Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+11
Lucas_Costa
The Doggy
Munez_Sicilian
Chester Ruff
Nicolas_Knust
Rd- dead
CONTA EXCLUIDA !
Cassiano
Diego_Rodrigo
Pueblo_Falcone
Tomy Wigger
15 participantes

    Server precisando de novos adms..

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 8:53 am

    Tomy Wigger escreveu:Que bom que acha, vlw pelo apoio!
    bounce /eu fica feliz
    Tome? Um dos q mais mee ajudão no SV, podiam colocar ele de Juíz ;P
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Set 07, 2009 11:53 am

    Vo mi candidatar a prefeito quem sabe eu ganhou ^^ "

    Vlw aos que me apoiam, assim vcs me deixam encabulado Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 11:55 am

    Tomy Wigger escreveu:Vo mi candidatar a prefeito quem sabe eu ganhou ^^ "

    Vlw aos que me apoiam, assim vcs me deixam encabulado Embarassed
    o Melhor By:JOSH ;P
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 12:16 pm

    seila,por mim o josh voltava de gm nunca vi nenhuma denuncia dele aqui no forum,se ele errou acho que aprendeu com o erro né,acho que até o nicolas poderia voltar se ele segura-se um poco mais a onda e pa :]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 12:26 pm

    aff, fecha isso logo --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 12:27 pm

    John Hawk escreveu:aff, fecha isso logo --'


    Porqe?
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Lucas_Costa Seg Set 07, 2009 1:11 pm

    Voltando de viagem entro hoje 4~5 horas no server ;**
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 1:34 pm

    Se o Tomy se condidatar a prefeito eu voto nele, ele foi o cara que mais me ajudo no server e tambem apoio passar ele para GM Juiz, ele merece sempre ajuda os membros do server.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 3:11 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:
    John Hawk escreveu:aff, fecha isso logo --'


    Porqe?

    porque voce ta flodando, e muitos outros tambem.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Set 07, 2009 3:34 pm

    Sim,server ta precisando de ADMS mais não vai ser vc Toni
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 3:35 pm

    e muito menos você OIEAWUEAIOWEUAOWIEUIWAIEOWAUO :~

    @topic

    john,coloca esses cara ai so pra testar velh,acho que eles iam fazer um bom trabalho :s nem denuncia eles nunca tiverao
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 3:36 pm

    Toma!!!!!
    Nem tu Mirella, qm decidi qm é GM ou não é o Smith entao nao fala oq vc nao sabe.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Set 07, 2009 3:43 pm

    Toni_Morello escreveu:seila,por mim o josh voltava de gm nunca vi nenhuma denuncia dele aqui no forum,se ele errou acho que aprendeu com o erro né,acho que até o nicolas poderia voltar se ele segura-se um poco mais a onda e pa :]

    KKKK

    Axo que tu nao pegou beeem a época dele de GM. Marcos é preguissoso XD, nao trocava nada. "Ah, ajuda aki, como pego esse emprego ?" -Naosei. "Ah, ajuda aki, troca minha skin" -Nao. Preguissosso da porra. ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 4:13 pm

    a seila :­s tu tambem podia voltar de gm da uma chorada pro john :­s seila ta precisando de adm,é bom ter adm de mais doque de menos nao achão?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 4:21 pm

    80% do server ker ser gm ou adm pra abusar de comandos talz, 20% pra trabalhar corretamenta ajudando os novatos,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 9:07 pm

    aposto que o wilhelm e kuchiaky (nao lembro o nick mal IOEUWAOIEWUUOAIWEOI)iam fazer parte desse 20% :]
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Bruno_ironman Seg Set 07, 2009 9:18 pm

    cara, vo falar sério, acha que TODO mundo quer sera admin. até eu mesmo queria ser porque eu pesanva, po, se eu for admin eu vou ser o fodão do server, e agora que sou admin percepo que eu estou ali para ajudar/punir, antes eu queria ser admin apenas por que tem comandos, mas agora eu penso de outra forma, eu gosto de ser admin, não estou reclamando, mas a vida de admin NÃO É FACIL, voces ficam reclamando que os admins não respondem né?? pois é, voces não sabem a quantidade de denúncias e duvidas que recebemos, e fora que da dor de cabeça e stress ser admin, ainda mais aqueles que ficam floodam e etc.. isso deixa o admin nervoso e ele ainda acaba fazendo coisa que não deveria, mas tipow, é assim cara, não é o fato de precisar de mais admins, apenas voces tem que aprender a se virar um pouco sozinhos, sei lá, tipow tem gente que manda /mea e /re ridculos, mas a maiora das vezes mandam coisas certas, mas quando mandam coisas inuteis agente não responde e ainda ficam brabo com os admins...

    pois é, tem gente que fala: "se quiser me tirar de admin me tira, eu não pedi pra ser", eu não digo assim, eu digo que eu pedi pro john e pro bard, foi o primeiro server de GTA de RP que eu joguei, fui aprendendo aos pocos e até hoje eu aprendo.. então eu pedi, eles me aceitaram como moderator (atualmente GM DIVULGADOR) e eles gostaram de mim como adim e estou aqui hoje sendo GM JUIZ... é isso...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 9:34 pm

    sim por essa vida de adm ser tão dificil que seria bom ter varios,porq ai meio que 'aliviraria o stress' porq teria mais adms para te ajudar e tals e as vezes,o john/bard precisao de um toque pra ver os cara que merecem,e eu sinceramente acho que eles iriao ajudar.Pelo menos oque custa dar um voto de confiança a eles como fizerao com você? não custa tentar,aposto que eles se esforcariam
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Set 07, 2009 10:00 pm

    o principal problema, é que tem muitos gms que nao sao competentes sabe/ nao vou citar nomes.

    @toni
    chorar pro john ? o problema é que eu nem sei o motivo deu ter saido -.- ai fik foda....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 11:01 pm

    Cara pra ser admin tem q ter alguns "dons" tipo:

    Gostar de ajudar.
    Ter uma boa paciencia.
    Saber agir com sangue quente.
    Saber seguir as regras, as regras sao claras entao suas penas tem que ser aplicadas.
    Saber oq vc qr dentro do server.

    Se houver mais GM´s vai melhorar pq nao vai pesar tanto pros outros GM´s ai tem q ter um chat sei lá, q só GM participar ai eles dividem seu trabalho entre si.

    Alguns GM´s mais antigos merecem ser promovidos e devem entar alguns novos.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  The Doggy Seg Set 07, 2009 11:05 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Cara pra ser admin tem q ter alguns "dons" tipo:

    Gostar de ajudar.
    Ter uma boa paciencia.
    Saber agir com sangue quente.
    Saber seguir as regras, as regras sao claras entao suas penas tem que ser aplicadas.
    Saber oq vc qr dentro do server.

    Se houver mais GM´s vai melhorar pq nao vai pesar tanto pros outros GM´s ai tem q ter um chat sei lá, q só GM participar ai eles dividem seu trabalho entre si.

    Alguns GM´s mais antigos merecem ser promovidos e devem entar alguns novos.

    Yeah, esse sou eu! Tirando a parte de paciencia...

    Cara, eu não tenho medo de banir ninguem, o que eu mais odeio é banir e chegar um Administrador e desbanir, mesmo que eu tenha banido com razão.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 11:11 pm

    É eu acho q as regras tem q ser seguido cegamente se tem q banir q bana, é o proprio player q escolhe seu destino (é claro as vezes mesmo que o cara cometa um erro o cara tem q tolerar mas fora disso nao dá papo).
    Cara eu perco a paciencia por qualquer coisa, mas tipo in game eu tenho bastente paciencia, coisa q na RL eu nao tenho.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Cassiano Ter Set 08, 2009 12:21 am

    O Tome deveria ser promovido, ele faz um trabalho excelente, sempre que eu peço ele ajuda.
    E convidar novos players pra ser ADM, o server ta precisando.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Server precisando de novos adms.. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Justin_Malcom Ter Set 08, 2009 12:41 am

    é o tomé me ajuda pra kct tbm ,sempre disponível
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Convidad Ter Set 08, 2009 12:59 am

    O Tome q me ensino RP!!!.

    OBS: se eu so anti-rp o culpado é ele.

    Conteúdo patrocinado


    Server precisando de novos adms.. - Página 2 Empty Re: Server precisando de novos adms..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 4:59 pm