Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA Rodrigo Barreto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DENUNCIA Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  Chester_Park Qui Ago 20, 2009 2:04 pm

    Ola olha isso ve se voces concordao. Meu carro foi roubado eu comuniquei a policia mais ela nao fes nada "como sempre" aew eu persegui o bandido com meu outro carro, aew ele parou eu saquei minha arma e apontei pra ele isso foi em frente a DP aew um policia
    (Rodrigo Barreto) veio do nada e me eletrocutou e disse - Voce esta preso entre agora na DP . aew eu disse pq eu to preso o bandido ta aqi ele nem me revistou e comesou a discutir comigo dissendo q eu tava assaltando o bandido olha só eu comesei a falar a verdade a ele e comesou a encher de gente como ele é policial tomo mundo acreditou nele é claro mas eu me recusei a entrar na DP qrendo q ele me escutasse, em quanto isso o bandido deslogou (Anti-RP) aew eu entrei na DP e ele nem me revistou nem nada e ja me prendeu por 7 MIL SEGUNDOS! 7 MIL SEGUNDOS que isso eu nunca vi esso eu comesei a falar com todos q estavam la mais ninguem acreditou em mim e ele irritado com migo falando ele me chingou de (FILHO DA Vou lavar sua boca com sabão.) eu nao me conformei e disse a msm coisa pra ele e eu disse tudo pelo "/b" mais ele nao sabe (ooc e ic ) e nem ligou pedi ajuda pra uns ADMS mais pensavam q o policial q tava com a rasao eu qro justisa eu nao fis nada com ninguem e agora to devendo 1k e to preso por 7 mil segundo nao vou ficar aqi sento q eu jogo em lan nao tenho tempo pra perder com bobeira! eu tirei até SS esse cara o policial nao vai com minha cara por uma coisa a muito tempo atras uma coisa com a GN por isso ele disse q um dia ia se vingar e foi hoje!
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA Rodrigo Barreto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DENUNCIA Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Olha a SS que eu tirei

    Mensagem  Chester_Park Qui Ago 20, 2009 2:06 pm

    DENUNCIA Rodrigo Barreto Imagemcdz
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  Rd- dead Qui Ago 20, 2009 2:08 pm

    Em primeiro lugar, NÃO FUI EU, não te chinguei, não te prendi, não dei /tazer, só ouvi seus desaforos de mimado, e nem foi eu quem te pegou, eu estava na DP pois tinha acabado de prender dois caras, quem fez isso foi o Diego, ninguém te chingou, e se chingou, cadê a porra da SS que tú falou que ia botar?


    Última edição por Rodrigo Barreto em Qui Ago 20, 2009 2:11 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  Convidad Qui Ago 20, 2009 2:10 pm

    Acha que aqui é Server de RPG Thug Life? Neh não, Aqui é server de RP.
    Primeiro, tu tava apontando uma arma pro cara na frente da DP! (Eu tava observando)
    Não queria entra na DP de Jeito nenhum, levou uma eternidade pra entrar,
    Sim te prendi 2 horas, 2 horas = 2 anos
    Isso é até pouco,
    Sim te eletrocutei, por trás, você tava nem vendo, te enchi de SU, só não matei porque o Krisman não deixou .
    Adm na tua cola e tu não entrava nem assim,
    Vai ser Anti RP na Pqp
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 20, 2009 2:15 pm

    Primeiro: Denunciou e disse que a policia não fez nada? Sei sei, igual nos outros topicos.
    Segundo: O cara é Anti RP pra Vou lavar sua boca com sabão., só não foi banido porque não tava online.
    Terceiro: Você aponta a arma pro cara que te roubou? LOL, eles foram certos em prender você porque na vida real o cara não vai puxar uma arma e mirar sem ser preso.
    Quarto: Vitima ou não de roubo, pontou uma arma letal (Deagle) e seria preso junto com o criminoso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  Convidad Qui Ago 20, 2009 6:40 pm

    OAWIUEAWUIWUEIAWUEIO os dois trocando denuncias rii
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  Lucas_Costa Dom Ago 23, 2009 10:12 am

    Tudo ja foi resolvido....


    intaum

    Arrow @cRosed

    Conteúdo patrocinado


    DENUNCIA Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA Rodrigo Barreto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am