Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:05 pm

    A velho,na moral nao queria te denunciar,mais fazer o baglh errado e ainda querer pagar de certo?! há


    História:

    Eu e um nigga da minha gang,resolvemos tirar a noite para fazer um roubo de carro,ok então avistamos um cara com um savanna vermelho(Que no caso era Bruno_Capucchi,)ai fomos la abordamos ele até ai ok..ele demorou demorou demorou demorou pra dar a chave(ja começo dai o anti rp mais ok..deixei pra la)ai apareceu com cop,AI SIM ele 'consiguiu' passar a chave e então eu entro no carro e..LAAG começo um lag que tipo,eu nao recebo e nem invio informações pro server(tipo aquele lag que da pra MUITAS pessoas na hora de logar e nao da pra logar..)ai eu vejo que nao tem jeito e tenho que sair do jogo..(perdi a fuga do cop --')ai depois de uma hora tentando entrar no server eu consigo e vou a procura de onde eu deixei o carro quando sai,e la estava ele..então eu vou pra beeeeeem longe da cidade e escondo ele numa linha de trem,pra quando alguem passase acha-se que o carro estive-se bugado(mais não,ele estáva debaaaixo da terra)mais ai NÃO SEI COMO o bruno 'achou' o carro e 'ficou' com a chave dele(ué mais eu ja nao tinha pego a chave? que eu saiba quando alguem da a chave pra alguem,a pessoa fica sem 'direito' algum no carro só o nome la registrado)ai vou la na paciencia e DINOVO não denuncio..e vou la onde ele estacionou o carro e coloco em outro lugar bem escondido tambem debaixo da terra e DINOVO o carro some e vai pra onde ele sempre estaciona..estranho nao?
    Ai ligo pra ele em OOC e ele fala que achou o carro e tem a chave e ainda me 'manda' devolver a chave,agora me digao como ele sabia que o carro era dele?
    1º Eu tirei as placas do carro e tenho ss disso
    2º Tirei as calotas para ficar mais irreconhecivel
    3º como ele tem a chave?

    Bruno na moral,para de ser abuser cara,eu ia te ligar pra fazer uma proposta de devolução do carro mais tu nunca ficava on quando eu tava..e agora tu vem com cmd de adm roubar o carro de mim? R-I-D-I-C-U-L-O.e nao vem fazer a cabeça dos outros adms contra mim nao só porq são seus amigos,OLHEM BEM OQUE ELE FEZ.


    OBS:Se eu estiver errado me corriga bruno,e para duvidas doque ele fez olhem no log do server.Sem mais,duvido ele ter achado duas vezes o carro que nem tem placa
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Bruno_ironman Qua Ago 26, 2009 9:20 pm

    afff, de boa cara, tu não deixou ele longe não, eu e a LAPD ficamos procurando o carro, até que vi que tu tinha deslogado, eu voltei pra HQ e lá estava ele, vermelho, na HQ, e tu acha que so se pode identificar um carro pela placa e pela calota??

    1º: tu deixou ele na minha HQ, no mesmo lugar que era de costume
    2º: tu e outro cara chegaram /eu atira na maçaneta da porta, /do porta aberta, que merda foi aquela??
    3º eu achei o carro e como tu NUNCA entrava quando eu tava ON, NUNCA mesmo, eu pedi para o admin me dar a chave...
    4º: pq tu não entrava quando eu tava ON?? tava com medo de perder o carro??
    5º: eu posso ter reconhecido o carro pelo que tinha dentro dele, até mesmo um adesivo etal, e cara, na boa, tu disse que trocou placa e tudo mais, agora me diga, pq eu não poderia ter uma chave reserva e ter achado ele e testado a chave??? ja que voce mudou
    a plava, eu posso ter uma chave reserva...

    INTÃO PARA DE RECLAMAR....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:26 pm

    ta ae aa palavra do bruno, skapkoa;
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:37 pm

    prova que tu tinha uma chave reserva,eu posso provar que eu tirei as placas,fora que eu cobri o carro com uma lona,tu tirou essa lona?
    e outra,se ele apareceu onde tu estacionou foi porq eu crashei e ele apareceu la,EU COM MEDO DE PERDER O CARRO? HÁ eu tava loco pra te ver on e te vender o carro de volta nao fode,eu vo continuar com a chave e foda-se você vo estacionar o carro na agua otario --' até tu aprender a jogar
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Bruno_ironman Qua Ago 26, 2009 9:39 pm

    Toni_Morello escreveu:prova que tu tinha uma chave reserva,eu posso provar que eu tirei as placas,fora que eu cobri o carro com uma lona,tu tirou essa lona?
    e outra,se ele apareceu onde tu estacionou foi porq eu crashei e ele apareceu la,EU COM MEDO DE PERDER O CARRO? HÁ eu tava loco pra te ver on e te vender o carro de volta nao fode,eu vo continuar com a chave e foda-se você vo estacionar o carro na agua otario --' até tu aprender a jogar

    cara, para com isso, como eu ia adivinhar que tinha uma lona SE TU DESLOGOU??? hein?? e fora que eu podia ter 2 chaves sim... ou seja CERVEJA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:40 pm

    Toni_Morello escreveu:prova que tu tinha uma chave reserva,eu posso provar que eu tirei as placas,fora que eu cobri o carro com uma lona,tu tirou essa lona?


    Lona não engana Ninguém
    E isso é uma desculpa que tu tá usando Agora
    Tinha Lona nenhuma
    Perdeu
    Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:50 pm

    toma otario:
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Samp278c

    ss da que eu botei a lona:

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Samp279
    se você nao adivinhou é problema seu,eu fiz rp certinho não tenho culpa se eu crashei e o carro volto pra la,eu só segui o meu rp PEÇO PRA QUE OLHEM OS LOGS DO SERVER e ve se ele deu teleport até o carro.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Bruno_ironman Qua Ago 26, 2009 9:52 pm

    Toni_Morello escreveu:toma otario:
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Samp278c

    ss da que eu botei a lona:

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Samp279
    se você nao adivinhou é problema seu,eu fiz rp certinho não tenho culpa se eu crashei e o carro volto pra la,eu só segui o meu rp PEÇO PRA QUE OLHEM OS LOGS DO SERVER e ve se ele deu teleport até o carro.


    CARA, QUANDO VEZES EU VO TER QUE TE FALAR QUE EU ACHEI O CARRO LÁ NA HQ DOS REPORTERES??? POW, E PQ TU NUNCA ENTRAVA QUANDO EU TAVA ON, TAVA COM MEDO DE PERDER O CARRO??
    PARA COM ISSO CARA. NÃO É SEMPRE QUE AGENTE SAI GANHANDO, ENTÃO POR ISSO, PARA DE COMPLICAR A SITUAÇÃO.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:52 pm

    Toni_Morello escreveu:toma otario:
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Samp278c

    ss da que eu botei a lona:

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Samp279
    se você nao adivinhou é problema seu,eu fiz rp certinho não tenho culpa se eu crashei e o carro volto pra la,eu só segui o meu rp PEÇO PRA QUE OLHEM OS LOGS DO SERVER e ve se ele deu teleport até o carro.


    Que lugar Anti RP pra esconder um carro roubado , se passar um trem ali, fudeu já era o carro Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:53 pm

    ke ke tu ainda continua postando? tu vai levar CK? aguarda, kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:57 pm

    bruno,EU CRASHEI PORRA EU NAO TENHO CULPA por isso o carro apareceu la,depois eu escondi o carro mais 2 vezes Vou lavar sua boca com sabão.! e tu achou nas duas vezes?! vai toma no teu cu não fode!
    OLHEM OS LOGS DO SERVER E CONFIRMEM A MINHA DENUNCIA,TA LA QUE ELE SE TELEPORTOU PRO CARRO! E EU COM MEDO DE PERDER O CARRO PORQ TERIA?! ME DIZ

    e carl,quem vai me dar ck? tu? nb
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:59 pm

    tu ja ta de CK, so falta morrer, kkkkkkkkkkk
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Bruno_ironman Qua Ago 26, 2009 10:00 pm

    Toni_Morello escreveu:bruno,EU CRASHEI PORRA EU NAO TENHO CULPA por isso o carro apareceu la,depois eu escondi o carro mais 2 vezes Vou lavar sua boca com sabão.! e tu achou nas duas vezes?! vai toma no teu cu não fode!
    OLHEM OS LOGS DO SERVER E CONFIRMEM A MINHA DENUNCIA,TA LA QUE ELE SE TELEPORTOU PRO CARRO! E EU COM MEDO DE PERDER O CARRO PORQ TERIA?! ME DIZ

    e carl,quem vai me dar ck? tu? nb

    Toni, não posso fazer nada se crashou, foi problema no teu PC, se fosse no servidor até poderia discutir....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 10:03 pm

    então tu tinha que dar continuação no rp,quer saber? foda-se fica com essa merda de carro,não quer fazer rp nao faz foooda-se depois que leva ck nao reclama
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Lucas_Costa Qui Ago 27, 2009 6:38 pm

    já discutiram... trocaram nervozismos... Toni falo pra bruno fica com o carro

    Arrow @CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser? Empty Re: [DENUNCIA]Bruno Capcchi abuser?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:55 am