Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
André R.
Hayran
6 participantes

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Hayran Ter Dez 15, 2009 5:22 pm

    Guarda Nacional.


    Organização


    Os exércitos possuem, normalmente, uma organização horizontal por especialidades denominadas "armas" e "serviços", e uma organização vertical por unidades de diversos escalões.


    A GN sera dividida na seguinta forma, cada soldado terá sua função denominadas "armas" se são combatentes, e "serviços" se são de apoio logístico.As armas e serviços são os seguintes:


    * Infantaria - arma especializada em combate apeado. Actualmente pode utilizar viaturas blindadas de transporte;
    * Artilharia - arma especializada na operação de armas pesadas;
    * Engenharia - arma especializada na construção e destruição de obstáculos, fortificações e vias de comunicação;
    * Comunicações - arma ou serviço responsável pelos meios de comunicações, informática, comando e controlo.
    * Transportes - serviço responsável pelo transporte estratégico de tropas e abastecimentos;
    * Defesa Anti-Aérea - arma responsável pela operação de armas e meios de detecção antiaéreos;
    * Polícia do Exército - serviço responsável pela manutenção da ordem interna militar e pela segurança de instalações;
    * Defesa Nuclear, Química e Biológica - serviço responsável pela protecção contra armas de destruição em massa.

    Unidades


    As unidades especializadas numa única arma ou serviço são conhecidas por "pequenas unidades". As unidades de escalão superior que formão várias pequenas unidades de armas e serviços diferentes são chamadas "grandes unidades", os diversos escalões das unidades do Exército são dividida por min e cada soldado tera que que sequir as seguintes unidades :

    * Esquadra - unidade básica comandada por um cabo, composta por quatro a oito elementos. Em alguns tipos de unidades é chamada Equipa.
    * Secção (seção) - facção comandada por um sargento, composta por duas ou três esquadras. Em algumas unidades do Exército Brasileiro é chamado Grupo de Combate
    * Pelotão - a menor unidade de comando de oficial (normalmente alferes ou tenente), composta por duas ou três secções (seções). Em algumas unidades do Exército Português é chamado Grupo de Combate.
    * Batalhão - a menor unidade comandada por um oficial superior (normalmente major ou tenente-coronel), composta por diversas companhias. Em algumas armas e serviços adopta a designação de grupo ou regimento.
    * Corpo de Exército - agrupamento de várias divisões, mais unidades de apoio de corpo de Exército, com um efectivo entre 20.000 e os 80.000 militares onde os cadetes seram formados na escola preparatória.

    Muitas vezes são constituídas unidades provisórias de escalão variável que são conhecidas por destacamentos, agrupamentos (grupamentos), forças, etc.

    Praças

    Os praças são o grupo de militares com a formação mais básica, com poucas ou nenhumas responsabilidades de comando, são essencialmente executantes, eles seram treinados para que não cometa nenhum erro e todos os erros cometidos serão punidos desde flecções até punição na GN.
    * Cabo - é o militar que comanda uma Esquadra ou grupo básico de soldados. Antigamente era chamado cabo-de-esquadra.Pode comandar um esquadrão, uma companhia ou bateria, conforme a respectiva arma ou serviço.
    * Soldado - o mais baixo posto de militar, com a formação completa.
    * Recruta - a denominação de uma praça que ainda está a receber a formação militar.

    Então acho que poderia voltar a GN seria uma boa para icentivar os playes a jogar no servidor, e todo mundo gosta da gn, acho uma boa que ela volte, e que eu seja lider, mesmo que não seja lider, faço um pedido para que abra a GN e que coloque outro lider, mas eu gostaria muito de ser lider. Comentem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 5:28 pm

    Seria uma boa ... ai tu faz no MTA uma base bem foda pra GN ( e eu tô dentro C: )
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  André R. Ter Dez 15, 2009 5:29 pm

    só dou um UP! se tu me vender teu Jester =) mas acho que GN devia voltar sim
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Nico_Siderov Ter Dez 15, 2009 6:32 pm

    Deveria voltar mais com uma base no meio do mato, e um campo de treinamento no meio do mato tbm =D(e c rola tudo bunititnhow eu tbm quero '-')
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Dez 15, 2009 7:11 pm

    n acho necessário
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 7:12 pm

    Noboru_Lemon/Cesar_Lira escreveu:Deveria voltar mais com uma base no meio do mato, e um campo de treinamento no meio do mato tbm =D(e c rola tudo bunititnhow eu tbm quero '-')


    Meio do mato??! Tú fumo orégano!!??! ( Bem que pensando melhor .. seria foda :B )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 12:41 am

    hayran..tu acha memo que o cosimo iria te colocar? ele nao me colocou e iria te colocar ? omfg
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Dez 16, 2009 10:17 am

    (...) unidades do Exército Brasileiro é chamado Grupo de Combate (...)

    zhm.

    bem, mais isso não vem ao caso.Não acho que seria um bom líder da GN, nada pessoal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 10:40 am

    Clark escreveu:hayran..tu acha memo que o cosimo iria te colocar? ele nao me colocou e iria te colocar ? omfg

    Tú acha que o Hayran é ** Vou lavar sua boca com sabão. **?
    Tanto faz o líder, o importante é que a GN volte Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 11:10 am

    'Razzor R. escreveu:
    Clark escreveu:hayran..tu acha memo que o cosimo iria te colocar? ele nao me colocou e iria te colocar ? omfg

    Tú acha que o Hayran é ** Vou lavar sua boca com sabão. **?
    Tanto faz o líder, o importante é que a GN volte Very Happy

    Se for um lider ruim,a gn nao vai pra frente o bard ve que ela nao serve pra nada mesmo e tira do script e até nunca mais gn.


    PS: AINDA ESTOU VIVO
    PS2:nao tenho
    PS3:tambem nao tenho
    PS4:AINDA NAO CONTEI PROS MEUS PAIS :X
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty ..

    Mensagem  Hayran Qua Dez 16, 2009 3:41 pm

    Clark voce ja me viu lider de algo? entao nao iventa assuntos pq voce nao é profeta!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Hayran Qua Dez 16, 2009 3:44 pm

    Math_Fox escreveu:(...) unidades do Exército Brasileiro é chamado Grupo de Combate (...)

    zhm.

    bem, mais isso não vem ao caso.Não acho que seria um bom líder da GN, nada pessoal.

    É pessoal sim porque você me atende muito mal, você nao quer ver eu de lider de nada por causa daquele caso do bard, se eu pedi-se para alguêm me da CK vocÊ seria o primeiro. e Exercito brasileiro eu coloquei porque tem gente que conhece assim, e isso é um exemplo, e outra não importa quem for o lider se for eu ou outra pessoa, só quero a ativação da gn....Não eu não quero TODO MUNDO QUER!
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Dez 17, 2009 9:13 am

    Acho que o hayran seria um bom lider..
    Mas nao vejo necissidade de coloca-la novamente..

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional. Empty Re: [Pedido] Aplicação para Lider da Guarda Nacional.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:41 am