Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Empty [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 6:10 pm

    Pelo amor de deus esse serv ta virado um DM, Hoje eu Nico e Math prendemos um cara, ai chega ele e suagang na DP falando pra soltar e os puxam 12 das costas (nao sei como eles colocam) e MP5, deagle e vira um puteiro, tinha uns 10 loco contra 3 policial, porra eles tao achando q sao oq q cada vez q prendemos alguem eles vao lá e fazem um DM do Vou lavar sua boca com sabão., nós nao podemos fazer nosso trabalho que eles fazem DM.
    Ja to ficando irritado com aporra dessas gangs q só fazem merda e acham q sao sei lá qm q ficam fazendo DM e soltando todo mundo, a vão se fuder.
    Algum lider por amor de deus tira o lider sessa gang q só faz merda e já foi falado q é no maximo 6 membros, mas tinhas uns 10.
    A unica SS q eu tirei foi depois q morri.
    Vao se fuder seus anti-rp´s.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Empty Re: [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 05, 2009 6:14 pm

    Aff? Denovo chamando ajuda pelo /f? Vou começar a colocar essas gangues abaixo, só eu sair que até gangue abusa.

    Pode postar o nome de todos que eles seram presos por 1 hora pra aprender.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Empty Re: [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 6:17 pm

    Tinha uns 10 locos, e chegaram na DP do nada, pelo amor de deus para vc ver como aconteceu ontem denoite.
    Vo falar com o Nico, Math para ver se eles se lembrao de todos q tavam.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Empty Re: [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 6:24 pm

    Oq mais me indigna q esses tiroteios nao sao justo, tem 10 de gang contra 3 policiais e nós so com deagle e eles com MP5 e 12 (mas eu fui obrigado a pegar minha MP5), ai agente sempre se fode e o cara reclamapra um admin e nao acontece nada.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Empty Re: [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 05, 2009 6:40 pm

    Já dei um aviso geral a todos de Gangues / Familias para deixar o número maximo de 6 membros ou todos seram demitidos.

    TODAS AS GANGUES / FAMILIAS TEM ATÉ AMANHA PARA AJEITAR OS SEUS 6 MEMBROS, OU TODOS SERAM DEMITIDOS JUNTO COM OS LIDERES, ALÉM QUE O LIDER SERÁ PRESO POR 30 MINUTOS PARA APRENDER.

    Topic Closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs Empty Re: [Denuncia] Não aguento mais o anti-Rp das gangs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:39 am