Bom, para quem sabia, uma vez smith limpo tdo do rodrigo pro um bug abuse dele aonde faz armas
entao, esses dias ele pegou e fez novamente o bug
no qual, ao pegar os 999999 dele, colocou na empresa dele, se vc notar, fundos da empresa eh de 2kk e uns 444k ainda...
Hoje, fui na empresa ver como esta, pq eu fazia extorçao com ele, a empresa tava com extorçao nele, ele me tirou
dai lembrei do bug abuse, q smith falo q c ele fize-se ddnovo, iria ser banido
pois bem, a emrpesa dele tava com esse tanto d fundos, pq eu criei outra acc e fui como caminhoneiro para ver saldo, tava com esse tanto, e os produtos q comrpava, era de valor 99999, ou seja, 1 produto = 100k
Entao, deixo na mao dos ADM essa decisao
quero lembrar q a empresa era minha tbm, no ql ajudei com 500k
se nao derem ela para mim, peço meus 500k d volta para poder compra-la novamente
obrgiado e espero q alguem faça algo
euu tenho screen, posto qdo duvidarem d mim!!
entao, esses dias ele pegou e fez novamente o bug
no qual, ao pegar os 999999 dele, colocou na empresa dele, se vc notar, fundos da empresa eh de 2kk e uns 444k ainda...
Hoje, fui na empresa ver como esta, pq eu fazia extorçao com ele, a empresa tava com extorçao nele, ele me tirou
dai lembrei do bug abuse, q smith falo q c ele fize-se ddnovo, iria ser banido
pois bem, a emrpesa dele tava com esse tanto d fundos, pq eu criei outra acc e fui como caminhoneiro para ver saldo, tava com esse tanto, e os produtos q comrpava, era de valor 99999, ou seja, 1 produto = 100k
Entao, deixo na mao dos ADM essa decisao
quero lembrar q a empresa era minha tbm, no ql ajudei com 500k
se nao derem ela para mim, peço meus 500k d volta para poder compra-la novamente
obrgiado e espero q alguem faça algo
euu tenho screen, posto qdo duvidarem d mim!!