Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

4 participantes

[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele

Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Right_bar_bleue

Respeito : -9

[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Empty [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele

Mensagem  Leo_Correa Seg Set 21, 2009 10:45 pm

Cara

todo o dia pelo menos vc tenta me assalta

a vida não e so de assalto

e pelo o que eu saiba

Gang não é so assalto

e tu faz parte.

pelo menos

vai fazer algo de util

alem de assalta que saco

diviam dar punições em que so assalta que saco
    Convidad
    Convidado

[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Empty Re: [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele

Mensagem  Convidad Seg Set 21, 2009 11:39 pm

Odeio cara q so assalta.

Cara ja tem um monte de denuncia do Kannan, Luis e os outros, eles sao meu amigos OOC sempre se falamos, mas se pegar eles em IC vo te que prender umas 8 horas de tantas denuncias de roubos que há contra eles.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Right_bar_bleue

Respeito : 16

[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Empty Re: [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele

Mensagem  Alan_Smith Ter Set 22, 2009 9:49 am

Esse bosta fugiu de tazer duas vezes, chamei o Cosimo e ele nao fez nada, depois quando eu falo reclama.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 12:45 pm

Cara, essa Gangzinha do Luis só pensa em assaltar mesmo
    Toda hora que eles me vêem na rua com meu Banshee, vai a gangue toda atrás
    Que Anti RP cara, ficar seguindo toda hora, bandipobre =D

Gangue não só assalta não, e nunca vi essa gangue fazer RP (Nem sei o nome da gang)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Right_bar_bleue

Respeito : 9

Mensagem  Tomy Wigger Ter Set 22, 2009 12:49 pm

Leo ! assaltar toda hora não da !
    Mas tu tbm pede pra ser assaltado ou algo de genero, pois a cada 15minutos tu aparece em nossa HQ , e não vamos deixar tu la de boa se não é bem vindo !
    Alias paremd eir lá , eh foda a cada minuto tem alguem invadindo lá !
    So pq não tem portão não quer izer que é aberto ao publico ¬¬'

Concelho: Vai racha uma lenha ,Tche! (não vai mais lá, jah avizei isso)

@ Motoqueros: São outros que sempre tão lá, ainda chegaram a lugar minha casa como se fosse condominio, eu ja havia pedido pra desalugar , mas parece que não entendem! Mas acho que resolvemos isso já !
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Right_bar_bleue

Respeito : -9

Mensagem  Leo_Correa Ter Set 22, 2009 4:31 pm

EU NEM SEI ONDE E A SUA HQ

EU QUANDO PASSO POR ELES,ELES VEM ATRAS DE MIM ME ASSALTA

ME DA NOJO ¬¬

Nem eu que geral me chama de anti rp assalto toda hora

@EDIT

onde fica a hq?so pra eu me previnir e mata geral ck de raiva

Última edição por Leo_Correa em Ter Set 22, 2009 8:37 pm, editado 1 vez(es)
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5

Warnings/Avisos :
    [Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Right_bar_bleue

Respeito : -1

[Reclamação]Luis Scorfield e o resto da gangzinha dele Empty aff

Mensagem  Pietro_Siderov Ter Set 22, 2009 4:58 pm

primeiro esses motoqueiro vm na nossa hq enche noso saco em uma em uma horae segundo cara hoje um membro de vcs chamado scoot vm quere roba a chave do meu carro do nada dizewndo assim "asralto"vcs entendem isso?.segundo razzor nossa hq nao e museu para visitas ao publico e nem sabemosq carro vc tem e nunca fomos atras de vc menti e feio sabia.e outra coisa nossa gang nao se envolvercom assalto fizemos outros negocios q nao vo sita vlw.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 8:11 pm

haha léo aprende memo oque é rp *--*

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 3:30 pm