Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Justin
Cassiano
Gabriel D.
Kazuma
Melvin Harris
Hayran
10 participantes

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Votação

    Vip tem que acabar?

    [ 1 ]
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_left9%[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_right [9%] 
    [ 5 ]
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_left45%[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_right [45%] 
    [ 5 ]
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_left45%[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_right [45%] 
    [ 0 ]
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_left0%[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_left0%[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_left0%[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Bar_right [0%] 

    Total de votos: 11
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Hayran Qua Jan 20, 2010 2:53 pm

    -Voce na vida real paga dinheiro para ganhar dinheiro? silent

    -Voce na vida real ganha colete e 3 armas, quem vai ter dar isso Jesus ou o Diabo? Shocked

    -É quase mesma coisa que voce pagar a chave do ceu, so que voce recebe um 'beneficio'! Rolling Eyes

    -Tem gente que não tem 10 merel para pagar o vip!Ex: Eu!!! Só moro com minha mãe e to sem emprego, pago net 40 merel + ajudo na prestação do computador de 85,50 em 17x. Neutral

    - Tem um mix de ic e ooc no meio ae. alguem percebeu? @

    -Ainda mais poxa neginho toma CK, e ja nasce com todas suas coisas da conta antiga, não eu entede-ce o ck fose assim: Douglas Johnson tomou CK, ai ele cria James Johnson ai sim!mas nao o cara faz assim: Cipriano_Bellic tomou CK o cara cria Yutomazaki Kavazaki PORRA NADA A VER ISSO CARA QUEM É ESSE PARENTE? CRIPRIANO É ITALIANO E ESSE NOME AE É JAPONES NADA A VER Mad .

    Então que acha sobre isso? VOTE.


    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Melvin Harris Qua Jan 20, 2010 3:00 pm

    APOIADO! VIP tá muito non roleplay. Só serve pra dar grana pra galera. Duvido que as pessoas pagam vip pensando: ahh, é pra ajudar o servidor.


    Não, elas pagam VIP pra ter grana mesmo.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Kazuma Qua Jan 20, 2010 3:13 pm

    verdade... mas tem q ter algo pro pessoal ajudar a manter ow servidor né...
    então o q tu daria pros cara ajudar a manter o servidor? o anus? :p
    duvido muito q o pessoal vai ajudar sem nada em troca... '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Jan 20, 2010 3:19 pm

    Há pessoas que reclamam, mas existe um fato.
    Sem VIP você pagaria Donate para ajudar o server?

    Estou esperando para ver.
    (* Sim, não existe mais VIP e nem existirá. )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 3:44 pm

    Na real mesmo ? Eu não pagaria 1 centavo se eu não recebesse nenhum beneficio.
    Nem que fosse uma eagle com 150 balas toda vez que logasse.

    Deixa o vip mais corta um pouco os beneficios.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Cassiano Qua Jan 20, 2010 4:18 pm

    Eu pagaria Donate pra ajudar o server, mesmo não tendo nenhum beneficio.

    VIP é a coisa mais otária que tem. =)

    Vip não compra arma, VENDEDORES DE ARMA = FAIL
    Vip vende arma, VENDEDORES DE ARMA = FAIL²

    Vip não paga anuncio, EMPRESA DE ANUNCIOS = FAIL

    Matador_daPorra diz: Morra desgraçado!
    Vip_Noob diz: ((foda-se sou VIP, tava querendo trocar de nick mesmo...))

    Aleluia vocês viram como o vip é um cuzinho! õ/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 4:31 pm

    Tanto faz nao tendo resset blz..
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Justin Qua Jan 20, 2010 4:34 pm

    Tópico inútil..
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Jan 20, 2010 4:44 pm

    Ninguem iria doar grana só para ter o server on. Alguns talves vao, mas dae podem pensar " A os outros nao ajudam e jogam, tbm nao vou ajudar"

    TOPICO inutil.. Isso é fundamental para o servidor.
    Talves diminuir o preço que ganha IC. Mas já teria reduçao nos comtribuintes.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Rd- dead Qua Jan 20, 2010 5:50 pm

    50 dos 70 que eu paguei foram para ver o servidor online, e ia depositar mais uma grana, só que não tinha banco pra ir, tópico inútil, mas eu não deixaria de pagar... Mas, claro, às vezes é bom ter um benefício e talz, pqp, servidor sem VIP/Benefícios de doação = FAIL.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Melvin Harris Qua Jan 20, 2010 6:07 pm

    Ro§§i escreveu:50 dos 70 que eu paguei foram para ver o servidor online, e ia depositar mais uma grana, só que não tinha banco pra ir, tópico inútil, mas eu não deixaria de pagar... Mas, claro, às vezes é bom ter um benefício e talz, pqp, servidor sem VIP/Benefícios de doação = FAIL.


    Sim, mas os benefícios da VIP que tão non rp, seu gay.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Ronaldo Qua Jan 20, 2010 6:15 pm

    Vou ser sincero, não vou pagar/doar mais nada se não ganhar benefícios In-Game. A não ser que o servidor precise muito, quero ver quem vai dar uns 200 reais de mão beijada dizendo "Toma ai". Eu pagaria uns 30, 50 pra ajudar CASO PRECISE como eu disse, doar por doar nem fudend0.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 6:19 pm

    Ta concordo com o absurdo de dinheiro dado a cada vip pago..
    Quanto ao resto, sem mais.

    Isso é um jogo, é uma forma do Cosimo ter retorno pelo trabalho dele
    e manter o servidor online, e os beneficios VIP é a lei da oferta e da procura mano.

    Se vc pode adquirir beneficios pagando 10 reais nesse servidor, o que vc
    vai fazer em outro que tem que lutar pra conseguir tudo denovo sendo que nem beneficios VIP tem ?

    Se eu fosse o Cosimo repensava essa história de donate ae pq vai colar não
    vai ser um EPIC fail
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  The Doggy Qua Jan 20, 2010 7:29 pm

    Vamos a resolução.

    Não, não vai tirar os beneficios, apenas vai mudar o nome pra Donator e ALGUNS beneficios serão retirados, vamos dar uns exemplos.

    CK não perde nada - Isso é uma putaria com os VIP's que acham que tem direito.

    Menos dinheiro por VIP pago - Se o cara paga muito dinheiro no VIP, o cara já é milhonario, o que é chato, agora, ele pode pagar muito mas não vai ficar TÃO rico.

    Sem armas por VIP - Se não me engano, o Cosimo vai tirar as armas de VIP, porque, se VIP tem arma e colete na casa, vendedor de drogas / armas = FAIL


    Entenderam?
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Jan 20, 2010 7:40 pm

    @pedro
    exatamente!

    @jacob

    sim os beneficios do vip ta antirp, se fose tipo.

    Podera criar grupos no forum

    Podera criar /irc se piru de lag

    é exemplo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 8:22 pm

    Ramón Diaz escreveu:APOIADO! VIP tá muito non roleplay. Só serve pra dar grana pra galera. Duvido que as pessoas pagam vip pensando: ahh, é pra ajudar o servidor.


    Não, elas pagam VIP pra ter grana mesmo.

    Eu pago pra ajuda o Servidor Tbm
    Mas minha Razão foi
    Ajudar o Servidor
    e Ganhar os Benefícios zhm.

    @VIP
    Se diminuir , Abaixa o preço pra R$7,00
    Se nao o Cosimo vai Fáli
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Jan 20, 2010 8:28 pm

    Samoht escreveu:
    Ramón Diaz escreveu:APOIADO! VIP tá muito non roleplay. Só serve pra dar grana pra galera. Duvido que as pessoas pagam vip pensando: ahh, é pra ajudar o servidor.


    Não, elas pagam VIP pra ter grana mesmo.

    Eu pago pra ajuda o Servidor Tbm
    Mas minha Razão foi
    Ajudar o Servidor
    e Ganhar os Benefícios zhm.

    @VIP
    Se diminuir , Abaixa o preço pra R$7,00
    Se nao o Cosimo vai Fáli


    Cosimo vai falir euri!!!!!!!!KKKKKKKK

    ele é rico pra cst FAIL. olha casa dele

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. 0,,11302089-EX,00
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Rd- dead Qua Jan 20, 2010 8:54 pm

    Ele vive numa árvore, eu hein, ricasso...


    Tirar benefícios do VIP = Vou pagar menos do que eu pagaria... E muitos também.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp. Empty Re: [Votação]Abaixo o VIP!!! Muito Antirp.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:37 am