Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele)

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Empty [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele)

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 11:30 am

    Bom, eu lá na Groove, meus amigos lá, o Chester fica em cima do telhado e pega mp5 sem /eu, começa a me atira, eu pego deagle, ele do telhado e sai fazendo BunnyHopping, entra no carro dele e faz D-DB, porra, esse ai tem que ser banido.


    Po, ele foi morto pela Groove uma vez, então agora milagrosamente ele lembra e tenta me matar, um Filho da P*ta completo

    Quase sendo Banido...
    Olha, sem SS, eu tava falando no /f e ele começo a atira e fugiu, esse m*rda
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Empty Re: [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele)

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 12:42 pm

    Cara, primeiramente, esse Chester Park LOVES YOU !
    Porque ele só fica colado contg.

    Outra cozá. BANNE LOGO ESSE MERDA ANTI RP.

    Reforçando uma denuncia. Outro dia, eu ia assaltar ele, e ele RELOGOU.
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Empty Nao é verdade!!

    Mensagem  Chester_Park Dom Ago 23, 2009 1:19 pm

    Olah, eu assumo q subia em sima dos telhados mais subir no telhado é anti- rp.. eu nao sabia eu atirava neles e eles viam atras de mim e me mataram ta bom aew eu nao fis nada neh aew eu fui la na groover (trabalhando de mecanico) botar eu carro deles q eu tinha rebocado na rua e em dos caras da groover com cabelo dread e bluzao quadriculado comesou a largar tiros em mim eu tentei fugir mais ele quebrou meu motor eu sai do veiculo e ele me matou eu nao entendi pq! mais aew tudo bem um cara (Yuri_Chester) disse pra mim se vingar dos groovers q eles tinham me matado aew eu subi no telhado e fiquei de tocaia quando eles apareceram eu matei 3 e o Rodrigo Barreto me matou
    aew eles depois disso comesaram a me perseguir esse Vou lavar sua boca com sabão. eu até tentei ser amigo deles mais fui recebido a Bala e nao e de de comer! e eu sei muito bem as regras do serve sou lvl 8 indo pro 9 conheço o serve bem!

    Nome: Chester Park
    Endereso: Vinewood
    Parentes: Jonny Scarface
    Emprego: Mecanico,Taxista
    Vida: Tranquila

    obg. pela atençao!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Empty Re: [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele)

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 1:26 pm

    Pode escrever direito?
    Mano, se tú morreu, esquece tudo, o Yuri morreu 3 ou 4 vezes na minha mão, uma quando ele saiu, outra pra ele esquece de tudo e outra pro CK, eu ia assalta ele fugiu matei...

    Cara, Chester, se liga lek, a próxima que eu te vejo nessas bobagens, não vo da chance na Denúncia
    Toma geito, prestes a ser banido...

    Olha isso aqui:

    Eu tô aqui pra posta essas porra:



    Aqui todas as denúncias já feitas contra Chester Park:


    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/chester-parkdenunciatalvez-a-ultima-dele-t1074.htm
    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/denunciachester-parkdenovo-denuncia-pra-ele-t1041.htm
    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/denuncia-chester-park-pela-10-vez-t1046.htm

    Essa aqui em baixo tá cheia de denúncias, de DM até suspeita de MH:
    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/denunciachaster_park-tentativa-de-dm-t787.htm

    4 denúncias sérias
    O cara tá quase sendo banido, BANI ELE LOGO
    Quem discordar da minha opinião ali em cima^, por favor se manifeste(Mas ninguém vai dá atenção a essa manifestação)

    Conteúdo patrocinado


    [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele) Empty Re: [Chester Park]Denuncia(Talvez a última dele)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:56 am