Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Slash Young
Rd- dead
Slash & Axl.
André R.
Leo_Correa
' The Game
Justin
Cassiano
Bebeto
The Doggy
(Brito) CoRiNgA
Gabriel D.
16 participantes

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Gabriel D. Seg Nov 23, 2009 4:43 pm

    Husk_Taylor escreveu:So falo uma coisA PORRA,EU NAO DIVULGUEI PORRA NENHUMA EU SO FALEI NO /F AFF VO JOGA NO OUTRO SERVER DPS EU ENTRO AKI DENOVO,DAI TODOS DO /F ORRAS MANOW PASSA O IP AI VAI PASSA AI MEU PASSA PORFAVOR,ELES QUIZERAM POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ** Vou lavar sua boca com sabão. ** TA DIFICIL?EU PASSEI IP PELO /B /O /F PASSEI???NAO!!! SO PELO MSN DO ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ** Vou lavar sua boca com sabão. **,ELES QUIZERAM O IP DAI EU PASSEI PELO MSN É PROIBIDO ATÉ NO MSN,E NO ** Vou lavar sua boca com sabão. ** DO CHAT DO ABSOLUTE EU NAO PASSEI PORRA NENHUMA DE IP PQP!!!
    TA DIFICIL DE ENTENDER ESSA PORRA TÁ??

    VCS TEM UMA COISA NA CABECA CHAMADA CEREBRO.ENTAO USE-A.


    Primeiro, use sua cabeça para escrever a sua Língua direito. Aí usarei a minha.
    Não, não lí.

    Vassili, você não tem satisfação à me dár, ninguém pode mecher no Log, tanto que são 41.6mbs de tamanho e isso demoraria uma infinidade para deletar e uploadar denovo. Como eu disse, aparentemente só tinha você e o Peter Collins on no momento, mas isto é divulgação, e é errado.
    Dominic Lemon
    Dominic Lemon
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 216
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 29
    Localização : Cascavel / Paraná .
    asa : A little Bird .

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Dominic Lemon Seg Nov 23, 2009 4:51 pm

    -
    Tipo cara, simplesmente, VOCÊ E OS TEUS COMPRADOS, ANUNCIARAM NO AG. E NÃO TEM COMO VOLTAR ÁTRAS, TU JA CAGOH FORA DO PINICO MANO, NÃO ADIANTA DA DESCULPINHA, A GENTE JA FALO TROCEENTAS VEZES QUE NÃO IMPORTA JOGAR EM OUTRO SERVIDOR E SIM DIVULGAR BUCLEEEEEETA. TA DIFÍCIL ?
    AGORA PAREM COM ESSA BRIGUINHA QUE VAI DA QUEBRA PAU QUE NEM O THUG E O BRP .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 4:58 pm

    Continua dizendo que não usei /o, e qual o problema, ontem enquanto tinha gente no server, todos estavam passando o novo IP do abslute e eu nem dei bola, só por que tu viu ontem o server vazia, vem com isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 5:23 pm

    Qual o problema de jogar em 2 servers RP's?
    Sou Admin lá já faz muito tempo, muito mais tempo que o Wilhelm, Thomas ..
    Esse servidor sempre foi o meu principal, mas nunca deixando minhas responsabilidades lá , de lado.
    Se tu achar qualquer LOG que eu esteja ANUNCIANDO sobre o servidor, pode me banir permanentemente, e com razão, pois tenho certeza que tu não vai encontrar nada.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Gabriel D. Seg Nov 23, 2009 5:24 pm

    @Vassili
    1º Não estáva vazio.
    2º Divulgou? É errado.
    3º Cabra de Peia.
    4º Razor, você está me lendo? O problema foi DIVULGAR, não jogar lá.
    5º É a mesma coisa de que eu ir lá, fuder o server com /an JOGUEM NO ABSOLUTE, e vier no seu fórum dizer na cara de pau: "Qual o problema?"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 5:39 pm

    O pior de tudo memo,é a trairagem,a falta de carater,porq pra uma pessoa receber uma segunda chance depois de ter feito uma merda tão grande que quase faliu o server,era pra tu NO MINIIIIMO respeitar os jogadores e quem te deu a segunda chance.Se isso nao foi falta de carater e ética,eu nao sei mais oque é carater e nem ética
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Lucas_Costa Seg Nov 23, 2009 6:55 pm

    Não preciso nem jogar no server ( pq num tenho tempo Sad ) pra dizer isso.


    F i l h o s - da - p u t a


    Cara ganhar player por meio de GM [2] ??

    Se mata... Absolute ganhou seus players na raça... Não divulgando dentro do sv de outros...

    Fdps ¬¬"

    Conteúdo patrocinado


    Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você. - Página 4 Empty Re: Wilhelm - Não éra oquê eu esperava de você.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:05 pm