ok, ok
    [01:58:59] [OOC] Peter_Collins: vou entrar la
    [01:59:13] [OOC] Peter_Collins: flw

    E ainda percebo vários Jogadores do Absolute que são Administradores do tal servidor, esta tática de divulgação: "Entra no meu servidor servidor lá, cara, dá uma olhada^^"

    E como todo mundo é ambicioso:
    "Tem vaga para admin?"
    "Tem"
    "Me arranja uma? Very Happy"
    "Arranjo"
    parece estár em uso.



    É, filho, seu "reich" caiu, denovo.

    Não ia divulgar no abs não, na verdade, ja divulguei, fiz um site.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Dom Nov 22, 2009 9:35 pm

    Não ia? te fuder tem logs ja virão mente nao olha isso aqui
    [01:58:35] [OOC] Peter_Collins: nem de divulgador em teste? ((( Querendo divulgar no Absolute e ganhar algo em troca? )))
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 9:36 pm

    Puff... conseguindo jogadores por meios de GM? ASHEUASHEUHAU

    Vão ser muito idiotas mesmo, se alguem chega lá e bane todo mundo, eles não vão fazer nada, já que estão dando GM de graça pra jogadores.

    Alias, a propaganda deles é tão falida (Fudida) que o server sempre fica 0/50

    Me poupe né? Nem fórum eles tem mais, pra que continuar em um server que nem jogadores tem?
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 22, 2009 9:36 pm

    Lembrando que o (( Foi minha mensagem ))

    Meu Deus, cara... Meu Deus, como isto? Peter, já parou para pensar que sua ficha está suja, não sómente comigo, com todos, você provou que é um merda qualquer e só esconde isto por tempos até que acha a verdadeira chance de "dár o bote", seus amigos na RL vão perceber isso em você UM DIA, seus colegas vão perceber isso em você UM DIA, seus amigos da INTERNET irão perceber isto.


    Pois é...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 9:39 pm

    Gabriel D. escreveu:Lembrando que o (( Foi minha mensagem ))

    Ah, até o Jayceon entrou na deles, pelo amor de deus, server deles já faliu varias vezes e já trocou de nome varias vezes. Se eles querem ganhar jogadores por meio de ganhos (Que claro, não serão de verdade) eles vão ser muito idiotas mesmo.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Bebeto Dom Nov 22, 2009 9:40 pm

    Realmente pela internet qualquer um pode bancar o bacana.
    Acho que não preciso nem comentar a personalidade de tal indivíduo.

    Valeu Lucas (Wilhelm)(Y)







    zhm.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 9:44 pm

    Bebeto escreveu:Realmente pela internet qualquer um pode bancar o bacana.
    Acho que não preciso nem comentar a personalidade de tal indivíduo.

    Valeu Lucas (Wilhelm)(Y)







    zhm.

    O imprecionante, é que ele vem se fazendo de coitado, pra na verdade ficar escondendo isso dos outros. Promovendo uma campanha para um server (Falido) voltar a ativa, claro que para se fuder denovo. E claro que um certo pessoal está acreditando nessa falsa "Promessa" de GM, não vão ganhar porra nenhuma.

    Bem, não vou mais falar nada sobre esse server, porque um server composto de jogadores FALSOS não vale nada.

    A questão de serem Falsos, não é nem por terem saido do server, mas sim, aceitar se juntar a essa imundiçe que trapaceia, que não sabe competir.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Cassiano Dom Nov 22, 2009 9:49 pm

    Eu não sabia que estava sendo divulgado assim...
    Eu to jogando lá por que eu curto mais roça do que cidade.
    Mas eu NUNCA falei nada sobre o servidor no ABS.

    Eu acho que tu deveria buscar parcerias pro abs, por que realmente, o que os player's procuram são coisas novas, novidades e etc...
    tu coda coda coda, e quando vem uma atualização, vem 1 ou 2 coisas toscas. E isso desanima os players.

    Posso sugerir as parcerias...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 9:51 pm

    Cassiano escreveu:Eu não sabia que estava sendo divulgado assim...
    Eu to jogando lá por que eu curto mais roça do que cidade.
    Mas eu NUNCA falei nada sobre o servidor no ABS.

    Eu acho que tu deveria buscar parcerias pro abs, por que realmente, o que os player's procuram são coisas novas, novidades e etc...
    tu coda coda coda, e quando vem uma atualização, vem 1 ou 2 coisas toscas. E isso desanima os players.

    Posso sugerir as parcerias...

    Aham... tão legal que quando encher você vai ser mexer 2 quarteirões e vai ser preso, porque a cidade é pequena. Quando encher, vai virar uma cidade denovo.

    FIKDIK
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Justin Dom Nov 22, 2009 9:51 pm

    Se eu pegar o ip desse server aê
    vo derrubar até eles pedirem perdão pro abs Very Happy
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 9:52 pm

    Ali Roser escreveu:Se eu pegar o ip desse server aê
    vo derrubar até eles pedirem perdão pro abs Very Happy

    Por favor, Ali. Não vamos nos rebaixar como esses idiotas, né?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  ' The Game Dom Nov 22, 2009 9:53 pm

    Ué, eu joguei lá. Divulguei sim, mas não pensei que seria problema, álias, não entendo porque isso é problema.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 22, 2009 9:55 pm

    @Jayceon

    Problema? Só passamos à perceber o "problema" quando mais de 10 Pessoas do Absolute estavam no servidor do Keitel, até lá tudo bem.

    Não tem problema nenhum, imagina! Se você tivesse no meu lugar, veria a porra do problema.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 9:57 pm

    ' The Game escreveu:Ué, eu joguei lá. Divulguei sim, mas não pensei que seria problema, álias, não entendo porque isso é problema.

    Vamos pensar na realidade, não tem problema? Tá de sacanagem? Logico que tem, se eles não sabem divulgar adequadamente, NÃO DIVULGUEM. NUNCA SE DEVE DIVULGAR NO SERVER DOS OUTROS, NUNCA.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 22, 2009 10:00 pm

    Pelo que eu me lembre a conta Heinque seilaoque

    é o Math(que tomo ck por mim e mais algumas pessoas que agora é Matt)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 22, 2009 10:00 pm

    Heinrich é o Keitel.

    ps: vOU DORMIR, se amanhã eu tiver mais calmo, tudo bem, se não, não sei oquê vou fazer.


    Última edição por Gabriel D. em Dom Nov 22, 2009 10:01 pm, editado 1 vez(es)
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 22, 2009 10:00 pm

    Leo_Correa escreveu:Pelo que eu me lembre a conta Heinque seilaoque

    é o Math(que tomo ck por mim e mais algumas pessoas que agora é Matt)

    é pra concerta

    o nick é Heinrich_Saveloh

    esse é o do math,tem em algum post que ele adimite
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Justin Dom Nov 22, 2009 10:01 pm

    Coisa de ** Vou lavar sua boca com sabão. ** divulgar IP em outros servidores, sem personalidade, por mim baniria uma pessoa dessas do sa:mp Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 10:02 pm

    Steven Westen/Brito Lemon escreveu:Não ia? te fuder tem logs ja virão mente nao olha isso aqui
    [01:58:35] [OOC] Peter_Collins: nem de divulgador em teste? ((( Querendo divulgar no Absolute e ganhar algo em troca? )))

    Botei zuando, Divulgador em teste? alguem ja viu esse cargo?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 22, 2009 10:03 pm

    Peter_Collins escreveu:
    Steven Westen/Brito Lemon escreveu:Não ia? te fuder tem logs ja virão mente nao olha isso aqui
    [01:58:35] [OOC] Peter_Collins: nem de divulgador em teste? ((( Querendo divulgar no Absolute e ganhar algo em troca? )))

    Botei zuando, Divulgador em teste? alguem ja viu esse cargo?

    ¬¬"

    Tá de sacanagem? Cara, você já fez cagada, não adianta consertar.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 22, 2009 10:03 pm

    Peter_Collins escreveu:
    Steven Westen/Brito Lemon escreveu:Não ia? te fuder tem logs ja virão mente nao olha isso aqui
    [01:58:35] [OOC] Peter_Collins: nem de divulgador em teste? ((( Querendo divulgar no Absolute e ganhar algo em troca? )))

    Botei zuando, Divulgador em teste? alguem ja viu esse cargo?

    Cala a boca que você traiu o abs
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  ' The Game Dom Nov 22, 2009 10:03 pm

    Sem querer ofender, eu amo o absolute, mas não acha que os players foram pra lá por se interessar em algo novo?

    Eu, pessoalmente, fui pra lá por que cansei-me de minha rotina. Fiz várias outras contas para ver se mudava... e nada.

    Não acha que os players estão buscando algo diferente?
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 22, 2009 10:04 pm

    ' The Game escreveu:Sem querer ofender, eu amo o absolute, mas não acha que os players foram pra lá por se interessar em algo novo?

    Eu, pessoalmente, fui pra lá por que cansei-me de minha rotina. Fiz várias outras contas para ver se mudava... e nada.

    Não acha que os players estão buscando algo diferente?

    Se gostassem mesmo do abs não fariam isso

    sim,como na vida,é a mesma rotina

    Ja tento entrar pra LSPD?

    Conteúdo patrocinado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:47 pm