Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Gabriel Marcal
Igoor
T-Bone
Obama Jedi.John Smith
BBYT
Nicolas_Knust
The Doggy
Fontaine/Yasuhiro
12 participantes

    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  Convidad Qua Fev 24, 2010 12:35 am

    Douglas / Scott escreveu:Nós tememos o Pirata Keitel ;OOO

    OMG.

    Vaza daqui logo vcs 2, ta fedendo já.
    Razzor, vc é o pior velho.. kkkkkkkkkk

    Copia ou não copia, somos melhores.. então foda-se vcs

    Melhores em que?
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Fev 24, 2010 12:41 am

    Que baixaria... Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Icon_albino
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  BBYT Qua Fev 24, 2010 12:42 am

    Convidad escreveu:
    John Smith escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    John Smith escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:Eu tambem ri...

    Mas se eu for remar vou pra Black Edition...


    SF-RP= Um monte de coisas da Black Edition= Clone barato.

    Vão lá com a sua versão...
    Que se acha foda...

    Esperem e tenham um gosto amargo.
    Como podemos clonar uma coisa que ainda não existe? WTF? Acho que sua compreensão de espaço-tempo tá meio anos 50.
    SFRP já estava em andamento muito antes mesmo de você ter a linda ideia de copiar nossa atualização global, e também copiar isso, e com um nome nada a ver com o contexto RP.
    Obrigado por dar visitas ào nosso forum. Heil hitler.

    Err...

    Existe sim, mas vocês são noobs e desconhecem.

    Fácil responder, antes de eu ter anunciado os sistemas, ninguem daqui tinha falado em nada de ter os mesmo, depois que eu anuncio é anunciado que vai ter os mesmos sistemas.

    @Douglas

    É tem várias pessoas que vocês acham fiéis que vão correndo me contar, oque se passa.

    @Smith

    É não se adianta ter armas "termonucleares", se não sabem usarem, pode ter o armamento que for, nós com apenas um canhão de 200mm já destruimos e segundos.

    @Cassiano

    Não se engane Cassiano...

    Vários sistemas já tinham sido codados pelo Diangelo desde o tempo do MW e do RSB, outros ele coddo antes da SF-RP e depois que nós anunciamos vem um monte de ideais novas?
    Ué algo de errado ai...

    200 kilos de bosta cairam sobre sua cabeça!!!
    -
    Uma arma termonuclear derrete esse seu naviozinho aí como uma manteiga no microondas.
    -
    SFRP já estava em andamento desde 400 A.C, nos primordios da adolescencia de dercy gonçalvez. Nunca colocamos nada aqui por um simples motivo: Suspense, tudo com suspense é mais melhor de bom. Agora não me venha dizer que copiamos seus sistemas sendo que nós já haviamos feito os nossos muito antes de vocês inventarem a edição preta

    Isso é nervosismo? Fica trocando de assunto...

    Vocês me temem tanto e temem a verdade é por isso que apagaram minha conta, com medo...
    Não estou falando bosta, apenas a verdade...


    @Cassiano.

    Ok...

    Sistema de empresas.
    Empresas criáveis.

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/sugestaoalgumas-sujestoes-para-a-v16-t2769.htm

    Olha a data,me diz COMO ME DIZ COMOOO EU IRIA COPIAR A MERDA A BOSTA DA IDÉIA DESSE TEU SCRIPTER BEIÇUDO ME DIZ COMO EU IRIA COPIAR ME DIGA. ME DIZ OQUE VEM A SER MW? RSB? AH VAI FAZER TUA MARCHA NAZISTA E TAPAR OS BURACOS DO SEU NAVIO BLACK
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  Melvin Harris Qua Fev 24, 2010 3:07 am

    Rí.




    Diangelo nem scriptar sabe, os próprios players da bosta da versão dele vieram na porra do meu MSN falar mal dela.



    Keitel, olhe pra sí mesmo e para seu servidor antes de falar algo, né.




    Copiaram as sugestõs do Barata em seu fórum, ele foi lá avisar isso e o quê você fez? Falou um monte de merda para ele, resumindo, um simples: "FODA-SE SE A SUGESTÃO É SUA"








    Tu é tão fudido, cara.


    Tu fez sucesso graças ao aG, chamando os players do mesmo pra esse teu servidor aí, cara, metade do teu servidor já jogou aqui, e tu sabe muito bem disso.

    Tu, que é o DONO dessa bosta, APRENDEU roleplay aqui. Agora só porque tu teve um servidor que bombou por uma semana acha que vai conseguir seguir em frente com essa BOSTA de scripter que tu tem, vai lá, Keitel, vai chegar longe assim!



    Fora essa sua personalidade, ÓTIMA para um administrador. Segue assim e tu vai chegar bem longe, Keitel, longe de mim, nazista filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. **.



    Vive falando merdas sobre guerras em servidor de SA:MP, se quer falar dessas BOSTAS de guerras aí que tu se acha a porra do espertão, VAI NA PORRA DE UM FÓRUM RELACIONADO A ISSO.



    Cara, tu é tão ridículo, que quando descobriram da bosta do bug que tu fez no aG ( É, FUDEU A PORRA DA ECONOMIA DO SERVIDOR ), todos começaram a te odiar, o quê tu fez?



    "Ai... eu não sabia que era bug. Sad


    Eu achei que era um RP que eu tava fazendo (botando o preço da gasolina em 9999999999 e usando /df pra falar OOC e dar o código pro outro merda que fazia isso com ele, Scott Collins).





    Keitel, se eu fosse você, desistia dessa merda o quanto antes, porque pelo que eu vejo, tu e o teu servidor só vão afundar, afundar, afundar e afundar cada vez mais.


    Visitando nosso fórum, olhando as sugestões melhores e "que menos bombam", pra dar uma de esperto e os otários que ainda pagam pau pra ti ( Ainda não sei o motivo que alguém consegue pagar pau pra um otário feito você, no mínimo querem ganhar administrador no teu servidor, otários... pff ) dizem que a merda da Black Edition e que a porra da versão que tá na bosta do teu servidor é boa, nossa, cara.



    Tem gente que ainda diz que vocês vão chegar a 50 players, nossa, nem fudendo vocês chegam nessa quantidade de players, nem se todos os servidores de SA:MP acabassem e só ficasse o teu.

    Fora que, tu mesmo já falou que quer acabar com essa guerra entre seu servidor de merda e o nosso, não é o que parece.

    Agora, faça-me o favor, dá o fora dessa merda de fórum, não é bem vindo aqui, e sabe disso.



    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Dedo

    Ah, esqueci disso.....

    VAI TOMAR NO CÚ, NAZISTA FILHO DE UMA ** Vou lavar sua boca com sabão. **!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 24, 2010 1:23 pm

    @Kevin

    ULTRA KILL!

    @Wilhelm

    Mano, deus me salve de alguem tentar copiar aquele servidor totalmente Server Side... além que o cara coloca uma porrada de coisas desnecessarias em uma tela de jogo, o cara tem um "Olho Bionico"? Como um jogador lá disse?

    Me poupe, Wilhelm, senhor das histórias de guerras. O nosso servidor tem 10x mais novidade que a "sua" (Sua o ** Vou lavar sua boca com sabão. **, nem foi ele que fez) versão, coisas totalmente inovadoras no RP que nem o vG / PR-RP tem, não vou cita-las ou você irá copiar, obvio.

    Nunca fomos na sua ala de sugestões, por que? Pra que eu vou olhar sugestões tão inuteis ou copiadas do nosso servidor?

    O mais engraçado, é que o senhor quando saiu do NW, NUNCA citou o aG como o seu "professor" de RP, você vivia dizendo que aprendeu sozinho, sozinho é o ** Vou lavar sua boca com sabão. **, se você não tivesse jogado nesse servidor não saberia nem o que a sigla RP significa.

    E uma ultima coisa, n00b? Larga de ser nerd e vê se aprende a usar outra expressão.

    Nazista ótario

    E ainda aposto R$10,00 que um bando de jogadores ou GM's do NWerda (Vire o W para entender) vão vir aqui olhar nossas ideias para copiar ou até pra voltar a jogar aqui.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  Justin Qua Fev 24, 2010 1:50 pm

    Wihelm fazendo oque aqui ?
    Aposto que tava copiando, safado de merda Smile

    Conteúdo patrocinado


    Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me! - Página 2 Empty Re: Piratas: e agora o que faremos manolo? "tirinha" by me!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:36 pm