Bom,como o Gabriel falou um tempo atrás que estava indeciso de me colocar ou não como lider da NG (GN) vou apresentar oque vou fazer na gn:
- Vou atuar como 2 membros da GN,vou ser um Major,onde atuo IC,ensinando os novos soldados etc .. E um General-de-brigada,onde atuo OOC e IC,só que na parte do fórum.
- Focar primeiramente na Infrantaria,treinando os soldados com as armas (ensinando eles manusearem uma arma)e treinando eles e dirigirem os veiculos militares tipo o Patriot e Barracks
- Após os treinos completos dos soldados,irei criar divisões;
• Infrant Support Urban (ISU,Ifrantaria de Suporte Urbano)
|_- Será o grupo que se preciso,irá tomar certos pontos dentro da cidade.
• Rangers (Divisão de Guerra)
• USAF (United States Air Force,grupo de pilotos de aviões/helicopteros)
• Parachute Assault (Paraquedistas de Assalto)
• Delta Force (US Army 1st Special Forces Operational Detachment)
|_- Será o grupo de Elite do exército,para qualquer situação.
• Guard Cost (Guarda Costeira.Isso se tiver barco né)
OBS:Não farei tudo de uma vez,para a criação de tudo isso demorara,pois não quero criar um grupo sabendo que o outro está ruim.
- Recrutamentos RP,todos os jovens IC com 18 anos TEM que se alistar,PORÉM podem escolher se entram ou não.Isso é só para um melhor RP.
- Manuais para os players lerem aqui no fórum e aplicarem IC.Para montar/desmontar uma arma,dicas de como dirigir um tank etc ...
Prometo que a GN não ficará sem coisas pra fazer,mais não ficará se intrometendo no oque não foi chamada.
Estou com o formulário de inscrição/anúncio de alistamento pronto,se quizerem eu posto.
Manuais de cada divisão está em 5%
E peço para que os Staffers e Administradores avaliem minha aplicação para lider.
- Vou atuar como 2 membros da GN,vou ser um Major,onde atuo IC,ensinando os novos soldados etc .. E um General-de-brigada,onde atuo OOC e IC,só que na parte do fórum.
- Focar primeiramente na Infrantaria,treinando os soldados com as armas (ensinando eles manusearem uma arma)e treinando eles e dirigirem os veiculos militares tipo o Patriot e Barracks
- Após os treinos completos dos soldados,irei criar divisões;
• Infrant Support Urban (ISU,Ifrantaria de Suporte Urbano)
|_- Será o grupo que se preciso,irá tomar certos pontos dentro da cidade.
• Rangers (Divisão de Guerra)
• USAF (United States Air Force,grupo de pilotos de aviões/helicopteros)
• Parachute Assault (Paraquedistas de Assalto)
• Delta Force (US Army 1st Special Forces Operational Detachment)
|_- Será o grupo de Elite do exército,para qualquer situação.
• Guard Cost (Guarda Costeira.Isso se tiver barco né)
OBS:Não farei tudo de uma vez,para a criação de tudo isso demorara,pois não quero criar um grupo sabendo que o outro está ruim.
- Recrutamentos RP,todos os jovens IC com 18 anos TEM que se alistar,PORÉM podem escolher se entram ou não.Isso é só para um melhor RP.
- Manuais para os players lerem aqui no fórum e aplicarem IC.Para montar/desmontar uma arma,dicas de como dirigir um tank etc ...
Prometo que a GN não ficará sem coisas pra fazer,mais não ficará se intrometendo no oque não foi chamada.
Estou com o formulário de inscrição/anúncio de alistamento pronto,se quizerem eu posto.
Manuais de cada divisão está em 5%
E peço para que os Staffers e Administradores avaliem minha aplicação para lider.
Última edição por Robbit em Ter Fev 23, 2010 10:35 pm, editado 1 vez(es)