Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Chester_Park Qua Set 02, 2009 5:51 pm

    Pow manow eu qria muito q o john abrisse as oficinas de tunar carros pow eu qria tunar meus carros e acho q todo mundo qria pow nao sei pra q fechar na vida real da pra montar pow isso nao é anti rp, Ah e eu qria q o john adicionace mais arma para nos com os vendedores de arma com mais armas pra vender como: Sniper,Knif,Katana,Shotgun e muito mais pow pq na vida real esiste muito mais q 10 ou menos de armas!,e mais uma coisa eu qria q o John ou augum ADM q meche no serve botasse mais carros pra vender pow tem muito poco de carros pow eu vi num site de carros do GTA com todos os veiculos e ID deles pocha john espero q veje isso e se manque! . A e decha os players vips ter 3 carros! e free so 1 !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 5:55 pm

    Apoio todas as tuas idéias Smile
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Set 02, 2009 6:09 pm

    Nao apoio a dos vips terem 3 carros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 6:12 pm

    Alberto Cappuchi escreveu:Nao apoio a dos vips terem 3 carros.


    A nova versão vai poder ter 3000 carros por server,
    Você não apoia porque não pagou VIP, apoio completamente a idéia,
    (O importante é incentivar a pagar)
    VIP's tem que ter bem mais vantagens .
    Poderiamos ter aviões e navios também xDD
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Charlie Harper Qua Set 02, 2009 6:23 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:
    Alberto Cappuchi escreveu:Nao apoio a dos vips terem 3 carros.


    A nova versão vai poder ter 3000 carros por server,
    Você não apoia porque não pagou VIP, apoio completamente a idéia,
    (O importante é incentivar a pagar)
    VIP's tem que ter bem mais vantagens .
    Poderiamos ter aviões e navios também xDD

    Mano.. À diferenças entre incentivar e dar vantagem '-'

    E sinceramente. Não apoio nenhuma das suas idéias.
    Carros já tá ótimo de tamanho. Quer outro? Compre de alguém, simples, assim movimenta money.

    Quer tunar o carro? Ah mano pra quê? Ficar tirando racha e voltar aquela palhaçada que era antes do reset?

    E pra que mais armas meow? Vocês já não fazem DM o bastante com as que tem? '-'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  The Doggy Qua Set 02, 2009 6:27 pm

    Mais armas: Não, pra que? Mais DM? Negativo, já temos que controlar o DM do server que está agora, não queremos mais não tá?

    Carros tunados: Pra que? Pra rebocarmos e tacarmos na água [/mal]
    Carros tunados são vai deixar o server com mais cara de RPG, vocês só ficam fazendo racha até que eu realmente PEGO os carros de vocês e não devolvo a chave, ainda pega uma prisão perpetua = CK. ;D

    Mais carros: Não, você consegue andar com 3 carros? Imprecionante, além de ter 3 carros, você ainda tira a chance de uma pessoa ter outro carro, eu só tenho 1 e estou satisfeito.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Cassiano Qua Set 02, 2009 6:44 pm

    Seria legal se os mecânicos pudessem tunar os carros e salvasse o tunning para sempre. Very Happy
    Tipo, levava na oficina, o mecânico usava comando e talz e "tunava" o carro, e ficaria salvo para sempre...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Charlie Harper Qua Set 02, 2009 6:45 pm

    Cassiano escreveu:Seria legal se os mecânicos pudessem tunar os carros e salvasse o tunning para sempre. Very Happy
    Tipo, levava na oficina, o mecânico usava comando e talz e "tunava" o carro, e ficaria salvo para sempre...

    Legal se fosse num server onde você perderia totalmente a noção do que é a proximidade do real, né? '-'
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Chester_Park Qua Set 02, 2009 6:48 pm

    aff so o Brian e o Peter q sao dois otarios q nao concordaram esses troxas nao sabem de nada esse Brian ainda qr fazer Fake de um Cara q é pica com raxas e carros tunados. sab d nada esse merdinha e o peter se acha pq é adm ou gm sei lah... eu to falando oq eu acho eu nao fasso raxa e nem pega e nao qro ficar fazendo DM com as armas novas so qro mais carros diferentes no serve!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  The Doggy Qua Set 02, 2009 6:50 pm

    Chester_Park escreveu:aff so o Brian e o Peter q sao dois otarios q nao concordaram esses troxas nao sabem de nada esse Brian ainda qr fazer Fake de um Cara q é pica com raxas e carros tunados. sab d nada esse merdinha e o peter se acha pq é adm ou gm sei lah... eu to falando oq eu acho eu nao fasso raxa e nem pega e nao qro ficar fazendo DM com as armas novas so qro mais carros diferentes no serve!

    Pelo seu desrespeito com pessoas que não lhe ofenderam, vou fechar esse LIXO de topico. Aprenda a ter respeito antes de vir chamar alguem de otario, se você quer jogar com carrinhos tunados e com faquinhas, vai em server de RPG / DM que você conquista.

    Topic Closed by Peter Johnson
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Novos Carros e armas e Tranfender] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novos Carros e armas e Tranfender] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Charlie Harper Qua Set 02, 2009 6:58 pm

    Chester_Park escreveu:aff so o Brian e o Peter q sao dois otarios q nao concordaram esses troxas nao sabem de nada esse Brian ainda qr fazer Fake de um Cara q é pica com raxas e carros tunados. sab d nada esse merdinha e o peter se acha pq é adm ou gm sei lah... eu to falando oq eu acho eu nao fasso raxa e nem pega e nao qro ficar fazendo DM com as armas novas so qro mais carros diferentes no serve!

    Só uma pergunta.. Tem algum problema de quem eu coloco foto ou nome? '-'
    Primeiro, coloquei a foto do cara porque ele é phodástico.. Segundo esse não é o nome dele.. Nome dele é Brian O'conner..

    E cara.. Você tá se achando prejudicado por não poder tunar seu carrinho de mão?
    Então vá procurar um server mixuruca de RP que tem a transfender aberta na qual você possa tunar..

    Porque sinceramente, eu nunca vi ninguém andar na cidade toda com um carro tunado só pra se amostrar/tirar sarro/coisas do tipo..

    Então antes de ficar de gracinha/putinho, repense nas merdas que você fala.

    End..

    Conteúdo patrocinado


    [Novos Carros e armas e Tranfender] Empty Re: [Novos Carros e armas e Tranfender]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:44 pm