Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Pablo_neco Ter Jul 14, 2009 11:43 am

    Bom, para quem sabia, uma vez smith limpo tdo do rodrigo pro um bug abuse dele aonde faz armas
    entao, esses dias ele pegou e fez novamente o bug
    no qual, ao pegar os 999999 dele, colocou na empresa dele, se vc notar, fundos da empresa eh de 2kk e uns 444k ainda...

    Hoje, fui na empresa ver como esta, pq eu fazia extorçao com ele, a empresa tava com extorçao nele, ele me tirou
    dai lembrei do bug abuse, q smith falo q c ele fize-se ddnovo, iria ser banido

    pois bem, a emrpesa dele tava com esse tanto d fundos, pq eu criei outra acc e fui como caminhoneiro para ver saldo, tava com esse tanto, e os produtos q comrpava, era de valor 99999, ou seja, 1 produto = 100k

    Entao, deixo na mao dos ADM essa decisao
    quero lembrar q a empresa era minha tbm, no ql ajudei com 500k
    se nao derem ela para mim, peço meus 500k d volta para poder compra-la novamente

    obrgiado e espero q alguem faça algo

    euu tenho screen, posto qdo duvidarem d mim!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Convidad Ter Jul 14, 2009 11:47 am

    as coisas do server e muito caras tinha que colocar casas para leveis menores e empresas mais baratas. se nao fika mt foda. eu nem recebo dinheiro no pd. quase nada
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Jul 14, 2009 12:08 pm

    Eu nem sabia desse bug...
    Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Pablo_neco Ter Jul 14, 2009 12:49 pm

    Eh um bug..
    smith aviso rodrigo para nao fazer
    e ele fez...

    deu peso na conciencia e vim denunciar ele..
    dai criei outra acc com caminhoneiro para ver os fundos dele, pois ele me tiro na extorçao..

    irei psotar um print q tirei
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Samp038zmt
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Jul 14, 2009 1:05 pm

    Poe isso q ele tem uma ksa de 1kk varios carros!!!
    O john deve Leiloa TUDO!!
    pq assim nao vale!
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  The Doggy Ter Jul 14, 2009 5:41 pm

    E eu achando que ele era honesto, abusar de bug pra fazer dinheiro leva a BANIMENTO. Eu acho que o Smith deve arrancar a empresa dele, tirar todo dinheiro e carros, porque assim não da. Cara é milhonario pela porcaria do bug.
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Pablo_neco Ter Jul 14, 2009 7:59 pm

    ruim q tem investimento meu dentro
    e se arrancar tdo, irei ter q arrumar grana comprar emp pra pega o q era meo...
    apesar q, por direito, devia ser repassado a mim, mas isos eh com smith

    Conteúdo patrocinado


    DENUNCIA -  Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto Empty Re: DENUNCIA - Bug Abuse novamente - Rodrigo Barreto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:55 am