Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    pedido de liderança da 47h street saints

    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:19 am

    Gostaria de ser o assumir a liderança da 47h street saints, ja que o líder agora joga em outro server, eu que sou o mais chegado dele( e da gang) queria pedir a liderança.
    A gang está fraca porque não tem ninguem quase ( só eu) , pois não da pra convidar ja que ele nunca entra, e acho injusto o thomas coler tomar a liderança de nós se ele tava liderando e eu que tava junto com ele, sou o mais chegado da gang e dele mesmo.
    Ele mesmo me disse que eu poderia assumir a liderança
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Rd- dead Dom Nov 15, 2009 8:22 am

    O problema é que você é meio... Nem falo.

    Mas, com esse tópico, escrevendo tudo direito, acho que está apto à liderança.
    Daí me convida pra Gang '¬¬
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty vlw cara

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:27 am

    vlw cara, voum te convidar sim, obrigado, peço a colaboração de admins tbm
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty e mais umcas coisas

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:31 am

    eu preciso da ajuda, porque com o outro líder, só tinha dois carros, mas se eu for o líder vou querer mais 2
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty eu aprendi errando

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:33 am

    ai gente, eu aprendi errando, no começo, quando comecei a jogar esse server, eu nem sabia o que era rp, era a primeira vez no samp tbm, mas eu fui aprendendo, vendo os outros, pedindo ajuda, e tbm com os meus erros, eu admito que errei muito, ( me chamaram ate de xiter, coisa que eu não sou e nunca fui e odeio)mas agora eu vejo que ja sei o bastante para ser esse líder porfavor admins aprovem ai
    OBS: não disse que não sabia rp, disse que errei muito, mas agora ja sei bastante, e se o adm permitir, o thomas pode ficar de líder junto sim


    Última edição por Allan_Alves em Ter Nov 17, 2009 11:27 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 8:45 am

    Allan_Alves escreveu:eu preciso da ajuda, porque com o outro líder, só tinha dois carros, mas se eu for o líder vou querer mais 2



    Compra! Aí já é pedir demais
    Tu acha que na real tu cria uma gangue, e do nada, cai do céu mais 2 carros?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Rd- dead Dom Nov 15, 2009 9:09 am

    Allan_Alves escreveu:vlw cara, voum te convidar sim, obrigado, peço a colaboração de admins tbm
    Eu tava zuando... Mas vou começar a andar com a Groove(47th)

    Cara, se tá doido nessa dos carros???????????????????????????????????????????????????
    A Groove sempre teve 2 carros, não vai ser assim do nada que muda.

    Teria que comprar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 11:02 am

    Allan_Alves escreveu:eu preciso da ajuda, porque com o outro líder, só tinha dois carros, mas se eu for o líder vou querer mais 2

    EURI ai tu ja que de mais²
    Pedi mais 2 carros?LOL carros nao brotam do chao,COmo diz o Razor dai teria que comprar,
    e a respeito do Thom Duff se vai convidar esse.QUe MEtagaming é esse?Metagame Forum OOC?tu tem q fazer os negocio IC(Se tu conhece ele IC dai e outro caso)
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty vou explicar

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 9:00 pm

    tipo, eu vo começar a andar com ele , mas só depois vou convidar ele cara, e se ele for mais chegato e tal, e ainda mais tem que ver se é bom de tiro, rp tbm, e essas coisas básicas, pra quem quiser vai ser assim
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty os carros

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 9:02 pm

    os carros, pensei que era o adm que "materialisava", mas se for assim, claro, vou comprar
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty adms porfavor

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 9:03 pm

    mas o lance é o seguinte, os adms aprovam ou não?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 9:09 pm

    Allan_Alves escreveu:tipo, eu vo começar a andar com ele , mas só depois vou convidar ele cara, e se ele for mais chegato e tal, e ainda mais tem que ver se é bom de tiro, rp tbm, e essas coisas básicas, pra quem quiser vai ser assim

    Cara gang nao é ser BOM DE TIRO,Chegar assaltar e pronto acabo,fazer um tiroteio e DM'ers,Tem q ir em pizzarias fazer uns RP's legais,Traficar,Vender brinquedos,e se possivel rolar ate um tiroteio RP com os Cop's!(Tiroteio com os Cop's eu falo nao ser DM'ers e sim se eles chegarem dando a toda pinta)
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue100 / 100100 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Allan_Alves Seg Nov 16, 2009 3:49 pm

    adms, aceitam ou não


    Última edição por Allan_Alves em Ter Nov 17, 2009 11:29 am, editado 1 vez(es)
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  André R. Seg Nov 16, 2009 5:26 pm

    Allan, não precisa fazer tantos post's seguidos, pra isso existe o botaunzin "Modifier" ok?


    @topic

    Pq vc e o Thomas nao vao de lider juntos? Vc mesmo disse que não sabia/sabe Rp direito, o Thomas sabe, ele poderia te ajudar bastante... até pq se um nao tiver On, o outro comanda e vice versa


    PS: Naum recramen du mew portugays.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    pedido de liderança da 47h street saints Left_bar_bleue65 / 10065 / 100pedido de liderança da 47h street saints Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Leo_Correa Ter Nov 17, 2009 12:45 pm

    triple post 2x!!!!!!

    que nbisse

    PS:DESAPOIADO!

    Se você é da GG dele

    pq tu é DMMER e ANTI RP

    @EDIT

    Allan_Alves escreveu:eu preciso da ajuda, porque com o outro líder, só tinha dois carros, mas se eu for o líder vou querer mais 2


    Acha que é facil codar?

    Sabe o que é codar?

    Sabe Codar?

    a resposta de tudo deve ser não


    é dificil montar GM e Script Fodão

    e só pq 1 player que uma coisa

    adm não vai fazer

    "Quero mais 2 carros"

    a me poupe

    tem sorte que já é codada


    tem gg que nem carro tem

    as pessoas que tem que comprar

    ** Vou lavar sua boca com sabão. **




    PS:To virando 1 Jayceon da vida '-'

    uhuuu

    Conteúdo patrocinado


    pedido de liderança da 47h street saints Empty Re: pedido de liderança da 47h street saints

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:52 am