ele está assumindo que é meta game ooc,ele vai assumir IC? --'
+5
Tomy Wigger
Munez_Sicilian
' The Game
Slash & Axl.
Lincoln_Reis
9 participantes
Critica [CK]
Melvin Harris- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 59
- Mensagem nº27
Re: Critica [CK]
Arrecem vim aqui e vi o Lincoln e Munez chorando, lol.
Pelo que entendi, foi assim que o Eva viu:
Jay viu o Eva, e foi defende-lo, porque o Munez tava batendo nele por ele ser branco (na vida real, se eu fosse negro não iria bater nos brancos sem motivos, mas deixa quieto), Jay mandou Eva embora, e Eva ficou na volta espiando, e viu tudo, pegarem ele e blá blá.
O CK o Eva não viu, mas era óbvio, ele viu vocês pegando o Jay, e depois ele desapareceu, era óbvio que mataram ele.
Eva me contou, que contei pra outra conta do Jay, que era amigo do Jayceon morto, e a gente se vingou.
DM? Não vi nada de DM.
E vocês dois, para de chororô, tu morreu cara, é RP.
Quando eu levei CK no Steve Collins não fiquei chorando dizendo: "AIIIIIIII, ME DEVOLVE AS COISAS!! POR FAVOR!"
Pelo amor de deus, hein? -.-
Isso que fode tudo, os nego levam CK e choram.
E tinha um ótimo motivo, ele e a gang dele mataram meu irmão (Jayceon_Taylor), isso não é um Vou lavar sua boca com sabão. motivo? -.-
PS: Pelo amor de deus, parem de chorar, tá chato isso já, ok?
PS²: Alberto, tu não sabia de nada, quietinho. * emoticon fazendo "shiu" *
Dá closed nessa merda logo, não aguento mais esse chororô deles.
Pelo que entendi, foi assim que o Eva viu:
Jay viu o Eva, e foi defende-lo, porque o Munez tava batendo nele por ele ser branco (na vida real, se eu fosse negro não iria bater nos brancos sem motivos, mas deixa quieto), Jay mandou Eva embora, e Eva ficou na volta espiando, e viu tudo, pegarem ele e blá blá.
O CK o Eva não viu, mas era óbvio, ele viu vocês pegando o Jay, e depois ele desapareceu, era óbvio que mataram ele.
Eva me contou, que contei pra outra conta do Jay, que era amigo do Jayceon morto, e a gente se vingou.
DM? Não vi nada de DM.
E vocês dois, para de chororô, tu morreu cara, é RP.
Quando eu levei CK no Steve Collins não fiquei chorando dizendo: "AIIIIIIII, ME DEVOLVE AS COISAS!! POR FAVOR!"
Pelo amor de deus, hein? -.-
Isso que fode tudo, os nego levam CK e choram.
E tinha um ótimo motivo, ele e a gang dele mataram meu irmão (Jayceon_Taylor), isso não é um Vou lavar sua boca com sabão. motivo? -.-
PS: Pelo amor de deus, parem de chorar, tá chato isso já, ok?
PS²: Alberto, tu não sabia de nada, quietinho. * emoticon fazendo "shiu" *
Dá closed nessa merda logo, não aguento mais esse chororô deles.
Última edição por Jimmy Taylor em Ter Set 01, 2009 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
O Ck foi justo e pronto porra.
Agora os cara vem aqui chorar no fórum,
Se eu pudesse
Closed '-'
Se eu pudesse
Closed '-'
Charlie Harper- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : -9
- Mensagem nº29
Razzor_Rockweell escreveu:O Ck foi justo e pronto porra.
Se eu pudesse
Closed '-'
Você não pode mais eu posso..
Closed até outro GM/ADM vir ver isso aqui..
Oi, eu sou o tópico. Fui fechado por Brian Connor. Beijusmeliguem ;*
Gabriel D.- Administrador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 48
asa : Teste
- Mensagem nº30
Que eu saiba o CK foi justo; O Munez matou o Jayceon_Terrel - Irmão de Jimmy Terrel - e ele foi e se vingou. Mas se não foi isto, me corrijam.
Lincoln_Reis- mp5
- Warnings/Avisos :
Respeito : 3
- Mensagem nº31
Corrigindo verdade , mas quem garante que foi ele? estamos em OOC em IC ninguem viu , so que tao falando que o EVA VIU , o eva so viu pq o jhonny fez /df FUI TE SALVAR E ME FODI , ai o eva volta no local , /df = OOC ai o eva falou pra outra acc do johnny a acc da seville que diz ser irmao da acc policial.
resumindo como o eva sabe? sendo que o johnny aviso em /df rendido. = MetaGame , entao ninguem sabe, Entao nao e motivo para CK.
resumindo como o eva sabe? sendo que o johnny aviso em /df rendido. = MetaGame , entao ninguem sabe, Entao nao e motivo para CK.
Melvin Harris- Minigun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº32
Lincoln, não seja burro, cara.
Eu não tenho duas accs, tenho só uma, Jimmy_Taylor.
O outro cara que tu tá falando, é o Jayceon_Taylor (morreu, agora é Jayceon_Terrel), e não outra acc minha, e o Eva ficou escondido e viu, sim, descobre antes de falar algo, cara, o ck foi justo, e para de chorar, pelamordedels.
EDIT: Fora que quando a gente tava no pier já, o Jayceon e o Munez entraram no carro, e o Jayceon disse que o Munez confessou, que tava junto com a 187th e também atirou pra matar. {;
Eu não tenho duas accs, tenho só uma, Jimmy_Taylor.
O outro cara que tu tá falando, é o Jayceon_Taylor (morreu, agora é Jayceon_Terrel), e não outra acc minha, e o Eva ficou escondido e viu, sim, descobre antes de falar algo, cara, o ck foi justo, e para de chorar, pelamordedels.
EDIT: Fora que quando a gente tava no pier já, o Jayceon e o Munez entraram no carro, e o Jayceon disse que o Munez confessou, que tava junto com a 187th e também atirou pra matar. {;
Tomy Wigger- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 9
- Mensagem nº33
Não sei direito do q se trata..Mas alguem conhecia o munez ra saber que era ele..
saber q o nome dele era munez e como chegaram até ele se não sabia?
Não sei denda pelo que li..CK=Tosco, investigação para chegar ao CK muito forçada.
saber q o nome dele era munez e como chegaram até ele se não sabia?
Não sei denda pelo que li..CK=Tosco, investigação para chegar ao CK muito forçada.
Melvin Harris- Minigun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº34
Na verdade meu objetivo não era chegar nele, e sim em algum membro da 187th pra me vingar, na verdade eu queria chegar em todos, mas, fui nele, e DENTRO DO CARRO, ele confessou que matou o cara.
Munez_Sicilian- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : 2
- Mensagem nº35
Na verdade meu objetivo não era chegar nele, e sim em algum membro da 187th pra me vingar, na verdade eu queria chegar em todos, mas, fui nele, e DENTRO DO CARRO, ele confessou que matou o cara.
Confessei porra nenhuma, eu inventei uma historia, vcs n tinham provas q eu matei
eva : metagamer
Última edição por Munez_Sicilian em Ter Set 01, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : teste)
Melvin Harris- Minigun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº37
Confessou sim, falou algo do tipo:
"Eu nem queria matar ele, a gang que quis matar, cara, por mim eu não teria matado, eu não queria cara, por favor não me mata, eu faço qualquer coisa"
Mike me disse que tu falou isso depois.
bjs, bjs, bjs, bjs.
E dá closed nisso aqui logo '-'
"Eu nem queria matar ele, a gang que quis matar, cara, por mim eu não teria matado, eu não queria cara, por favor não me mata, eu faço qualquer coisa"
Mike me disse que tu falou isso depois.
bjs, bjs, bjs, bjs.
E dá closed nisso aqui logo '-'
Charlie Harper- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : -9
- Mensagem nº38
Realmente vou dar closed nessa merda..
Sabe né.. Aquela história.. GM/ADM se quiser destranca depois..
Sabe né.. Aquela história.. GM/ADM se quiser destranca depois..