Pra quem não me conhece (Impossivel. [...] lol), eu sou The Game, um dos líderes da gang 47th Street Saints. Vim aqui pronunciar-me sobre tantas perguntas se ía mesmo abandonar a 47th Street Saints. Bom, mesmo com os conflitos com o GM Chefe Lincoln (Que peço desculpas, que apesar de seus erros, fui muito infântil ao levar pro lado pessoal) vou proceder com a gang, membros e ex-membros que gostariam de continuar na gang postem aqui, para confirmação, pois alguns membros já se anteciparam e... saíram. Queria agradecer aos antigos membros da 47th, que fizeram a ser realmente a maior gang do servidor. (Sem querer ofender a gang rival, mas a 47th era muito superior a SSK.) Peço a membros que saíram, que voltem, se quizer, pois quem fizeram a história da Saints foram vocês, e... se não voltarem, mesmo assim agradeço, pois pra mim, e para outros players, foi praticamente uma das melhores gangs do server, coisas que nenhuma já fez. Fat Jim (Jimmy Taylor), Justin Kez, Stanky (Malcom), Simon, Booth, Bizzy (Bone), entre outros membros, agradeço pelo roleplay, pela amizade, pela história que fizemos. Quem tiver interesse em proceder (Membros ou não) com a gang, poste aqui com seu interesses com a gang, nomes, onde já atuou em roleplay, entre outros. Obrigado
4 participantes
47th Street Saints • Talvez continuando
' The Game- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 7
- Mensagem nº1
47th Street Saints • Talvez continuando
Justin Malcom- Shotgun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 0
- Mensagem nº2
Re: 47th Street Saints • Talvez continuando
Justin "Stanky Killa" Malcom ué ,eu nem sai entao vo continuar
Quero jogar (aG)- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 9
- Mensagem nº3
Eu volto ._. sei la.
Depois qe sai da 47th senti um vazio.
Depois qe sai da 47th senti um vazio.
Sombra- mp5
- Warnings/Avisos :
Respeito : 2
- Mensagem nº4
47th Street Saints até o fim , Nunca sairei dela , A não ser que os líderes queiram trocar , Esta é minha opinião e decisão , portanto , ficarei .