Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+11
Lucas_Costa
The Doggy
Munez_Sicilian
Chester Ruff
Nicolas_Knust
Rd- dead
CONTA EXCLUIDA !
Cassiano
Diego_Rodrigo
Pueblo_Falcone
Tomy Wigger
15 participantes

    Server precisando de novos adms..

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 1:54 am

    Direto vejo adm sozinho pra 30~20 players é foda né ja fui adm de outros servers e sei que é foda ser adm --' Tipo ou novos adms para ajudar ooou horarios para os adms,tipo sei que é chato exigir isso de um cara que ja ta fazendo um favor para o server,mais tipo o horario que ele pudesse entende?

    Tipo,eu indicaria o Wilhelm e o Kuchiky aqui do forum,não sei o nick dele IG eles ficam bastante tempo on e nunca vi nenhuma denuncia contra eles e acho que eles serião bons adms

    Tipo,é bom ter bastantes adms porq ai eles dividem o trabalho e por exemplo pra ensinar um novato a jogar e o adm ta sozinho é foda,porq pra ensinar um cara a jogar é foda --' e uma DICA bem grande pro server: AJUDEEEEEM os novatos,uma vez no 1º server de rpg que eu joguei eu ajude um cara que tinha acabado de começar a jogar GTA ONLINE o cara nao sabia absolutamente de nada e acabou entrando no server la..fiquei 2 horas ensinando o cara,hoje depois de 4 meses que eu sai do outro server la,vi que hoje em dia ele está de adm de la.Olha como o mundo da voltas,eu ajudei o cara e hoje ele é adm de la.Então invistao nos novatos,os novatos são o futuro do server.


    OBS: Pros que vem falar "a você criou isso só para aparecer e te indicarem" eu deixo um grande e grotesco PINTO ok
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Set 06, 2009 3:26 am

    Bom, sinceramente eu acho que faço um bom trbalho!
    Sempre que posso to ajudando, até quando nao posso!

    E um alerta para os proximos dias...Bruno e Lucas estao viajando entao vai ficar mais pesado o trbalho pros admins!


    E uma dica: Nao deixem carros espalhados pela city, pois nao vai ter tato /rac pois eles que ajudavam com isso!
    Bem presisamos a colaboraçao de todos! What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 3:32 am

    faz po,mais aposto que sempre acumula trabalho tipo tu ta la ajudando o cara e ja tem outro /re ou /duvida ou /mea :~ ai é foda,eu sei desses baglh porq eu ja fui adm de um server loooooootado de nob mandando relatorio e era foda --' naquela epoca,virei adm la do server porq o cara que mantinha ele estava precisando de gente de confiança e tals por causa de uns baglh ai..ai eu nao ia abandonar o cara que tanto me ajudou né e acabei virando adm,logo apos do server se recuperar eu me demiti de adm porq realmente é FODA ser adm :~ tenta ajudar pessoas que ainda te chingão e etc
    Pueblo_Falcone
    Pueblo_Falcone
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/09/2009

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Pueblo_Falcone Dom Set 06, 2009 3:34 am

    Hmm zhm.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Diego_Rodrigo Dom Set 06, 2009 3:42 am

    Boa Toni,Concordo Com Voce Totalmente...cada ADM tinha que ter seu horario...por exemplo de meio dia~14horas nenhum ADM fica on,ai os espertinhos vão la no MH e coloca uma quantia no banco...Toni voce ta super certo...colocar mais GM's(COPETENTES)seria uma boa
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Cassiano Dom Set 06, 2009 4:18 am

    Quando comecei ler realmente achei que era pra tu ser indicado...
    e quando terminei cheguei a conclusão: realmente foi pra tu ser indicado.

    Minha opnião? Toni Morello Admin Ajudante! Very Happy

    Ser adm para muitos players é foda ²
    Eu era adm num server 100/100(me achei) as vezes ficava só eu e mais 1 de adm @_@ foda
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 8:13 am

    É verdade, tem uns 30 Players ON, e tu vai ver , nenhum adm D:
    Não say quem podia ficar de adm maááss ..
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Dom Set 06, 2009 9:13 am

    Cassiano escreveu:Quando comecei ler realmente achei que era pra tu ser indicado...
    e quando terminei cheguei a conclusão: realmente foi pra tu ser indicado.

    Minha opnião? Toni Morello Admin Ajudante! Very Happy

    Ser adm para muitos players é foda ²
    Eu era adm num server 100/100(me achei) as vezes ficava só eu e mais 1 de adm @_@ foda


    ADm Ajudante?? ADM Divulgador xD
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Rd- dead Dom Set 06, 2009 9:57 am

    Poha, bota logo os mai viado do server de GM, pronto, único problema é que não vão ajudar as "mulheres"...


    Ah, só não bota os cara que são lvl 17/18, ficam online, mas AFK, seeeempreee AFK.


    Sugestão: Um dia algum Admin teria que ficar de Spec e ver quem são os mais RP, daí os 2 que fossem melhor ganhariam uma vaga de GM, depois no outro dia o melhor dos 2 ficaria GM e o outro: "Bye Bitch".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 10:36 am

    Dino Ferrari escreveu:

    Ah, só não bota os cara que são lvl 17/18, ficam online, mas AFK, seeeempreee AFK.





    HEUEHAEHAUE
    Foi uma indireta pra ...

    zhm.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Set 06, 2009 11:01 am

    Concordo, deviam colocar alguns gms, mas nada de "horario programado" nem nada, o cara entra a hora que quer, só nao pode deishaar o server sozinho... Razz
    Tipo, mas isso tb é decorrente do fato de terem gms viajando e talz..
    mas na minha opinião tinham que ficar : 4~5 Gms Ajudante. 3~4 Juizes, 2 Chefes. Divulgador ? Nenhum, o cara só divulga.

    @Denuncia.

    Kevin = Logan Rise : Ta abusando do poder de Divulgador e ta teleportando toda hora.. Que Rp ein ?...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 11:09 am

    Nico Bellic escreveu:
    @Denuncia.

    Kevin = Logan Rise : Ta abusando do poder de Divulgador e ta teleportando toda hora.. Que Rp ein ?...


    Concordo Nicolas, toda hora o cara tá teleportando pra lá e pra cá, e fora de Serviço, tá abusando demais.
    Acho o Kevin muito N00b pra ser um GM assim tão cedo.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Set 06, 2009 11:13 am

    Tbm, acho que nao deveria ter horario
    pois iria ser pior, a vezes te 3gms e ninguem pra ajudar, mas as vezes tem 1 e tem 3 kerendo ajuda!
    Bom, ae tbm nao vai depender do horario do adm, mas tbm do horario do player joga!
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Chester Ruff Dom Set 06, 2009 11:18 am

    Véi, so sei de uma coisa...tinha muito nego chorando pra ser gm de manhã " ah, eu jogo de manhã e tal "...depois que viro gm vai ver se entra de manhã, haha entra nada Twisted Evil

    acho que o trabalho do gm divulgador era ensinar RP pros novatos e em caso de nao ter gm ajudante on, ele banir/kickar.

    o Tomy é um dos melhor e mais ativo assim, /\/39|) What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 11:19 am

    Cassiano escreveu:Quando comecei ler realmente achei que era pra tu ser indicado...
    e quando terminei cheguei a conclusão: realmente foi pra tu ser indicado.

    Minha opnião? Toni Morello Admin Ajudante! Very Happy

    Ser adm para muitos players é foda ²
    Eu era adm num server 100/100(me achei) as vezes ficava só eu e mais 1 de adm @_@ foda

    chips eu era adm de la KKKK e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao quero ser adm chega
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Set 06, 2009 11:20 am

    Que bom que acha, vlw pelo apoio!
    bounce /eu fica feliz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 11:56 am

    Toni_Morello escreveu:Direto vejo adm sozinho pra 30~20 players é foda né ja fui adm de outros servers e sei que é foda ser adm --' Tipo ou novos adms para ajudar ooou horarios para os adms,tipo sei que é chato exigir isso de um cara que ja ta fazendo um favor para o server,mais tipo o horario que ele pudesse entende?

    Tipo,eu indicaria o Wilhelm e o Kuchiky aqui do forum,não sei o nick dele IG eles ficam bastante tempo on e nunca vi nenhuma denuncia contra eles e acho que eles serião bons adms

    Tipo,é bom ter bastantes adms porq ai eles dividem o trabalho e por exemplo pra ensinar um novato a jogar e o adm ta sozinho é foda,porq pra ensinar um cara a jogar é foda --' e uma DICA bem grande pro server: AJUDEEEEEM os novatos,uma vez no 1º server de rpg que eu joguei eu ajude um cara que tinha acabado de começar a jogar GTA ONLINE o cara nao sabia absolutamente de nada e acabou entrando no server la..fiquei 2 horas ensinando o cara,hoje depois de 4 meses que eu sai do outro server la,vi que hoje em dia ele está de adm de la.Olha como o mundo da voltas,eu ajudei o cara e hoje ele é adm de la.Então invistao nos novatos,os novatos são o futuro do server.


    OBS: Pros que vem falar "a você criou isso só para aparecer e te indicarem" eu deixo um grande e grotesco PINTO ok


    o que o nego não faz pra querer ser admin,

    nemli, nemlirei
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Munez_Sicilian Dom Set 06, 2009 12:04 pm

    Bota o Peter de ADM pra ele me por de gm(zuera) Pra ter mais vagas pros cara q quer ser gm que tem um bom rp, pra testar como eh RuimSer adm, para pararem de reclamar "ELE NUNCA ME RESPONDE, Vou lavar sua boca com sabão. PRA ESSE GM, ELE EH MTO RUIM, PUTAQUEPARIU BOTA ELE PRO INFERNO AQUELE VIADO!"
    Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 12:12 pm

    concordo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 12:13 pm

    John Hawk escreveu:
    Toni_Morello escreveu:Direto vejo adm sozinho pra 30~20 players é foda né ja fui adm de outros servers e sei que é foda ser adm --' Tipo ou novos adms para ajudar ooou horarios para os adms,tipo sei que é chato exigir isso de um cara que ja ta fazendo um favor para o server,mais tipo o horario que ele pudesse entende?

    Tipo,eu indicaria o Wilhelm e o Kuchiky aqui do forum,não sei o nick dele IG eles ficam bastante tempo on e nunca vi nenhuma denuncia contra eles e acho que eles serião bons adms

    Tipo,é bom ter bastantes adms porq ai eles dividem o trabalho e por exemplo pra ensinar um novato a jogar e o adm ta sozinho é foda,porq pra ensinar um cara a jogar é foda --' e uma DICA bem grande pro server: AJUDEEEEEM os novatos,uma vez no 1º server de rpg que eu joguei eu ajude um cara que tinha acabado de começar a jogar GTA ONLINE o cara nao sabia absolutamente de nada e acabou entrando no server la..fiquei 2 horas ensinando o cara,hoje depois de 4 meses que eu sai do outro server la,vi que hoje em dia ele está de adm de la.Olha como o mundo da voltas,eu ajudei o cara e hoje ele é adm de la.Então invistao nos novatos,os novatos são o futuro do server.


    OBS: Pros que vem falar "a você criou isso só para aparecer e te indicarem" eu deixo um grande e grotesco PINTO ok


    o que o nego não faz pra querer ser admin,

    nemli, nemlirei

    oque eu poderia esperar de uma merda? bosta né :~ então leia nob
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 3:11 am

    Bah valeu por me indicar Toni.
    Quanto o Chester disse tambem acho o Tome o melhor GM, pois ele sempre ta de bom humor e com uma paciencia que nao sei de onde ele tira e sempre ajudandos os caras.
    Se colocar eu de admin ta tri, só vo ter mais poderes e talz, pq sempre ajudo novatos ou nao, sempre fico um bom de um tempo ensinado RP pros caras.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  The Doggy Seg Set 07, 2009 3:15 am

    Quando o Smith me colocou de ajudante, fiquei sozinho com um server com 20 ~ 25 pessoas, foi dificil mas consegui segurar o tranco até alguem chegar e ajudar no trabalho.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Set 07, 2009 3:35 am

    Sim esta semana eu fikei com 28-32 on sozinho !
    sendo que tinha uns 5 novatos e eu tentando ensinar o basico de rp pra eles e ainda ratendendo a /me e /relatorios ! foi mó sufoco mesmo "-"
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Server precisando de novos adms.. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Cassiano Seg Set 07, 2009 4:35 am

    Tomy Wigger escreveu:Sim esta semana eu fikei com 28-32 on sozinho !
    sendo que tinha uns 5 novatos e eu tentando ensinar o basico de rp pra eles e ainda ratendendo a /me e /relatorios ! foi mó sufoco mesmo "-"

    No server que eu era adm não era tão dificil, eu fazia /spec
    se fosse cheat /ban
    se não fosse /unspec

    quando se xingavam eu fazia /warn, básico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 8:52 am

    Concordo ! Bem de manhã (q eu entro todos os dias de manhã) tem sempre um xiter pra enche o saco, uma vez morri 15 vezes pra um =X
    Bem, como eu já disse , eu fico o dia enteiro jogando,(Podem falar eu sei q e vício)
    ^^mais john me tiro por desrespeito aos players, pessam pra ele me da 1 Chançe q eu fico o dia enteiro ;P

    Conteúdo patrocinado


    Server precisando de novos adms.. Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 5:02 pm