Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Justin
Leandro_Insanity
6 participantes

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    avatar
    Leandro_Insanity
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 14
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Leandro_Insanity Sex Fev 26, 2010 8:09 pm

    Galera... me desculpem.. mas fiquei fora hoje o dia inteiro e não soube de problemas sem antes verificar no meu PC. Oque aconteceu foi que reiniciaram meu dedicado, não ficou off!
    E para o painel dos clientes funcionar tem que liga-lo. Isso ainda não foi feito porque não sou muito bom com linux, assim que meu programador/sócio entrar online pedirei para ele religa-lo. Entretanto liguai todos os servidores via manual não sendo acessado o painel ainda.
    Espero que não nos julguem como host ruim, pois nunca damos nenhum tipo de problemas tendo um com suporte, qualidade em todos os aspéctos e ainda venho aqui dar satisfação para vocês sendo cliente importante, ativo.
    Vou aproveitar e dizem que eu jogo no servidor de vocês porque de GTA só curto rp, não RPG. E é bem interessante porem pouco complicado pra quem quer viver normal sem trabalho de comandos, se é que posso dar minha opinião, se é que me entendem. E como em todos os servidores todo mundo me odeia como player, sou chato mesmo. Espero que não me crussífiquem muito no jogo e no host, obrigado.

    Cordialmente Leandro Azevedo
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Justin Sex Fev 26, 2010 8:17 pm

    Entendido..
    PS:
    Você é antrp AHSUHDA
    Car Jacker cat
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Fev 26, 2010 10:11 pm

    Obrigado pelas devidas explicações. Seu host está nos satisfazendo até então. Só dê um jeito de arrumar um Controlpanel melhor, pois aquele nem aceita arquivos .rar e .zip. Daí fica difícil fazer backup's.
    Atenciosamente, John Smith.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  André R. Sex Fev 26, 2010 10:41 pm

    Que bom, esse host pelo menos da uma explicação '-'

    Ok, por enquanto ta indo bem, vamos ver daqui pra frente Suspect
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Thomas W. Sex Fev 26, 2010 10:47 pm

    Pqp, eu quero jogar, o servidor caiu novamente agora poco.
    Droga, bem no RP Daora!
    avatar
    Leandro_Insanity
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 14
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Leandro_Insanity Sex Fev 26, 2010 10:56 pm

    Ja religuei.. caiu sozinho. ou devido a um gmx, ou bug no gm.

    John Smith,

    Quando o senhor quiser upar muitos arquivos de uma vez pode entrar em contato comigo ou meu sócio pelo suporte online do chat ou através do meu msn que estarei deixando por MP.

    Leandro Azevedo
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Gabriel D. Sex Fev 26, 2010 11:59 pm

    Nem cheguei a ler, sabe pq?

















    Pq você é mto gato e sei que o que você faz tem inteiras razões. ( na vdd eu vou ler agora. )

    Conteúdo patrocinado


    Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-' Empty Re: Motivo do Absolute estar off? entre aqui! '-'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:03 am