Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    cops abusers

    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    cops abusers Empty cops abusers

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 20, 2009 1:26 am

    no dia 20 de setembro de 2009 as 1:13 tava jogando tranquilo andando com meu elegy quando passo por uns cop de negro + ou - 5 passei duas vezes por eles td bm ate q um deles manda eu vaza dali dai pergunto are publica com licenca os cara começaram cerca meu carro pedi licenca e fui.Até q passo pela dp la estavas eles para meu azar comoçaram atirar sl pq entao corri e me encondi pq estava com medo né até q tavam de helicopetero e carro atras de mim sl pq parei e td mais pegaram me botaram dentro do helicopetero deles me leveram na ponta la no park de diversao na praia me deram uns tiro e me amarram pes e mãos e me jogaram no mar sl pq né.concluindo=tava de boa andando e esses abuser q estragam o server fazem isso com o cara q tava de boa a vai **** mais nao to aqui pedindo justiça so quero q sejam menos abuser final.
    Thomas Coler
    Thomas Coler
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 27

    cops abusers Empty Vo contigo.

    Mensagem  Thomas Coler Dom Set 20, 2009 1:38 am

    Comigo foi quase o mesmo:Estava andando de carro quando uns caras da SWAT me paro Me algemou do nada e me levo la perto da praia no cu do mundo.e comessaram a me interrogar fazendo perguntas Sobre:Vc viu um carro de cor verde,eu respodia Nao senhor eles me batiam e ainda ficavam me esculachando me chingando de fraco marica e tals(IC),e eles ainda batiam em mim pensando q era mentira,Oque eu falava.Sao abusers de mais Assim nao dá!! Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:41 am

    Porra nao tava on essa hora, tu pode passar mil vezes pela LSPD, mas isso nao é motivo para te explodirem ou tocarem no mar, LSPD/SWAT é para defebder o povo e nao atacar ele.

    Tu tem SS?

    Passa o nome dos caras que fizeram isso.

    Ja fiquei sabendo que eles tavam sobre comando do Luigi, otimo serviço do Luigi, libera a SWAT e sai dando tiros e matando gente inocente.

    Bom o Peter ou Brian que resolva isso, mas sei que jamais um Coronel poderia fazer isso.
    Só espero que eles tomem serveras providencias quanto a isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:42 am

    XxzabuxX escreveu:Comigo foi quase o mesmo:Estava andando de carro quando uns caras da SWAT me paro Me algemou do nada e me levo la perto da praia no cu do mundo.e comessaram a me interrogar fazendo perguntas Sobre:Vc viu um carro de cor verde,eu respodia Nao senhor eles me batiam e ainda ficavam me esculachando me chingando de fraco marica e tals(IC),e eles ainda batiam em mim pensando q era mentira,Oque eu falava.Sao abusers de mais Assim nao dá!! Sad

    Tu tem SS?

    Sabe o nome dos caras que fizeram isso?
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue10 / 10010 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 1:45 am

    Wil, vai confiar no teu comandante, ou em um civil qualquer?
    O Cara, fez de tudo, fuga, desacato, e o escambau, manda ele fazer um post direito, realistico, ai vemos quem fez o trabalho ''direito''.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue10 / 10010 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 1:46 am

    Tu quer que a gente te de flores, perguntando aonde ta o carro verde?
    Deixa de ser BICHA !
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue60 / 10060 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Alan_Smith Dom Set 20, 2009 1:47 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:Porra nao tava on essa hora, tu pode passar mil vezes pela LSPD, mas isso nao é motivo para te explodirem ou tocarem no mar, LSPD/SWAT é para defebder o povo e nao atacar ele.

    Tu tem SS?

    Passa o nome dos caras que fizeram isso.

    Ja fiquei sabendo que eles tavam sobre comando do Luigi, otimo serviço do Luigi, libera a SWAT e sai dando tiros e matando gente inocente.

    Bom o Peter ou Brian que resolva isso, mas sei que jamais um Coronel poderia fazer isso.
    Só espero que eles tomem serveras providencias quanto a isso.
    Luigi é comandante.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:49 am

    Luigi Comunello escreveu:Wil, vai confiar no teu comandante, ou em um civil qualquer?
    O Cara, fez de tudo, fuga, desacato, e o escambau, manda ele fazer um post direito, realistico, ai vemos quem fez o trabalho ''direito''.

    Pra comear tu nao é meu comandante, meus comandantes são o Brian e Peter.

    Nada eleva o Motivo de ter feito isso que tu fez, o certo deve ser feito, nao é pq tu é LSPD que devo só acreditar em vc.
    O Don foi meu soldado na GN e sempre foi de minha confiaça, sei que ele nao iria mentir.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue10 / 10010 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 1:50 am

    Sou seu comandante sim, querendo ou não, fui confiado pelo peter e pelo brian para ser comandante da LSPD, se tu não se encaixa na LSPD, desculpe, não sou teu comandante, MESMO!

    Bom, ja que confia tanto nele, como teu soldadinho, por que nao volta pra GN?
    Ta sempre away na LSPD mesmo..
    E outra, a história dele não é bem assim, antes de chingar, tenta ouvir a história do outro lado..
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    cops abusers Empty cops abusers

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 20, 2009 1:50 am

    Olha amigo claro desacato cade a ss do desacato mostra ai nao quero prejudicar vcs so quero q sejam onestos como eu fui de falar a verdade e não mostrar a cara né e eu pergunto pq todos de mascara. aposto se o keitel ta jogando isso nao aconteceria.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 1:54 am

    Luigi Comunello escreveu:Tu quer que a gente te de flores, perguntando aonde ta o carro verde?
    Deixa de ser BICHA !

    Nao de flores seja honestos e trate os cidadoes com respeito, se tiver algo de errado, tem a DP e as celas onde tu pode prender e nao espancar, dar tiros e atirar no mar.

    Don é aconselhavel abrir um processo.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    cops abusers Empty cops abusers

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 20, 2009 1:58 am

    pode deixa nao quero briga com eles so quero uma lspd honesta se todos vc fossem como keitel a lspd seria exemplo de policia pq cara honesto e com cabeça suficiente para cordenara lspd como brian e peter para mim os superiores da lsp devia ser keitel peter e brian honestos e trabalham com dignidade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 2:02 am

    Don Omar escreveu:pode deixa nao quero briga com eles so quero uma lspd honesta se todos vc fossem como keitel a lspd seria exemplo de policia pq cara honesto e com cabeça suficiente para cordenara lspd como brian e peter para mim os superiores da lsp devia ser keitel peter e brian honestos e trabalham com dignidade.

    Cara nao me elevo a nada, apenas fasso meu serviço.
    Mas leva adiante hoje foi contigo, amanha pode ser com outro e depois outro, foi justo oq fizeram?
    Não.

    Entao leve a seria, saiba elogiar e saiba criticar, no momento nao há motivos por elogios.

    Ja disse meu comandante é o Brian e Peter, vc ja viu uma queixa contra eles?
    Eu nunca vi, os caras soam uito bons aponto que eles deixam a LSPD tao grande e sempre conseguimos fazer nosso serviço, mas as vezes algo estraga, ai temque cortal o mal pela raiz.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    cops abusers Empty cops abusers

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 20, 2009 2:11 am

    http://img9.imageshack.us/content.php?page=done&l=img9/7056/samp054r.png
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    cops abusers Empty cops abusers

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 20, 2009 2:14 am

    essa ta blz nao quero prejudicar ninguem so vo posta essa para a alegria deles da uma olha tenho mais de um deles escrevendo no /eu bm assim puxou m4 do cu. olha isso m4 do cu um policial falando isso não não.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 2:16 am

    "Vaza daqui ou vo te prender"?

    Bom vocabulario para um Coronel, agora nao e permitido passar na frente da DP?

    Indo ao tutorial do policial, quando abordar alguem peça para ela encostar o carro, desligar o motor e permanecer nele até a 2° ordem, ali é notavel que estao no meio da rua, podia passar um carro e causar um acidente ou atarpalhar o transito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 2:18 am

    Don Omar escreveu:essa ta blz nao quero prejudicar ninguem so vo posta essa para a alegria deles da uma olha tenho mais de um deles escrevendo no /eu bm assim puxou m4 do cu. olha isso m4 do cu um policial falando isso não não.

    0.o nem sabia que uma M4 cabe no cu...

    cara que anti-rp, nunca vi uma atitude dessa na LSPD 1° vez q eu vejo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 2:29 am

    Luigi Comunello escreveu:Sou seu comandante sim, querendo ou não, fui confiado pelo peter e pelo brian para ser comandante da LSPD, se tu não se encaixa na LSPD, desculpe, não sou teu comandante, MESMO!

    Bom, ja que confia tanto nele, como teu soldadinho, por que nao volta pra GN?
    Ta sempre away na LSPD mesmo..
    E outra, a história dele não é bem assim, antes de chingar, tenta ouvir a história do outro lado..

    Nem vi essa, e as vezes to away pq to trabalhando e jogando, mas pelo menos nao so xiter, nao uso dinheiro falso pra comprar as coisas, lembrando so mais velho q vc na LSPD, tenhomais experiencia e sei abordar alguem.
    Nao so comandante, mas pelo menos so confiavel, nunca perdi cargo em algum org por fazer merda e compensaçao vc saiu da STAFF por plena besteira, bom vai comandar tuas tropas, só nao ensina ela ser como você, bom acho que ja deu discussão demais, não era nem pra mimta me metendo pois nao mando na LSPD, mas nao gosto de ver injustiça, agora vo dormir pq tenho um custelao pra assar as 9 horas.

    Ele pode ter sido meu "soldadinho" mas pelo menos sei que posso confiar.

    Confiança nao se ganha, se conquista.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue10 / 10010 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 20, 2009 3:06 am

    1º Eu não puxei nada do cu :]
    2º Para de flood de post...
    3º Mais tempo de LSPD aonde? Você joga desde quando? ;}
    4º Não me julgue pelo que faço, e sim pelo que digo.

    Edit :
    Ele era GN, tava mandando ele sair dali, porque estava cantando pneu, ou seja, dei um alerta ;0

    Edit² : Nunca perdi cargo de ORG nenhuma Very Happy e se perdi, recuperei o triplo depois Wink
    Experiência? /logar ****** e dar ESC é experiência?
    Chamar a SWAT pra ir buscar uma moto, EXPERIÊNCIA?
    Você chama isso de experiência?
    Abra os olhos, guri novo.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    cops abusers Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cops abusers Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  The Doggy Dom Set 20, 2009 6:31 am

    Luigi, comandante ou não, essa falta de respeito não ajuda em nada, mas vendo por outro lado a GN sempre tem mania de fazer merda na DP, seja andando de jeep pra um lado pro outro ou até andando de civil armado com M4 fazendo "segurança" no local.

    Wilhelm, ele é seu comandante, mas se ele continuar com essa falta de respeito com players vai logo logo ver o olho da rua, já cansei de LSPD's dando uma de Bad Boys pra mostrar que tem moral (No caso não tem moral nenhuma).

    Proxima eu demito, já avisei pro outro policial que gosta de fazer isso. (Não vou mencionar nomes).

    Topic Closed by Peter Johnson.

    Conteúdo patrocinado


    cops abusers Empty Re: cops abusers

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am