Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    avatar
    Convidad
    Convidado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 1:26 pm

    Vou lavar sua boca com sabão. não aguento mais,só tem Vou lavar sua boca com sabão. naquela merda tem que tirar a bosta do rodrigo de lider ele é um bosta! nao sabe ser lider,falou que ia demitir NAO DEMITIU NINGUEM E DINOVO ESSES FILHOS DA Vou lavar sua boca com sabão. fazem RK ANTI DM meu deus,nao acontece nada com eles?!

    Estava eu defendendo o território da 69cents ai eu vejo um branquelo chamado Renato não sei oque,logo percebo que ele é fake(devia ser o dino)e mando ele embora..ai ele chama o NOB do Andre e logo chega o Razor_Noob,olha sinceramente to cansado de escreve só vo posta a ss e espero que TODOS OS GROVES inclusive o lider de bosta deles seja punido,porq eu nao aguento mais jogar esse anti rp com eles,nem sabem ser rps,só dessem do carro e atirao nao aguento mais

    SS DOS FDPS --'

    1º ss,o idiota apenas DESCE do carro,nem saca a arma e começa a atirar (ANTI RP,por ter descido ja atirando sem nem falar nada como uma gang faz,e por nem dar /eu pra sacar a mp5)

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp280

    2º ss mostra que eu matei os 2 noobs e a hora que eu matei o segundo e ultimo(não matei o renato idiota,mesmo porq achava que ele estava desarmado e era civil --' ERRO MEU)
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp282

    3º ss ai a hora,podem ver que foi logo após matar eles
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp283

    4º ss mostra que o ANDRE volta e a hora,percebao,eu tirei a eagle do inventorio mais nao atirei e nem dei que eu saquei
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp287
    5º ss mostra que o razor lixo volta --' e a hora,eles chegarao praticamente juntos,porq tipo devia tar em 11:49:53 segundos,porq eles chegarao bem juntos memo,PERCEBAO,eu ja mudei pro taco e nao atirei em nenhum dos dois
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp288

    6º ss eu entro na 69 cents,pra ter uma troca de tiro 'igual' porq ai eu teria mais chances de sobreviver que é oque acontece OBS: agora sim,eu saquei a eagle e pude atirar neles,e OBSERVEM como eles sacao as armas --' o razor então nem se fala,ele é ninja? ele pego uma mp5 da mochila destravou e depois ja pegou uma eagle? krl ninja,fora o andré que saca/guarda a arma --'

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp289

    7º ss, eu mato os dois,mais nao tiro a ss do razor porq ainda tinha o andre nob pra matar né

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Samp290m

    BOM É ISSO,AI VOCÊS SE PERGUNTÃO,OQUE OS NOBS FIZERAO DE ERRADO?
    Bom eu respondo com prazer

    1- Nascerao
    2- RK
    3- DM
    4- ANTI RP

    Obs,quando eu sai da 24/7 adivinha quem tava la ? o renato com uma eagle,e me mata tenho certeza que ele é algum membro da groove com fake
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 1:32 pm

    Já tô cansado dessas denúncias! --'

    Porra.. Dá uma advertência pra esses grooves, kika e faz reler o tuto --'

    Pqp --'

    E outra:

    MOCHILA QUEM TEM É A GN!! Quer tirar MP5 de algum lugar? Tira do carro.
    (Me corrija se eu estiver errado '-')
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 1:38 pm

    PRIMEIRO: Eu entrei ontem e demiti quem ESTAVA ONLINE, não dá pra demiti quem não tá jogando, cabei de chega e almoça, já demiti 1, unico que tava ontem.


    Se tem uma maneira de demiti estando OFF, me diz por favor
    Po, primeiro, das 9 da noite até a 1 da tarde eu não jogo, Renato na Groove??? Não!! Andre, dexa eu ver ele On e eu demito, Razor, se ele sacar mais 1 vez mp5 da mochila demito ele.

    Contratei o Carl Marx, pra não dexa sem membro, conheço ele, pode não ser o melhor, mas o único que tem idéia do RP que tava sem Org
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 1:47 pm

    1º - Qualquer um tem Mochila cara, não é só GN não, Estudante Universitário, Traficante, todos tem Mochila velho, aquela hora apertei as 2 teclas sem querer e saiu nisso, neh não? Eu nem usei Eagle, tu sabe que era Engano.
    2º - Vocês sacam MP5 das Costas/Blusa, Mochila não tem problema nenhum, e o Andre usa Saca/Guarda porque com certeza keybinder dele tá bugado as teclas, assim como o meu.
    3º - Não fiz RK, simplesmente na hora que eu morri, depois o cara me chamo Ajuda la na 69 Cents eu fui. Depois que eu morri de novo, nem voltei mais.
    4º - Cara, olha o que tu fez, quando viu que tava quase morrendo, entrou na 69 Cents e tomo refri pra enche o Life --' .. nem deu tempo de print, só vi a life encheno .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 1:53 pm

    EU ENCHI A VIDA?! PQP EU ENCHI A VIDA DEPOIS DE TER MATADO VOCÊS DOIS SEUS NOB E QUEM FAZ ISSO AQUI É TU,O PHILL SEVILLE ESTÁ DE PROVA QUE VOCÊ FEZ ISSO ONTEM ou anti ontem não lembr,não fode nob do krl
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 1:54 pm

    Dino Ferrari escreveu:PRIMEIRO: Eu entrei ontem e demiti quem ESTAVA ONLINE, não dá pra demiti quem não tá jogando, cabei de chega e almoça, já demiti 1, unico que tava ontem.


    Se tem uma maneira de demiti estando OFF, me diz por favor
    Po, primeiro, das 9 da noite até a 1 da tarde eu não jogo, Renato na Groove??? Não!! Andre, dexa eu ver ele On e eu demito, Razor, se ele sacar mais 1 vez mp5 da mochila demito ele.

    Contratei o Carl Marx, pra não dexa sem membro, conheço ele, pode não ser o melhor, mas o único que tem idéia do RP que tava sem Org

    O Carl na Groove denovo?

    Ixi.. Lá se vai ela denovo '-'
    Eu acho que a Groove deveria começar do zero..

    Fazer novas contratações e tudo mais, e se fazer essa gang ser tão organizada que faça com que pessoas cheguem a implorar pra participar da gang.

    @Razor

    1º - Qualquer um tem Mochila cara, não é só GN não, Estudante Universitário, Traficante, todos tem Mochila velho, aquela hora apertei as 2 teclas sem querer e saiu nisso, neh não? Eu nem usei Eagle, tu sabe que era Engano.

    ________

    Não, não foi sem querer não '-' (Não estou dizendo que foi esse o caso, vão entender quando eu escrever o resto)
    Ontem, quando começei uma perseguição em você, sempre que eu chegava perto com o carro eu via duas menssagens de armas sendo sacadas e guardadas ao mesmo tempo.. '-'

    E eu nunca vi traficante de mochila..
    E não tem Estudante Universitário, então essa de todos terem mochila não cola '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 2:00 pm

    Eu tenho um costume de ter que escrever/repetir duas coisas ao mesmo tempo '-'
    Se eu vou Guardar a MP5 eu tenho que Guarda a Eagle na mesma hora, senão começo de novo '-'
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 25, 2009 2:03 pm

    Razor_Rockweell escreveu:Eu tenho um costume de ter que escrever/repetir duas coisas ao mesmo tempo '-'
    Se eu vou Guardar a MP5 eu tenho que Guarda a Eagle na mesma hora, senão começo de novo '-'

    mas sabe que a forma como você colocou o Key binder, precisa de uma coisa a mais..
    Porque se você fala peguei/guardei, vai confundir o cara.. Então depois você tem que falar no /b o que você fez realmente, se pegou ou guardou..

    E outra.. Não sei se são todas as teclas do teu key que tá bugada.. Mas de acordo com o meu que tbm tem 2 bugadas, são as seguintes: É o 9º espaço branco da fileira da esquerda, e o 8º da fileira da direita que estão bugados..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 2:08 pm

    Não eu não uso mais o Guardar/Sacar '-'
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 2:09 pm

    Bom, eu vo demtir o Carl e o Razor então, vou pedir a ajuda de algum ADM pra escolher quem contratar, um ADM que conheça bem todo mundo.
    Não sei quem é bom em RP e tá sem Org, quem tiver sem ORG e saber joga RP, fala comigo, poooorr favor, não qero pede líder mas n quero que fique anti rp, algum ADM que saiba os mais RP me ajude pf

    EDIT: Toni, eu também não aguento mais essa putaria de denúncias idiotas, querem que eu faça mágica e tire todos os membros da LAPD pra bota na Groove?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 3:25 pm

    cara,sabe porq a groove ta assim? por sua causa,se liga tu não é um bom lider e nao sabe ser um lider,sai da groove que é o melhor que tu faz pra ela,atualmente a groove nao tem nenhum membro rp
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 25, 2009 3:30 pm

    Ele já foi denunciado, Rodrigo já disse que vai demitir. Se não demitir eu mesmo faço, esse Groove é muito Anti RP.

    Topic Closed by Peter Johnson
    "Sem piadinhas hoje, estou serio."
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Rd- dead Ter Ago 25, 2009 3:33 pm

    Toni, cala essa tua boca seu viad*, vai te f*der, pára de denúncias idiotas e que são 50% falsas
    Cara, eu demiti todos os Membros(Falta 1 ainda, que não logo), eu vo contrata só os mais RP
    A próxima que tú fizer uma denúncia da Groove contendo nomes de pessoas QUE NÃO EXISTEM, como o:

    rodrigo fez RK e blá blá(Rodrigo tá morto) e depois veio corrigindo Rnãoseioque, que nem tá na Groove, seu m*rda
    Cara, eu PRECISO de 2 membros RP, peço que eles saiam das Orgs que estão e falem comigo

    Obs: Alguem que seja jogador a bastante tempo, que seja BEM RP.

    Conteúdo patrocinado


    2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --' Empty Re: 2º denuncia contra os MESMOS grooves NÃO AGUENTO MAIS --'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:58 am