Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Tomy Wigger
Fontaine/Yasuhiro
Rd- dead
John_Briggs
Lucas'
André R.
Gustavo
Melvin Harris
12 participantes

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty aaaaa

    Mensagem  Allan_Alves Dom Jan 31, 2010 10:36 am

    vc devia dizer tbm no allan entra no meio do tiroteio e sai me batendo,:
    Allan começa a me bater em quanto duas pessoas estão mirando em mim e não tem nenhum amigo mais pra me ajudar, ou seja, voc~e só tinha uma pistola enquanto duas pessoas estavam com uma shot gun miradas em vc!
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty aaaaaaaaa

    Mensagem  Allan_Alves Dom Jan 31, 2010 10:40 am

    e pode ficar tranquilo que ja foi trocado o lider, agora saiu o junior e entrou o john, mas vcs tbm são antirps, pois saem correndo baleados e em vez de deixar os outros dar injured quando estão feridos, vcs continuam matando, outro dia, eles vieram la e atirara tanto no meu carro que quebrou, ai eles disseram da a grana, ai u fui dar o dinheiro e me mataram, mas acho que vcs não sabem que se colaborar com o rp não pode matar, eles chegaram do nada e começaram a me atirar, quebro o carro e me mataram
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty aaaaaaaaaaa

    Mensagem  Allan_Alves Dom Jan 31, 2010 10:44 am

    o michel onill, hj, tava com skin de balla, não sei se é mesmo, mas começo atirar do nada em nós, ai eu persegui ele e ele bateu forte e o carro começo a queimar, ai derrepente o carro fico bom devolta, e o carro começo a pular e pulo em cima de uma cerca, e dai fui ver e ele desapareceu, é muito melhor da um ban mesmo do que dar um aviso em quem usa xiter
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 11:04 am

    @Allan
    Tu fez Triple Post cara ._.
    Merecia 10 Warns por Triple Post (Poisé)


    @Topic
    3Cara mirano na minha cabeça?
    issou foi é tiroteio ANti Role play
    OS cara sai la do fundo dos carro, e vem na minha cara atirar
    NA RL TU FAZ ISSO?
    SAÍ DE TRÁS DO SEU CARRO, QUE TU ESTÁ SE PROTEGENDO, E VEM ATIRA?
    Só se tu for Suicida

    Obs:nao so admin pra da Warn e etc.
    so estou COMENTANDO, o Triple Post
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  The Doggy Dom Jan 31, 2010 11:11 am

    Samoht escreveu:@Allan
    Tu fez Triple Post cara ._.
    Merecia 10 Warns por Triple Post (Poisé)


    @Topic
    3Cara mirano na minha cabeça?
    issou foi é tiroteio ANti Role play
    OS cara sai la do fundo dos carro, e vem na minha cara atirar
    NA RL TU FAZ ISSO?
    SAÍ DE TRÁS DO SEU CARRO, QUE TU ESTÁ SE PROTEGENDO, E VEM ATIRA?
    Só se tu for Suicida

    Obs:nao so admin pra da Warn e etc.
    so estou COMENTANDO, o Triple Post

    Notei.

    Bem, sobre Anti RP de gangues, tem que se denúncias, não vi uma denúncia do Allan, então pra que vem reclamar agora?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 11:19 am

    Allan_Alves escreveu:e pode ficar tranquilo que ja foi trocado o lider, agora saiu o junior e entrou o john, mas vcs tbm são antirps, pois saem correndo baleados e em vez de deixar os outros dar injured quando estão feridos, vcs continuam matando, outro dia, eles vieram la e atirara tanto no meu carro que quebrou, ai eles disseram da a grana, ai u fui dar o dinheiro e me mataram, mas acho que vcs não sabem que se colaborar com o rp não pode matar, eles chegaram do nada e começaram a me atirar, quebro o carro e me mataram

    @PEdro
    é como fosse um Pedido/Denúncia, mas é mais Pedido de Lider

    @Allan
    Oque?
    Saiu o Junior Cortez, e entro o John Briggs?
    PORRA, Eu to falando pra TROCAREM DE LIDER,Dificil de entender?
    Tomara que o Kevin vire Lider (Ele é bom de Lider).
    Se tá loco, os cara so ta fazendo Merda.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Ronaldo Dom Jan 31, 2010 11:55 am

    Só botaram inúuuutil u.u
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 12:06 pm

    Tenho nojo so tem gang gang gang gang,Mafia mafia mafia po vamos ser honesto gente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 12:09 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Tenho nojo so tem gang gang gang gang,Mafia mafia mafia po vamos ser honesto gente.

    È Pow, vamos trabalhar de Pedreiro fortes e bombados zhm.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  The Doggy Dom Jan 31, 2010 12:16 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Tenho nojo so tem gang gang gang gang,Mafia mafia mafia po vamos ser honesto gente.

    Tem políciais SIM, se reclama tanto, se aliste-se, mesmo que já seja Militar.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Gustavo Dom Jan 31, 2010 12:24 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Tenho nojo so tem gang gang gang gang,Mafia mafia mafia po vamos ser honesto gente.


    kkkk vamos trabalhar pessoal sem roubar ai
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  The Doggy Dom Jan 31, 2010 12:32 pm

    Gustavo escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:Tenho nojo so tem gang gang gang gang,Mafia mafia mafia po vamos ser honesto gente.


    kkkk vamos trabalhar pessoal sem roubar ai

    Vou ser direto

    Você por a caso le o artigo do tópico? ._.

    @Topic

    Polícias, tem, balanceamente, não. Só precisa o pessoal aprender a controlar e parar de roubar, RP de Gangster não é só roubar, do mesmo jeito que RP de Máfia não é só matar.

    @Offtopic

    Na minha máfia, roubamos e matamos quem fica no nosso caminho, além de extorquir e tráficar armas.

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Outro lider para Groove Street Families - Página 2 Empty Re: [Pedido] Outro lider para Groove Street Families

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:49 pm