Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    47th Street Saints • Talvez continuando

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    47th Street Saints • Talvez continuando Left_bar_bleue40 / 10040 / 10047th Street Saints • Talvez continuando Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    47th Street Saints • Talvez continuando Empty 47th Street Saints • Talvez continuando

    Mensagem  ' The Game Dom Out 18, 2009 10:38 am

    Pra quem não me conhece (Impossivel. [...] lol), eu sou The Game, um dos líderes da gang 47th Street Saints. Vim aqui pronunciar-me sobre tantas perguntas se ía mesmo abandonar a 47th Street Saints. Bom, mesmo com os conflitos com o GM Chefe Lincoln (Que peço desculpas, que apesar de seus erros, fui muito infântil ao levar pro lado pessoal) vou proceder com a gang, membros e ex-membros que gostariam de continuar na gang postem aqui, para confirmação, pois alguns membros já se anteciparam e... saíram. Queria agradecer aos antigos membros da 47th, que fizeram a ser realmente a maior gang do servidor. (Sem querer ofender a gang rival, mas a 47th era muito superior a SSK.) Peço a membros que saíram, que voltem, se quizer, pois quem fizeram a história da Saints foram vocês, e... se não voltarem, mesmo assim agradeço, pois pra mim, e para outros players, foi praticamente uma das melhores gangs do server, coisas que nenhuma já fez. Fat Jim (Jimmy Taylor), Justin Kez, Stanky (Malcom), Simon, Booth, Bizzy (Bone), entre outros membros, agradeço pelo roleplay, pela amizade, pela história que fizemos. Quem tiver interesse em proceder (Membros ou não) com a gang, poste aqui com seu interesses com a gang, nomes, onde já atuou em roleplay, entre outros. Obrigado
    avatar
    Justin Malcom
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    47th Street Saints • Talvez continuando Left_bar_bleue30 / 10030 / 10047th Street Saints • Talvez continuando Right_bar_bleue

    Mensagens : 68
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009

    47th Street Saints • Talvez continuando Empty Re: 47th Street Saints • Talvez continuando

    Mensagem  Justin Malcom Dom Out 18, 2009 11:34 am

    Justin "Stanky Killa" Malcom ué ,eu nem sai Very Happy entao vo continuar
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    47th Street Saints • Talvez continuando Left_bar_bleue0 / 1000 / 10047th Street Saints • Talvez continuando Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    47th Street Saints • Talvez continuando Empty Re: 47th Street Saints • Talvez continuando

    Mensagem  Quero jogar (aG) Dom Out 18, 2009 12:04 pm

    Eu volto ._. sei la.

    Depois qe sai da 47th senti um vazio.
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    47th Street Saints • Talvez continuando Left_bar_bleue10 / 10010 / 10047th Street Saints • Talvez continuando Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    47th Street Saints • Talvez continuando Empty Re: 47th Street Saints • Talvez continuando

    Mensagem  Sombra Seg Out 19, 2009 10:42 am

    47th Street Saints até o fim , Nunca sairei dela , A não ser que os líderes queiram trocar , Esta é minha opinião e decisão , portanto , ficarei .

    Conteúdo patrocinado


    47th Street Saints • Talvez continuando Empty Re: 47th Street Saints • Talvez continuando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:12 pm