Rodrigo Barreto escreveu:LAPD reboca os carros? LAPD tira as armas? Só se for no teu sonho, vo pega a TBL e a Groove e ir pra DP, vamo pega e mete bala na puliça, seis vão implora, igar a genti feiz na 147 nãoseidoquê... Matamu tudo eles e fugirmo...
O único viado aqui é você
Nós? Burros? Acho que tú tá esquecendo que eu e o Diego tamo na Groove... Nós eramos os 2 melhores puliças, os dois mais odiados...
Fico Bravin pq perdeu os Melhores puliças? Zivudeu
Olha, sobre o armamento, nem comento, minhas Deagles e Mp5 tem dano de 200... Morre num tiro, e meu sniper na tua cabeça... Tú nem pensa em pegar meus bixin, tudo nu portamala dush carrinhu
Bem, sem querer desviar o assunto, mas pra calar de vez a boca de vocês. Se você souber que foi a LAPD que apreendeu você é um completo Metagamer.
Agora sobre os 2 "melhores policiais" [/ironia]
Diego Corleone: Além de sempre ficar me causando problemas por causa de brigas com o Krisman, seu desempenho abaixou muito. Reclama de ser rebaixado e vaza da LAPD (Quando eu era novato em outro server, já fui rebaixado 2 vezes. Sai? Não.), ele tem libertade de escolha, então tudo bem, pode ir e vai com deus que o capeta tá de ferias.
Rodrigo Barreto: Racha ilegal, participação em racha e assasinato disfarçado, se isso tudo tivesse sido provado IN GAME você já teria sido expulso o mais cedo possivel, só que como nada foi provado IC eu não podia demitir ou seria Anti RP.
Pra ficar bom agora, melhores policias:
Caio_Carnevale: Cresceu MUITO, aprendeu MUITO na LAPD, aprendeu a se tornar um jogador RP e está indo muito bem no trabalho, trabalha porque gosta, não tem problema nenhum ele ser rebaixado ou xingado, sempre de cabeça erguida pra proxima missão.
Mike_Jordan: Além de me ajudar pra Vou lavar sua boca com sabão. de noite, sempre foi um policial muito bom e competente, um veterano na LAPD. Trabalha porque gosta, não tem problema nenhum ele ser rebaixado ou xingado, sempre de cabeça erguida pra proxima missão.²
Krisman_Duarte: Me causou problemas com brigas, mas mesmo assim está fazendo o melhor pra tornar a LAPD a elite, colocando seus membros alinhados e competentes para que se tornem melhores no futuro.
Souza_Jose: Putz, outro que merece uma medalha. Além de ser um policial que obdece as ordens com total respeito e sempre as compre perfeitamente.
E o resto dos LAPD que vieram e foram, todos que fizeram parte dessa elite.
@Topic
Só quero ver a Groove agora, melhor que a do Ronaldo não sei se chega, mas vamos ver né...