Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Gustavo
Hayran
Justin
Slash & Axl.
Allan_Alves
9 participantes

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Votação

    Eleição à prefeito da cidade: Aceita Allan Alves para prefeito da cidade?

    [ 10 ]
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Bar_left48%Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Bar_right [48%] 
    [ 11 ]
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Bar_left52%Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Bar_right [52%] 

    Total de votos: 21
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Allan_Alves Qui Jan 21, 2010 1:28 pm

    Primeiramente, quero lhes dizer eu mudarei a cidade para melhor.
    Melhorias que farei se for prefeito:
    1- Aumentarei o trabalho dos policiais, aumentando seu salário uma taxa de 10% a mais do que eles ganham
    , para que os cidadãos se sintam mais seguros quando andam pelas ruas da cidade;
    2- Instalarei câmeras pela cidade para maior proteção contra o crime;
    3- Vou criar um sindicato de trabalhadores, para alguns não se sentir prejudicados;
    4- Criarei um "lar dos velhinhos", onde os idosos sem lar poderão morar, com uma taxa de 15 reais mensais apenas para termos o dinheiro necessário para comprar os itens e alimetos para ajudálo;
    5- Fiscalização de bens, para que o malfeitor que rouba e trafica drogas não saia beneficiado com tais atitudes;
    6- O cidadão poderá verificar para que e onde seus impostos vão ser usado.
    7- Qualquer preconceito e descriminação será punida com uma multa no valor de 600 reais e terá de responder à processos sendo acusado de descriminação e preconceito.
    Valor e modo de aplicação das taxas recolhidas nos impostos:
    O valor das taxas será 10% do que ganha( a cada pagamento), todas as taxas recolhidas serão investidas nos itens acima

    A área mais investida será nos arredores da praça( em frente à prefeitura), para que novos cidadãos da cidade se sintam mais à vontade ao chegar na cidade

    Discuro:
    Caros Cidadãos de Los Santos, eu sou o candidato à prefeito da cidade lhes digo que não entrei no cargo para ganhar dinheiro em meio da corrupção, eu me candidatei pois sei que sou o único candidato que já viveu nas ruas de Los Santos e sei como é ser roubado, (támbem politicamente) e sei como é se sentir inseguro, sem lar e no meio de uma cidade mal estruturada na vida politica, e também sei o que é não poder comprar uma coisa pelos autos preços, sei o que é ser chantagiado, ser baleado a ponto de quase morrer apenas por olhar na cara do bandido, porque vi que a cidade precisa mesmo de um lider capáz de tirá-la da ruína, pois não podemos admitir que a cidade está pobre, vi que o povo está cansando de não ter opção, sei que o cidadão está farto de ser roubado, e está vendo que a cidade está se tornando quase como viver no meio de uma ditadura política e social. E é por isso que quero ajuda-los a se livrar da vida ruim que muitos estão levando, e que muitos já não podem nem reclamar por ameassas.
    Então eu vou melhorar a cidade a partir do ponto que eu notei a triste cituação, e está cidade não será mais a mesma depois que me candidatar à prefeito, é por esta e outras razões que sei vocês deveriam me escolher como prefeito da cidade.
    Obrigado, sou Allan Alves e estou me candidatando a prefeito.

    ((Só esqueci de botar uma promessa a ser feita ai^^ dai tive que postar denovo pq o post ja tava bloqueado))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 1:40 pm

    ((Double Post ¬¬))
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Allan_Alves Qui Jan 21, 2010 1:50 pm

    Marcos escreveu:((Double Post ¬¬))
    eu esqueci de postar uma das coisa que eu ia fazer, tive que faze denovo pq aquele tava ja bloqueado.
    pode exclui o outro post algum adm ou moderador que quiser
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Jan 21, 2010 3:16 pm

    Existe o : "Edit".
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Justin Qui Jan 21, 2010 3:28 pm

    Ele não sabia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 3:30 pm

    Eduardo S. escreveu:Existe o : "Edit".

    (FAIL
    que é Modifier))

    Nunca ,o Bill já é prefeito
    e e Muito Bom
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty ...

    Mensagem  Hayran Qui Jan 21, 2010 4:04 pm

    Samoht escreveu:
    Eduardo S. escreveu:Existe o : "Edit".

    (FAIL
    que é Modifier))

    Nunca ,o Bill já é prefeito
    e e Muito Bom

    BILL PARA GOVERNADOR!!!
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Gustavo Qui Jan 21, 2010 4:05 pm

    [b]dexa o bill como prefeito ele e foda
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Allan_Alves Qui Jan 21, 2010 4:08 pm

    Gustavo escreveu:[b]dexa o bill como prefeito ele e foda
    Gente vamos ver se os votos disserem sim ou não, ainda não sabemos, isso é uma votação não adiante ficar pedindo assim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 4:23 pm

    Allan_Alves escreveu:
    Gustavo escreveu:dexa o bill como prefeito ele e foda
    Gente vamos ver se os votos disserem sim ou não, ainda não sabemos, isso é uma votação não adiante ficar pedindo assim

    [b]BILL PARA PREFEITO
    SEMPRE!
    VIVA BILL!
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Allan_Alves Qui Jan 21, 2010 4:32 pm

    Samoht escreveu:
    Allan_Alves escreveu:
    Gustavo escreveu:dexa o bill como prefeito ele e foda
    Gente vamos ver se os votos disserem sim ou não, ainda não sabemos, isso é uma votação não adiante ficar pedindo assim

    [b]BILL PARA PREFEITO
    SEMPRE!
    VIVA BILL!

    Os votos vão decidir! E eu serei prefeito, vou melhorar a cidade, porque até agora o bill não fez muitas reformas
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Hayran Qui Jan 21, 2010 4:38 pm

    Allan_Alves escreveu:
    Samoht escreveu:
    Allan_Alves escreveu:
    Gustavo escreveu:dexa o bill como prefeito ele e foda
    Gente vamos ver se os votos disserem sim ou não, ainda não sabemos, isso é uma votação não adiante ficar pedindo assim

    [b]BILL PARA PREFEITO
    SEMPRE!
    VIVA BILL!

    Os votos vão decidir! E eu serei prefeito, vou melhorar a cidade, porque até agora o bill não fez muitas reformas

    oque? ele fez muitas coisas, bolsa familia, quando o luciano era vivo ele trabalhava mais do que ele, ele que falava pro luciano fazer obras, o bill ajudou no pagamentos de casa de pobres....
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Kazuma Qui Jan 21, 2010 4:42 pm

    BILL BILL BILL BILL!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 4:48 pm

    Jherry_Grug escreveu:BILL BILL BILL BILL!

    BILL FOR LIFE!
    VIVA BILL
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Lucas "barata" França Qui Jan 21, 2010 11:09 pm

    Cara,o bill não fez merda nenhuma.Bolsa familia? Nunca vi tão anti-rp,qualquer um recebe só ir na prefeitura que ganha! TOSCO.O bill não fez 1/100 doque EU iria fazer.Mais não,voces são BURROS e votam nele ... pelomenos esse cara ai parece que tem realmente vontade,isso que vale.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  The Doggy Qui Jan 21, 2010 11:11 pm

    Elo_Tegrão escreveu:Cara,o bill não fez merda nenhuma.Bolsa familia? Nunca vi tão anti-rp,qualquer um recebe só ir na prefeitura que ganha! TOSCO.O bill não fez 1/100 doque EU iria fazer.Mais não,voces são BURROS e votam nele ... pelomenos esse cara ai parece que tem realmente vontade,isso que vale.

    Participe da eleição e vamos ver como vai ser. =/
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Ronaldo Qui Jan 21, 2010 11:17 pm

    Que eu saiba ele organizou comigo uma super obra de reconstrução do TGB's Bar.

    Ele fez aquela tal obra também organizando com o outro maluco la pra consertar a represa com outras obras se n me engano.

    E tem o bolsa familia, e algumas outras bolsas que ajudam os cidadãos com uma graninha extra.

    Ah ele fez muita coisa na minha opinião, pra mim ele fica e vc mete o pé. Bjs cat
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Allan_Alves Sáb Jan 23, 2010 7:20 pm

    O porte de arma é legalizado apenas com licenca, senão o portador será multado e terá suas armas apreendidas
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  The Doggy Sáb Jan 23, 2010 7:33 pm

    Allan_Alves escreveu:O porte de arma é legalizado apenas com licenca, senão o portador será multado e terá suas armas apreendidas

    Jura? Essa lei já existia a muito tempo senhor canditado, não foi o senhor que propos.

    Conteúdo patrocinado


    Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves Empty Re: Eleição para prefeito da cidade- Allan Alves

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:10 pm