Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [COPS] De denúncia tem pouco mas...

    avatar
    Joao_Pedro
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPS] De denúncia tem pouco mas... Right_bar_bleue

    Mensagens : 38
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/06/2009

    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Empty [COPS] De denúncia tem pouco mas...

    Mensagem  Joao_Pedro Sáb Jun 13, 2009 1:35 pm

    Ok...Eu tinha sequestrado um cara, que relogou no sequestro ( ¬¬ ) E NÃO SEI COMO os policiais sabiam que era eu que estava sequestrando. Enfim, passou um tempo e eles vieram em mim, super abusando Fabio_Braghini e Guilherme_Cabral, Os cara tavao gritando pra mim entrar na viatura, eu não entrei porque queria saber oque estava acontecendo, eles não falavam até que o GN tira minhas armas.Ai pronto, tive atitude infantis, tive, por que?
    Indignação.Indignação Porque eu TINHA LICENÇA, o cara TIRA AS ARMAS, e como sabia meu nome? Me pararam DO NADA, falei pro adm, mas o GN nao sabia explicar porque tirou as armas. Após isso eles baixaram a arma da minha cabeça e eu fugi. ( Engraçado se eu era suspeito eles não deram tazer ou algemaram )
    Depois, voltei ao HQ de moto e fiquei AFK, os admins foram avisados.
    Quaaando eu volto TENHO A INFELICIDADE DE VER UM PM VIGIANDO a Hq, eu saio pra perguntar Que isso? e ele ja vem dando TAZER e apontando a arma. Senhor Alan Smith.
    Quando vi isso, pronto né, infelicidade TOTAL, o cara falando na radio, peguei ele vem logo, sem saber que era eu.
    OS ÚNICOS policiais que agiram certo ( meus parabens pra eles ) Foi o Henry e o Ronaldo que tava disfarçado como comprador de armas e quando eu vendi pra ele ele Pá, me deu tazer.
    E o henry por agir certo, pedir carteira pra ver o nome e tal, depois agir.
    Nesse momento que o henry me parou pra ver a carteira, tinha mais 2 e um GN, e o Mcfly foi lá e matou henry na faca.
    Só pra esclarecer, John ja foi advertido.
    Só tenho SS do infeliz do GN me tirando armas, logo abaixo posto, escrevi isso porque hoje é sábado e to em outro PC eeee não tinha nada pra fazer.
    Obg.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPS] De denúncia tem pouco mas... Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Empty Re: [COPS] De denúncia tem pouco mas...

    Mensagem  The Doggy Sáb Jun 13, 2009 2:49 pm

    Bem, alguem ligou dizendo pra mim, que você tinha sequestrado um cara (Não disse o nome), ai falou pra colocar 15k na sua conta (Falando seu nome, te entregou), e ai tentamos ver como você se parecia pra pegar você, depois houve todo esse tumulto na hora de eu olhar sua carteira e talz. Eu já adverti o Alan sobre o uso de /tazer.

    A respeito de trabalhar disfarçado, ele mandou tazer em vc na hora que tava distraido, eu não digo que ele fez errado em te dar tazer, foi um trabalho secreto, e o tazer foi pra te segurar, ele já tava esperando pra dar o comando para os policias escondidos agirem e prenderem vc no flagra. Foi um otimo trabalho, não foi errado, ou preferia que ele usasse o /derrubar em vc?

    PS: Na primeira parte da denuncia, tem mais FBI e GN na acusão que cop, então não
    geraliza.

    EDIT: Porque não veio falar comigo no jogo? Já vai logo postando SS?²

    Atenciosamente, Henry Johnson lider da LAPD e SWAT
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COPS] De denúncia tem pouco mas... Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Empty Re: [COPS] De denúncia tem pouco mas...

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Jun 13, 2009 5:05 pm

    Nada a mais a sua defesa?, ok, tópico fechado. zhm.

    Conteúdo patrocinado


    [COPS] De denúncia tem pouco mas... Empty Re: [COPS] De denúncia tem pouco mas...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:37 am