Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Rd- dead
CONTA EXCLUIDA !
6 participantes

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 2:35 pm

    Este homem,chamado John Hawk em uma atitude totalmente desengolçada((anti rp))no meio da rua,ao lado de uma multidão me acertou com uma arma de eletro choque,me paralizando,sem pedir ao menos desculpas ele me ignorou.Logo após isso abro um processo contra ele,e então um de seus seguranças me aponta uma ARMA,na minha cabeça((anti rp tambem KKK pqp))pedindo para que eu sai-se do tribunal(Detalhe,eu ainda estava o denunciando.)e então o tal juiz,tira uma deagle de sua cintura e aponta-a para a minha cabeça dizendo grossamente para que eu me retira-se do local.La fora,ja em meu carro o juiz vem até mim com uma arma em punhos,dizendo para sair do carro,então nao o obedeci e ele usou de força bruta para me retirar.((após isso ele deslogou,acho que ele se tocou que tava sendo mais que anti rp))


    ((OBS:Pros anti rp,eu vo abrir uma denuncia ooc :­D tava com saudade de denunciar ele ja))

    Ja que ele é um juiz da Justiça Federal,espero o afastamento dele do cargo.


    Att,Pablo Fontes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 2:48 pm

    isso que faz um cara atoa que não tem o que fazer.

    eu usei /tazer em outro cara. voce entrou na frente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 2:53 pm

    Pra fazer Justiça contra os outros tu atende né?
    Pra fazer justiça contra tu mesmo tu manda o Segurança responder pra tí.


    (( Mesmo assim John, mandar o cara correr da JF é Anti RP , devia explicações ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 2:56 pm

    e como o senhor me atira com um tazer,no meio da multidao sem treino algum? Totalmente dispreparado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 3:11 pm

    E desde quando JF PODE USAR TAZER QUE É SÓ PRA POLÍCIA??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 4:45 pm

    primeiro, tinha um cra apontando uma arma pro segurança, eu ia dar /tazer.

    segundo, voce entro na frente do tazer. e o /tazer nao e de id é /tazer e acerta kem tiver na frente. e se você é cidadão não fika perto de assaltantes essas coisas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 4:53 pm

    Juíz mais inútil, só pensa em jogar Paintball, mais nada ..
    Hoje vi a JF usando SWAT, colete e M4!, que merda ée essa?
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qui Set 17, 2009 5:24 pm

    Verdade o Toni vez processo contra o John ainda xD eu atendi ele !11
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Rd- dead Qui Set 17, 2009 5:59 pm

    John Hawk escreveu:primeiro, tinha um cra apontando uma arma pro segurança, eu ia dar /tazer.

    segundo, voce entro na frente do tazer. e o /tazer nao e de id é /tazer e acerta kem tiver na frente. e se você é cidadão não fika perto de assaltantes essas coisas.



    ((Pelo que sei é Denúncia IC, nada de comandos e coisas OOC sem (()) ou OOC na frente e no final.))

    Bom, péssimo exemplo de Juíz, deve ser afastado do cargo e ser levado a Julgamento por: ((Anti-RP)) Agressão Física, uso Excessivo da força e danos morais.((Diz que quer processar por isso também e ganha mais))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 6:12 pm

    Prefiro não comparecer ao JF, pois cada vez se mostra mais claroas evidencias de violencia contra cidadoes.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Set 17, 2009 6:28 pm

    Nem sei quem é os mebros!
    Mas sei que cada um nao faz a funçao que deveria!
    Ta um zona, ficam usando ropa da Swat e ficam na porta do DP
    Ve se é coisa que se faça...
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Munez_Sicilian Qui Set 17, 2009 6:42 pm

    Tudo isso pq?

    Pq eu saí de lider da jf Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 7:49 pm

    toni se acha ne~?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  ' The Game Qui Set 17, 2009 7:55 pm

    John Hawk escreveu:toni se acha ne~?

    (( Tem de se achar, é um ótimo player, super rp ))
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Justin_Malcom Qui Set 17, 2009 8:56 pm

    (( ^^ nao sei oque dizê))
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qui Set 17, 2009 8:59 pm

    Justin_Malcom escreveu:(( ^^ nao sei oque dizê))


    (( ^^ Então para de faze Flood ))

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força. Empty Re: Denuncia,Juiz John Hawk uso exessivo de força.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:00 am