Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [(Não sabia onde postar, vai aqui mesmo)]Dicas Taxistas

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [(Não sabia onde postar, vai aqui mesmo)]Dicas Taxistas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[(Não sabia onde postar, vai aqui mesmo)]Dicas Taxistas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [(Não sabia onde postar, vai aqui mesmo)]Dicas Taxistas Empty [(Não sabia onde postar, vai aqui mesmo)]Dicas Taxistas

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 10, 2009 3:08 pm

    Estou aqui para postar um "MANUAL DE DICAS" para os Taxistas


    Dicas:


    Sendo táxista, você atende as pessoas que ligam ao número 444.
    Você está sendo pago para isso, então seja o máximo educado que for possível, seja RP, obedeça o "passageiro" e assim será considerado um bom Táxista


    Para começar, irei dizer dicas sobre como reagir a uma chamada:

    Quando você recebe uma chamada e a aceita, você deve ir ao ponto marcado no MAPA, quando chegar(o ponto no mapa se mexe de acordo com a pessoa que você aceitou a chamada)pergunte para ele/ela onde quer ir, então mande-o/a entrar, e botar o cinto(Sempre use cinto)Leve-a até o local desejado, espere ela sair, agradeça, pergunte se é para esperar ela voltar, se sim, espere, se não, vá ao local da próxima chamada, ou então dê seu "passeio"

    Como eu eu subo de cargo?(Incluindo função de cada cargo)
    Bem, você começará no cargo 1, apenas deve fazer seu trabalho, se for um bom táxista, o líder te promoverá a cargo 2. Obs cargo 1: Máx por corrida= 5


    No cargo 2 é a mesma coisa, só muda o preço Máx por corrida para 7. Obs cargo 2: Você será promovido se o líder gostar de você como taxista(Nada Pessoal, mas tem que ser bom)

    Cargo 3+ é apenas promovido quando ganhar a confiança do líder, sendo muito RP e sem reclamações aqui no fórum, mesmas funções dos outros cargos, mas agora o preço máx por corrida é 15

    Quando um Táxista fizer algo de errado, peço que postem aqui no fórum o que ele fez, que tomarei as devidas providencias(Rebaixamento para cargo 2 ou em casos mais graves "Tá fora".).

    Como essa Org nem precisa de manual, já que eu fiz(primeiro manual táxista, primeiro na vida) deem sua opinião


    OBS: POSTEM SUAS FICHAS AQUI, SERÃO CONVIDADOS APENAS COM LICENÇA DE MOTORISTA E SEM FICHA POLICIAL, SEM NÍVEL MINIMO

    OBS2: IREI POSTAR MAIS DICAS, FOI SÓ UM COMEÇO




    EDIT: Este manual não está mais valendo(duro muito hein), o Smith não quer me deixar líder, então, buá, não vale mais

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:03 am