Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denuncia]John Hawk

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 7:35 pm

    Seu Nick: Toni Morello
    Seu Level: 7

    Nick do Denúnciado: John Hawk
    Level do Denúnciado: N/A - Não lembro.

    SreenShot(SS): N/A
    O que aconteceu:
    Bom,estava eu andando com meu carro tranquilamente na rua,quando um taxista que nao prestava atenção na rua bateu nele,ok fui fazer um rp de briga de transito e fazer ele pagar o estrago ai que surge um policial,ai eu brito - POLICIA - POLICIA,logo o policial vem ver a ocorrencia e nos la conversando..ai aparece o John Hawk(Antigo Carl Max)fica andando com a sua moto idiota ao nosso redor,eis que aparece um Lucas_Nãolembro e fala meu nome,totalmente METAGAME (aposto que foi combinado antes,pra ele dar a disculpa ' a eu sabia seu nome ')e fala meu nome e o pior de tudo é que eu nunca tinha visto ele na minha vida,otima brexa para o assassino,ai o taxista tambem METAGAMER (porem lvl 1..)fala meu nome e o John aproveita saca uma deagle e atira em mim (NA FRENTE DE UM POLICIAL)ok,até ai 'tudo bem' ai aparece outra viatura,poisé e ele ainda continua atraz de mim..até que eu mato ele e chega um policial pra me acudir,e la volta o john hawk..ja achei que ele ia fazer RK e fica la parado olhando pra mim e pro policial que nem um idiota..ai ele me leva pra dp e la vai o idiota do john hawk atraz de mim dentro da dp..ai o cop me revista tal e ele foi embora (o hawk)ai eu fui pra minha hq..ele trocou de skin e veio DINOVO tentar comprir o contrato no meio dos gangsters,meu deus que assassino que se prese coloca sua moto atraz de uma casa que tem só uma saida e ainda estreita e vem matar um gangster armado até os dentes com mais 3 do lado? bom é o hawk..ai la vem ele e oque acontece MORRE,ai depois de matar ele eu venho aqui denunciar este babaca anti rp.((Aposto que se eu nao sai-se do jogo pra denunciar ele ele viria DINOVO vir me matar))



    Comentário Extra: Segunda denuncia dele
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  ' The Game Sex Set 04, 2009 7:37 pm

    RK, METAGAME, ANTI-RP!

    Merece uma punição severa.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Set 04, 2009 7:55 pm

    bem, eu era o primeiro policial(eu sai pq a net caiu, mals :/), mas ele veio perto de mim com o /s e falo "qual é o nome do cara de roxo?", eu nao tenho nada contra ele não, mas pow, isso ja é meta gaming, ele nao age(n sei como escreve) de acordo com RP, é como se ele soubesse q vc é o Toni mas precisava saber seu nome o0
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 7:59 pm

    tipo,velho se o cara fize-se rps pra saber meu nome mais pqp ele nao faz,só chega e pergunta QUAL O NOME DELE? af. acho ridiculo,o UUUUUUNICO assassino que fez rp pra saber meu nome e tals foi o Wilhem
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Set 04, 2009 8:05 pm

    Toni_Morello escreveu:tipo,velho se o cara fize-se rps pra saber meu nome mais pqp ele nao faz,só chega e pergunta QUAL O NOME DELE? af. acho ridiculo,o UUUUUUNICO assassino que fez rp pra saber meu nome e tals foi o Wilhem


    eu dei umas dicas pro wilhem, so q ele saiu dos hitmen xD
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Set 04, 2009 8:30 pm

    Toni_Morello escreveu:tipo,velho se o cara fize-se rps pra saber meu nome mais pqp ele nao faz,só chega e pergunta QUAL O NOME DELE? af. acho ridiculo,o UUUUUUNICO assassino que fez rp pra saber meu nome e tals foi o Wilhem


    cara, eu APOSTO que ele faz /procurar, dai claro que ele chega CERTINHO no cara...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 8:34 pm

    Sinceramente,era bom ele ser demitido dos hitmans e levar um aviso/cadeia seila velho ja nao é a primeira denuncia do DIA dele,só olhar o topico do nico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 8:55 pm

    OMG, eu Mereço, vai caçar algo pra tu fazer seu criança de merda. não sabe jogar nao joga, entra ai no site da barbie, www.barbie.com.br, via la montar suas roupas,
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Set 04, 2009 9:00 pm

    John Hawk escreveu:OMG, eu Mereço, vai caçar algo pra tu fazer seu criança de merda. não sabe jogar nao joga, entra ai no site da barbie, www.barbie.com.br, via la montar suas roupas,


    ate ontem eu tentava te protejer, mas agora, n tem como uahauhauh...


    fiquem ae com hitmen anti RP


    bem, um bom exemplo do q vcs terao que aguentar, se segurem na cadeira:

    Mirela é hitman...

    preciso falar mais nada...



    ah, e hj ele admitiu q faz RP, ele chega no cara q botaram contrato, finge q tem contrato com outra pessoa, ai depois de ter alguma informacoes fala "ah tah, brigado, qual seu nome mesmo?"

    ou seja, ele vai atras do cara propositalmente pra tentar finjir q fez RP
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 9:29 pm

    me diz,porq o motivo de tu falar que eu nao sei jogar? ja eu tenho varios para falar que VOCÊ nao sabe jogar.vai pra rpg4fun vai,la é teu lugar
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  The Doggy Sex Set 04, 2009 9:33 pm

    Hitmans tem que acabar, Anti RP e Metagaming demais.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Set 04, 2009 9:50 pm

    Peter Johnson escreveu:Hitmans tem que acabar, Anti RP e Metagaming demais.



    depende do hitman
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 11:08 pm

    af velho,é so eu voltar pro jogo que ja da pra denunciar o hawk de novo meu deus!!
    COMO O CARA É TAO BURROO,meu deus erra e nao aprende Vou lavar sua boca com sabão. QUE PARIL,nao aguento mais denunciar ele,sinceramente NÃO AGUENTO MAIS DENUNCIAR ELE


    obs:

    realmente,depende o hitman.é que os hitman so foi na mao dos nob
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 11:16 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:
    Peter Johnson escreveu:Hitmans tem que acabar, Anti RP e Metagaming demais.



    depende do hitman

    cara acho q hitmans nao podia acabar, sei q é muito dificil ser hitman, pq quando eu era eu tinha qr ser RP ao extremo, sempre tentei ser.
    Mas o John era um bom lider e nao fazia anti-rps mas agora pelo jeito de uma louca, mas para melhorar isso é só uma questao de eficiencia do lider.

    Qm é loco de botar a Mirella de hitman? porra mau tinha reustaurado os hitmans e agora ja fazem isso.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]John Hawk Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]John Hawk Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  ' The Game Sáb Set 05, 2009 3:32 am

    Toni_Morello escreveu:me diz,porq o motivo de tu falar que eu nao sei jogar? ja eu tenho varios para falar que VOCÊ nao sabe jogar.vai pra rpg4fun vai,la é teu lugar

    OWNED

    ²

    Morello é um ótimo player (Denuncia demais, mas é um ótimo player Very Happy) já John não é de hoje que você faz anti-RP... Não é de hoje que sabem que você não sabe jogar. :B
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 7:52 am

    Ontem o John tava perguntando pra mim o nome de um Roxinho, como ele sabe que o cara é dos Ballas?? Ele só precisava saber o nome , o resto do Metagame já tava feito Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]John Hawk Empty Re: [Denuncia]John Hawk

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:35 am