Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [FBI]Inicio de Investigação

    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [FBI]Inicio de Investigação Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[FBI]Inicio de Investigação Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [FBI]Inicio de Investigação Empty [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 2:45 am

    Bom, hoje, depois da reuniao na Delegacia, eu Nico Siderov, meu parceiro LeBron James, e o oficial que estava nos dando carona Pueblo Falcone, abordamos um Flash negro, que havia batido em nosso carro.
    Eu, desconfiei de algo naquele carro, pois o motorista estava muito nervoso, entao pedi as chaves do carro, para poder checar o porta malas, mais em um erro de comunicação, o oficial Pueblo Falcone liberou o sujeito, e ele saiu em alta velocidade, fugindo de minha viatura, eu fui atras, em direção a Vinewood, rodando um pouco por lá, vejo o mesmo flash, parado na garagem de uma das casas, entao tiro umas fotos.
    Spoiler:

    Sabemos que o motorista do flash negro se chama Johhnny Wofford, vimos isso na identidade dele, mas nao sabemos se o carro esta no nome dele, e nem a casa.
    Desconfio que o carro possa estar carregando armas ou talvez drogas, pois esse homem nao é empresario, nao tem motivos legais para ter um flash, um infernus, e uma casa em vinewood.
    Porisso plantei por la um pouco, com minha camera em maos, esperando que ele voltasse.
    e ele voltou, com um infernus negro, pegou o flash, e foi para uma outra casa ainda em vinewood.
    tambem registrei tudo com minha maquina.
    Spoiler:

    A mansao que ele entrou se localiza logo na entrada de vinewood, ao lado da placa de vinewood, uma mansao com piscina, 3 carros verdes na garagem, 2 washington's e um strech, a mansao tem tambem um heliponto, e um portao controlado por controle remoto.

    Espero que com essas informações, possamos começar a investigar, o porque que esse homem fugiu, eu creio que quem nao deve nao teme, e espero estar certo sobre esse homem.




    [FBI]Inicio de Investigação Assinaturansiderov
    FBI Agent.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [FBI]Inicio de Investigação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[FBI]Inicio de Investigação Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 4:39 am

    Ok, se realmente for confirmado que ele está envolvido em algum crime, a LSPD estará disponivel para realizar a prisão do mesmo.


    ((Bom trabalho cara, gozei com as fotos que tu tirou escondido *-*))
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [FBI]Inicio de Investigação Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[FBI]Inicio de Investigação Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 4:41 am

    Ok, agradeço a disponibilidade da LSPD para com o caso, aguardo a autorização de meus superiores para iniciar a investigação.
    ((Vlw man ;D))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 10:33 am

    Bom .. por parte da LSPD o FBI está livre pra investigar .. mas antes de prender ele(s) chame a SWAT pra ajudar...
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [FBI]Inicio de Investigação Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[FBI]Inicio de Investigação Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 1:34 pm

    Kaique Hurtado escreveu:Bom .. por parte da LSPD o FBI está livre pra investigar .. mas antes de prender ele(s) chame a SWAT pra ajudar...
    ((LOL a LSPD tem q dechar o FBI investigar, pra gnt pode investiga o0??))

    aguardo Ordens superiores para iniciar a investigação.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [FBI]Inicio de Investigação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[FBI]Inicio de Investigação Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 1:41 pm

    ((LSPD manda no FBI? =) já tem SWAT?))
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [FBI]Inicio de Investigação Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[FBI]Inicio de Investigação Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 1:44 pm

    ((LSPD manda no FBI? SIM.
    Já tem SWAT? SIM.))

    Conteúdo patrocinado


    [FBI]Inicio de Investigação Empty Re: [FBI]Inicio de Investigação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:42 am